Da teoria à prática - página 1040

 
Aleksey Ivanov:
Um microscópio não vai ajudar, você tem que ver os macro eventos.

Eu também concordo aqui. Os microdepósitos não afetam de forma alguma o mercado. Para trás ou para frente.

 
Uladzimir Izerski:

Eu também concordo aqui. Os microdepósitos não afetam de forma alguma o mercado. Para trás ou para frente.

Microdepositos? Isso é engraçado). O Pipsing intraday, entre outras coisas, é um negócio de organizações bastante grandes com uma grande equipe de comerciantes e assim por diante.

 
Uladzimir Izerski:

Os sonhos são tão doces. Você não consegue se fartar deles) Mesmo se você voltar por um segundo.

Vladimir, eu só estou divertindo as pessoas. Não estou correndo para o futuro, você sabe como é com você e comigo.

 
Yuriy Asaulenko:

Microdepositos? Isso é engraçado). O Pipsing-intraday, entre outros, é tratado por organizações bastante grandes com uma equipe não insignificante de comerciantes, etc.

Deixei recentemente uma nota dizendo que o mundo se acelerou. O ritmo em que vivemos ganhou uma velocidade tremenda. A batida será muitas vezes mais rápida. Quem tiver tempo para agarrar o jackpot será o mais rico do próximo mundo.

 
Uladzimir Izerski:

Recentemente deixei uma nota que o mundo se acelerou. O ritmo em que vivemos ganhou uma velocidade tremenda. A batida será muitas vezes mais rápida. Quem tiver tempo para agarrar o jackpot será o mais rico da vida após a morte.

No outro mundo todos são iguais... 1x2 para todos)

 
Uladzimir Izerski:

Recentemente deixei uma nota que o mundo se acelerou. O ritmo em que vivemos ganhou uma velocidade tremenda. A batida será muitas vezes mais rápida. Quem conseguir arrebatar o jackpot será o mais rico da vida após a morte.

Os atuais mais ricos do outro mundo foram preparados há muito tempo com caldeirões individuais de alcatrão fervente. :)

 
Yuriy Asaulenko:

Microdepositos? Isso é engraçado). O Pipsing-intraday, entre outros, é gerenciado por organizações bastante grandes com uma equipe pesada de comerciantes, etc.

Você confundiu microdepósito com comércio de curto prazo. Mas isso acontece nos fins de semana))

 
Uladzimir Izerski:

Você confundiu microdepósito com comércio de curto prazo. Mas isso acontece nos fins de semana)).

Não fui eu que o confundi)).

 
Aleksey Ivanov:

Vladimir, eu só estou divertindo as pessoas. Não estou correndo para o futuro, você sabe como é com você e comigo.

:)))

Fui lembrado do filme "Profissão - Investigador" com G. Burkov:

"- Você é casado?

- Um viúvo.

- Por que você não vai se casar novamente?

- Eu já tenho 65 anos de idade.

- Que idade tem isso? É comum no Ocidente. Se ao menos houvesse dinheiro!"

 
Vitaly Muzichenko:

Todos são iguais no outro mundo... 1x2 para todos)

Gostaria que você revelasse a fórmula'1x2 para todos' . Tornou-se interessante, ou talvez até importante, saber.