Da teoria à prática - página 1023

 
Maxim Dmitrievsky:

um processo como sua física ou química descreveria? um processo aleatório, movimento browniano? que não soa nada como nada

é mais psicologia do que física ou terver. E a psicologia, como é conhecida, não é uma disciplina científica e não é descrita por nenhuma distribuição.

A psicologia hoje em dia não está sem matemática e tervers)

 
Aleksey Nikolayev:

A psicologia hoje em dia não está sem matemática e tervers)

É quase o mesmo que modelar o mercado, ou melhor, não o mercado em si, mas sua conseqüência - uma série temporal, que em si não é responsável por nada.

É o mesmo com a psicologia... existem alguns padrões de comportamento, mas ela não pode responder por que eles realmente existem

 
Maxim Dmitrievsky:

É quase o mesmo que modelar o mercado, ou melhor, não o mercado em si, mas sua conseqüência - uma série temporal, que em si não é responsável por nada.

é o mesmo com a psicologia... existem alguns padrões de comportamento, mas não pode responder por que eles realmente existem

Há coisas relativamente significativas usadas nos polígrafos ou algo sobre a lei da proporcionalidade do tempo de reação a um sinal complexo de entropia deste sinal (os teóricos das artes marciais gostam de especular sobre isso), etc. Eles não têm nada particularmente útil para nós, embora a ciência da psicologia das finanças esteja certamente disponível)

 
Aleksey Nikolayev:

Há coisas relativamente significativas usadas nos polígrafos ou algo como a lei da proporcionalidade do tempo de reação a um sinal complexo à entropia deste sinal (os teóricos das artes marciais gostam de especular sobre isso), etc. Para nós eles não têm nada de particularmente útil, embora a ciência da psicologia das finanças esteja certamente disponível)

Além de Elliott com sua explicação das ondas como efeitos da psicologia, acho que não encontrei mais nada que fizesse sentido.

 
Renate parece ter sido banida por um tempo... Eu gostaria que houvesse um fuckin'...... e um fuckin'.... ......)))))))))))))))
 
vladevgeniy:
Renate parece ter sido banida por um tempo... Eu gostaria que houvesse um fuckin'...... e um fuckin'.... ......)))))))))))))))
É uma vergonha. Ele realmente cozinhou algo entre as citações. ele ficou um pouco arrogante, mas ao menos estava dizendo a verdade.
 
Martin Cheguevara:
É uma vergonha. Ele realmente tinha algo a dizer sobre as citações. Ele ficou um pouco arrogante, porém) mas pelo menos estava dizendo a verdade...

Acho que não vai ser longo e quente). Eles o deixarão ir em breve).

 
vladevgeniy:

Acho que não vai ser longo e quente). Eles o deixarão ir em breve).

É como estar fora do asilo.
 

querida Renushka, felicitamos de coração você por este brilhante e terno feriado, 8 de março.

Fique tão relaxado e misterioso como sempre, não fique triste com a proibição.