Da teoria à prática - página 874

 
Renat Akhtyamov:

Você não acreditaria, mas assim que ouço a palavra meio... ...fico instantaneamente horrorizado.

Você não pode usar uma fórmula como essa em forex.

Mas eu faço... e com sucesso. O que você quer dizer com médio?
 
Martin Cheguevara:
Mas eu faço... e com sucesso. O que significa média?

O coeficiente que você conta, você precisa calcular a média - temos uma média, das ist bad mathematician funktion ;)

 
Martin Cheguevara:
Não... não há aqui uma média...)) o coeficiente de variação é um indicador relativo, não um absoluto. É contado em %.
A propósito, eu também uso a aleatoriedade).
A relação quase ideal de movimentos de compra e venda permite reagir a tempo a surtos de um lado ou do outro:)

bem, é 50/50 = 1 ;)

Não há nada a calcular, sem fórmulas é claro

 
Renat Akhtyamov:
é 50x50 = 1 ;)
48-48->0
2% - aberrantes => 48/50 => aberrantes, por exemplo, na venda. Ou vice versa, uma vez que
em n-> bar-1 temos uma relação compra-venda-venda->0, é independente do período de cálculo ;)
 
Renat Akhtyamov:

Bem, é 50-50 = 1 ;)

Não há nada para contar sem fórmulas.

Tudo bem, você tem seus cálculos e eu tenho os meus).
A principal coisa que você tem sua teoria funciona e eu tenho a minha:) Então estamos certos em qualquer caso, não é assim, colega?)
É bom se comunicar com um homem que também ganha dinheiro - você sente imediatamente a calma dos argumentos e isso não pode deixar de se regozijar)
 
Alguém fez um indicador que conta os incrementos por dia e sessão?
 
Roman Kutemov:
Alguém fez um indicador que conta os incrementos por dia e sessão?
Eu o fiz por sessões, mas qual é o objetivo? Mesmo se você souber exatamente onde os picos estarão, você não saberá onde).
 
Martin Cheguevara:
Eu o fiz por sessões, mas qual é o objetivo? Mesmo se você souber exatamente onde a ejeção será feita, você ainda não sabe onde).
Acabo de começar a estudar este assunto. Eu ainda não sei a resposta.
Posso usar o indicador?
 
Roman Kutemov:
Acabo de começar a pesquisar este tópico. Ainda não sei a resposta.
Posso usar o indicador?
Tenho que cavar através do meu lixo)
 
Roman Kutemov:
Comecei agora mesmo a estudar este tema. Eu ainda não sei a resposta.
Posso usar o indicador?

Lembro-me de ter feito isto há muito tempo:

tira notícias da Internet e as analisa de acordo com sua importância (linhas pontilhadas)

e sessões de negociação são mostradas (o gráfico de volume é dividido por cores - sessões)

Peguei o indicador iSession-A de Igor Kim e anexei dados sobre notícias da Internet + análise de volumes + corrigi alguns erros.

Em vez da tabela incremental, usei volumes de carrapatos. Pela forma como funciona melhor do que os incrementos.

Mas é claro que eu não o dou tão facilmente.