Da teoria à prática - página 882

 
Vitaly Muzichenko:

É aí que não havia liquidez?

Foi aí que alegadamente entrou em um drawdown sobre as tendências

Os lenhadores receberão paus, ou trilhos.

Há 4 meses que estou mexendo com este estratagema e até estabelecer o limite de sensibilidade e elevá-lo ao limite, obtive exatamente o mesmo gráfico de equilíbrio que K_2 tinha em seu sinal
 
Alexander_K2:

Esta música vai durar para sempre :)))

Eugene, querido - por que você transformou o preço em uma moeda idiota? Sem tempo, com uma distribuição uniforme dos incrementos? O que é isso? Será 50/50 e nada ajudará neste caso.

Não, este tópico é para sempre. Estou contente que seja :)))

Um brinde ao ouvir de pessoas conhecedoras que esta abordagem é errada, e é um beco sem saída.

Em geral, se você inicia um novo tópico teórico, deve escrever nos primeiros posts como não fazê-lo.

 
oh.... Tudo bem, ele vai aparecer mais cedo ou mais tarde). Talvez muitos outros cidadãos famosos. Vou ficar de olho).
 
Do dinheiro)) Para quê?) É como um carteirista. Da terra de Karmania? Não?)))
 
Não há muito do conteúdo de um carteirista aqui)))) de ninguém). Blá blá blá blá. Pesium so aposentado)))) Você o obterá deles)). Lan, não me venha com essa merda). Sua coroa vai enferrujar com o suor.)))))
 

Engraçado como minhas mensagens ficam sem as deletadas da tc)))) Só para esclarecer, sou a favor de qualquer tipo de pesquisa, mesmo em segundos. Não me importa o que é, não me importa. Muito mais útil está neles e não de culpar a todos e a tudo

ps. kike rhodos kike flip!!)) e depois blah blah blah blah)))

 
Quando será provada a essência do fio, monitorando uma conta real com lucros irrestritos? O público está esperando :)
 
Alexander_K2:

Você quer dizer que eu tenho que fazer a sapateado na sua frente pessoalmente? Você, avô, é estúpido e não entendeu de todo o sentido deste fio. Lamento muito.

Esta não é uma conversa Skype, eu estava apenas de passagem (já posso prever, conhecendo sua língua, e ir por )))). Tantas páginas não foram escritas por mim de forma alguma. E nada de inteligente foi dito por alguma razão)))) Estou aqui, avô e quem mais estiver lá)))) Este tipo de hilaridade é constante neste fio. Vou tirar uma soneca))))))

E por que apagar seus postos em pilhas? Sua língua está lutando pela independência de seu cérebro?)) "Está escrito com uma caneta e não pode ser cortado com um machado").

 
vladevgeniy:

Escrito por tantas páginas que não fui eu que escrevi. Nada de inteligente foi dito por alguma razão))))

Então quem está impedindo você de dizer algo inteligente? Ou tendências...

 
Bem, o contexto aqui é "tema de mercado" pelo autor. Eu ainda sou um leitor..... E o fórum aqui é, naturalmente, mais técnico.