Da teoria à prática - página 878

 
Alexander_K2:

Se você mesmo o terminou - horror. Mas, de você a resposta não é interessante - de Alexei Nikolaev é. Ele está ficando muito rígido, na minha opinião...

Nossas crostas são profundamente indiferentes ao mercado, por isso não vejo a utilidade de acená-las por aqui.

Compreender a matemática pode ser útil, mas não garante nada. É improvável que alguma vez saberemos mais sobre matemática e mercados do que Scholes ou Shannon, mas o fundo do primeiro foi à falência e o segundo foi muito bem sucedido no mercado de ações.

 
Alexander_K2:

Caso alguém não saiba, vou me apresentar novamente.

Sou um físico quântico que se formou com distinção em Modelagem Numérica de Dinâmica Estocástica de Transições Elétricas.

Vocês podem confiar em tudo o que eu digo, amigos.

Por que estou dizendo isto? Simples - Não tenho certeza se nos encontraremos no próximo ano.

Leia este tópico, tenha dúvidas, expresse seus pensamentos - mas, não se esqueça.

Boa sorte e felicidade para todos!

Seu
O gato de Schrodinger.

Puta merda!

Um físico quântico? Eu sonhava em me tornar um físico quântico quando era jovem... Eu costumava participar de olimpíadas regionais).

E tornou-se um programador-arquiteto).
 
Martin Cheguevara:

De jeito nenhum!

Um físico quântico???? Na minha juventude eu sonhava em me tornar um físico quântico eh... eu participei das Olimpíadas regionais)

Eu me tornei um programador-arquiteto).
Quando criança eu sonhava em ser um fabricante de aço, fabricando aço, mas toda a minha vida eu nunca fabricei nada além de luar. Um destino tão difícil.
 
Yuriy Asaulenko:
Quando criança eu sonhava em ser um trabalhador do aço, fabricando aço, mas toda a minha vida eu nunca fabricei nada além de luar. Um destino tão difícil.

fazer luar também é uma arte!)

 
Yuriy Asaulenko:
Quando criança eu sonhava em ser um fabricante de aço, fabricando aço, mas toda a minha vida eu nunca fabricei nada além de luar. Um destino tão difícil.

Eu queria ser pintor quando era criança, mas me tornei o faz-tudo de um operário siderúrgico. Eu não gostava do trabalho, era difícil, sujo e insalubre. Felizmente, meus estudos foram fáceis, tornei-me um engenheiro de rádio).

 
Yuriy Asaulenko:
Não, ele não).
Em MEPhI, ao que parece, eles não treinam em mecânica quântica.
Exceto para MPEI, mas parece ser uma radiofísica, e não havia QM.
Não, eu vou te descobrir).

:)))) Oh, seu velho idiota!

Quem se importa com quem eu sou?

Cara, olhe ao seu redor - quantas pessoas precisam de ajuda!

 

Não sei se alguém acreditaria em mim, mas quando eu era criança sonhava em me tornar um comerciante e o fazia depois de ler "Stranger on the Moon", lembre-se, eles negociavam ações da gigantesca sociedade de plantas.O primeiro livro sobre comércio :) Não fiquei impressionado com o espaço, a falta de peso de tais vôos e agora estou indiferente. Mas a oportunidade de fazer dinheiro do nada está profundamente enraizada em mim. MMM e outros Khopra eram uma espécie de férias, o dinheiro não era uma carga de caminhão, claro, mas mais de uma vez tive que ir para casa com um saco de dinheiro depois de "desistir" dos bilhetes. Desenhei um quadro em um caderno com pequenos quadrados, esperando que o ponto de parada do atração saísse a tempo para sempre.

É engraçado, mas usando aquele sistema antigo, testado em ações MMM, estou essencialmente negociando até agora, com algumas pequenas modificações. (Acrescentei uma unidade de estimativa da energia acumulada, para não se atolar em movimentos bastante baixos por nada, perdendo ganhos anteriores. Na verdade, é um filtro plano muito eficaz, o que muitos buscam com tanta persistência).

Então o único padrão foi formado no gráfico de ações da MMM, mas que padrão é este :) E há dezenas desses padrões de acumulação de energia no Forex, em ambas as direções e em todas as dimensões possíveis. Há o suficiente deles tanto para os Pipsers quanto para os comerciantes de longo prazo, que estão prontos para esperar meses pela formação do padrão.

Eu amo esta atividade - eu amo-a fora de mim. Ao ler algumas pessoas, eu vejo que elas trocam sem esforço, odiando-a em suas almas. O mercado não é para eles. E eu adoro tudo isso, fóruns de comerciantes, livros, comércio, é claro.

 

Antes de começar a ganhar dinheiro de verdade com um robô, eu odiava o tipo de renda especulativa - a essência do trabalho do comerciante com toda a minha alma.

Pensei que meu trabalho prático nunca terminaria ou eu morreria até escrever um algoritmo realmente funcional)))) E quando me vi matematicamente como o mercado é aleatório, fiquei realmente triste)))) Esperança é esperança, mas não se pode discutir com os fatos.

Se eu soubesse antecipadamente de todas as dificuldades, quando comecei e li o primeiro livro "Forex é fácil" de Irina Kaverina e depois "An Encyclopedia of Technical Indicators" de Robert Colby, eu teria desistido dele.

 
Wizard2018:

Não sei se alguém acreditaria em mim, mas quando eu era criança sonhava em me tornar um comerciante e o fiz depois de ler o livro "Stranger on the Moon", onde eles negociavam ações da gigantesca sociedade de plantas.O primeiro livro sobre comércio :) Não fiquei impressionado com o espaço, a falta de peso de tais vôos e agora estou indiferente. Mas a oportunidade de fazer dinheiro do nada está profundamente enraizada em mim. MMM e outros Khopyra eram como um feriado, o dinheiro não era um caminhão, claro, mas mais de uma vez eu tive que ir para casa com um saco de dinheiro depois de "desistir" das passagens. Eu desenhei um gráfico em um caderno com pequenos quadrados, esperando que o ponto de parada do atração saísse a tempo para sempre.

É engraçado, mas usando esse sistema antigo, testado em ações MMM, estou essencialmente negociando até agora, com algumas pequenas modificações. (Acrescentei uma unidade de estimativa de energia acumulada, para não se atolar em movimentos bastante baixos por nada, perdendo ganhos anteriores. Na verdade, é um filtro plano muito eficaz, o que muitos buscam com tanta persistência).

Então eu tenho apenas um padrão no gráfico MMM, mas que padrão :) E há dezenas desses padrões de acumulação de energia por dia no Forex, em ambas as direções e em todas as dimensões possíveis. Há padrões suficientes tanto para os Pipsers quanto para os comerciantes de longo prazo que estão prontos para esperar meses para a formação do padrão.

Eu amo esta atividade - eu amo-a fora de mim. Ao ler algumas pessoas, eu vejo que elas trocam sem esforço, odiando-a em suas almas. O mercado não é para eles. E eu adoro tudo isso, fóruns de comerciantes, livros, comércio, é claro.

Você aprendeu como identificar o ponto de bifurcação? Eu também sou louco por comércio. Mas é bom quando o resultado está lá e, o mais importante, você entende perfeitamente qual é o resultado.

 
Martin Cheguevara:

Puxa vida... Você aprendeu a detectar um ponto de bifurcação? E software?

Sim, por quê?