Da teoria à prática - página 1030

 
Aleksey Nikolayev:

De um ponto de vista técnico, a hipótese da caminhada aleatória é muito útil. É bastante consistente com a hipótese de eficiência e permite avaliar as idéias comerciais através de um matstat.

Se você seguir os links primeiro através da hipótese de mercado adaptativo, você chegará aqui

https://en.wikipedia.org/wiki/Agent-based_computational_economics

o que estou tentando fazer, de forma simplificada :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Se você seguir os links, primeiro através da hipótese de mercado adaptativo, você chegará a este

https://en.wikipedia.org/wiki/Agent-based_computational_economics

O que eu estou tentando fazer, de forma simplificada :)

Esta é, aparentemente, a vanguarda da ciência econômica no momento. Pelo que entendo, principalmente devido à falta de outras abordagens.

 
Aleksey Nikolayev:

Esta é agora, aparentemente, a vanguarda da ciência econômica. Pelo que entendo, principalmente por causa da falta de outras abordagens.

é difícil encontrar uma abordagem quando é geralmente aceito que não há uma abordagem como tal, em princípio :)

bem, é interessante, é não-trivial.

 
Maxim Dmitrievsky:

é difícil encontrar uma abordagem quando geralmente se aceita que ela não existe como tal, em princípio :)

Mas é interessante, não-trivial.

É claro que qualquer teoria útil para a especulação, com o tempo, será reproduzida pelo mercado e se tornará inútil. Mas e se os matemáticos vierem com uma teoria que torne os especuladores completamente desnecessários?

 
Aleksey Nikolayev:

É claro que qualquer teoria útil para a especulação acabará sendo ultrapassada pelo mercado e se tornará inútil. Mas, e se os matemáticos vierem com alguma teoria que torne os especuladores completamente desnecessários) Eles agora são atraídos pela economia de todas as maneiras possíveis - dando, por exemplo, graus Nobel nesta ciência.

Eles são pagos, ou seja, trabalham sobre temas comissionados, dando uma espécie de credibilidade científica (objetividade) ao esquema inflacionário de merda da economia, que é trivial e consiste na exploração da maioria pelos banqueiros, onde os banqueiros pagam pelo trabalho de tais matemáticos.
 
Aleksey Ivanov:
Eles são contratados por massa, ou seja, trabalham sobre temas comissionados, dando uma espécie de solidez científica (objetividade) a um esquema econômico inflacionário de merda, cuja essência é trivial e consiste na exploração pelos banqueiros da maioria, onde os banqueiros pagam pelo trabalho de tais matemáticos.
+++
 
Aleksey Ivanov:
Eles são contratados pelo dinheiro, ou seja, trabalham sobre temas comissionados, dando uma espécie de credibilidade científica (objetividade) ao esquema inflacionário de merda da economia, que é trivial e consiste na exploração da maioria pelos banqueiros, onde os banqueiros pagam pelo trabalho de tais matemáticos.

Os japoneses não estão satisfeitos com a deflação por alguma razão, mas isso também é provavelmente devido às maquinações dos banqueiros onipotentes.

 
Rapazes, não bebam muito no sábado) Parece que é demais)
 

Sasha, enviei-lhe um e-mail com um EA para seu sistema. Bem, eu não usei nada além de somas de incrementos e intervalos para eles.

Claro que eu não o colocaria no real, mas você pode experimentá-lo no concurso.

Se não houver nada a fazer, você pode monitorá-lo em uma conta demo.

 
Evgeniy Chumakov:

Sasha, enviei-lhe um e-mail com um EA para seu sistema. Bem, eu não usei nada além de somas de incrementos e intervalos para eles.

É claro que eu não apostaria em um de verdade, mas eu poderia tentar naquele concurso.

Se não houver mais nada que você possa fazer, você pode monitorá-lo em uma conta demo.

Obrigado, Zhenya - mas, eu não estou envolvido... Tenho que substituir Vista por Win7 - nada funciona. Tudo o que posso fazer agora é dar sermões às pessoas e ficar olhando para o monitor. Acho que é isso. Finita la comedy.