Da teoria à prática - página 1028

 
Maxim Dmitrievsky:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A4%D0%B0%D0%BC%D0%B0,_%D0%AE%D0%B4%D0%B6%D0%B8%D0%BD

só para que conste, para aqueles que estão no tanque com seus negócios virtuais e outras esoterica

Você está como de costume - virar e largar.

Eugene Fama fez a hipótese de queos preços de ativos anteriores não ajudam a prever os movimentos de preços futuros emcurtos períodos de tempo

 
Maxim Dmitrievsky:


Você, a propósito, escreve a ele sobre"quando você aumenta a amostra é aleatória, 50/50" - deixe o idoso se engasgar com seu Prêmio Nobel.

Ensiná-lo, ensiná-lo, não adianta...

 
Uladzimir Izerski:

Prazer em vê-lo). Já pensava que você estava decepcionado com os mercados.

Obrigado, não, não decepcionado, mas convencido de que nos mercados, onde os comerciantes estão tentando obter um lucro estável, é fundamentalmente impossível realizar este sonho, porque tais mercados não permitem que seus participantes tenham lucro. Tanto compradores quanto vendedores devem inevitavelmente incorrer em perdas transacionais e o fazem por causa do ato de compra e venda. A tentativa de enganar este mercado, esperando a volatilidade do mercado após um certo período de tempo, não tem êxito porque é quase impossível prever o comportamento dos preços reais e virtuais. O que eu mostrei a possibilidade de descrever o mercado com precisão informática com fórmulas matemáticas é verdade apenas para o momento "aqui e agora", e após algum tempo todos os parâmetros devem ser recalculados. A teoria dá apenas idéias generalizadas sobre os parâmetros ótimos do mercado e ações adequadas de seus participantes para obter o máximo lucro.

 
Дмитрий:

Você fez o de sempre - roubou e largou.

Eugene Fama fez a hipótese de queos preços de ativos anteriores não ajudam a prever os movimentos de preços futuros emcurtos períodos de tempo

Eu li que ele disse mais tarde que não era apenas curto

 
Maxim Dmitrievsky:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A4%D0%B0%D0%BC%D0%B0,_%D0%AE%D0%B4%D0%B6%D0%B8%D0%BD

só para constar, para aqueles que estão no tanque com suas transações virtuais e outras esoterica

Isto foi dito no século 20, quando havia 2 computadores no mundo

Não funciona no mundo de hoje, está tudo virado de cabeça para baixo agora.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, não, não decepcionado, mas convencido de que nos mercados, onde os comerciantes tentam obter um lucro constante, é fundamentalmente impossível realizar este sonho, porque tais mercados não permitem que seus participantes obtenham lucro. Tanto compradores quanto vendedores devem inevitavelmente incorrer em perdas transacionais e o fazem por causa do ato de compra e venda. A tentativa de enganar este mercado, esperando a volatilidade do mercado após um certo período de tempo, não tem êxito porque é quase impossível prever o comportamento dos preços reais e virtuais. O que eu mostrei a possibilidade de descrever o mercado com precisão informática com fórmulas matemáticas é verdade apenas para o momento "aqui e agora", e após algum tempo todos os parâmetros devem ser recalculados. A teoria dá apenas idéias generalizadas sobre os parâmetros ótimos do mercado e ações adequadas de seus participantes para maximizar o lucro.

Você está certo apenas do seu ponto de vista. O mercado é sensível às circunstâncias. Ela não é levada em conta pela maioria.

 
Alexander_K:

Saudações, Yusuf!

Estou muito feliz em vê-lo de volta ao fórum.

Diga-me apenas uma coisa - há algo em sua teoria que substitui o OM de compradores e vendedores, ou é seu análogo completo?

Oi Alexander, a OM é levada em conta calculando a elasticidade por fórmula (4) e o novo parâmetro de mercado "receita virtual" que eu introduzi por fórmula (5), caso contrário não há outra maneira.

 
Vitaly Muzichenko:

Isto foi dito no século 20, quando havia dois computadores no mundo

Não funciona no mundo de hoje, agora está tudo de cabeça para baixo.

o que exatamente não está funcionando e o que está de cabeça para baixo?

Será que todos começaram a fazer fundos em excesso, analisando as citações?

um exemplo simples - há relativamente pouco tempo, todo mundo estava zumbindo sobre o hft, quando computadores de alto desempenho e internet rápida tinham apenas começado a aparecer. Onde está agora? É isso, as ineficiências foram encobertas pelo mercado competitivo, ele se adaptou. Você não entra mais em um jangada com seus pés descalços.

 
Maxim Dmitrievsky:

o que exatamente não está funcionando e o que mudou?

A velocidade do processamento de informações aumentou.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que exatamente não está funcionando e o que está virando?

Será que todos ficaram com um saldo negativo ao analisar as citações?

E em geral, eu costumava contar os movimentos de preços esperados em uma folha de trabalho. Agora é impossível, em princípio.