Da teoria à prática - página 867

 
Evgeniy Chumakov:

Tanto na compra como na venda. Porque não se pode comprar se não se vende.

Dizem que hoje em dia não é esse tipo de mercado. Todos nós compramos de um único criador de mercado.
A questão era: o que as pessoas comuns faziam - comprar ou vender?
 
Roman Kutemov:
Com esta "teoria da conspiração" pode-se ficar confuso de todo.
Por exemplo: o preço estava subindo, a vela em alta. O que havia aqui para comprar ou vender?

Nestes movimentos pode-se até mesmo contar o saldo das operações "para cima" e "para baixo" - para cima - compra, para baixo - venda, assim como suas quantidades (compra, venda) e seus "volumes" (por quantos pontos o preço movimentou, ou seja, a taxa atual dentro da tendência anterior, atual e próxima).

 
aleger:

Nestes movimentos pode-se até mesmo contar o saldo das transações "para cima" e "para baixo" - para cima comprando, para baixo vendendo - assim como suas quantidades (compra, venda) e seus "volumes" (quantos pips o preço se moveu, ou seja, a taxa atual dentro da tendência anterior, atual e próxima).

Mas como eles dizem acima, o preço vai contra nossos negócios. Portanto, acaba sendo o contrário.
 
Roman Kutemov:
Mas como eles dizem acima, o preço está indo contra nossos negócios. Portanto, é o contrário.

Este é o seu problema. Portanto, você abriu como quis, não como o curso natural dos acontecimentos e das fortunas exige.

 
aleger:

Este é o seu problema. Assim, você se abriu como quiser e não como o curso natural dos acontecimentos e estados exige.

Você não sabe do que está falando.
 
Roman Kutemov:
Você não sabe do que estamos falando.

Nós não sabemos do que estamos falando.

 
Roman Kutemov:
Você não sabe do que estou falando.


Ele diz isso corretamente.

Você precisa saber quando entrar de um lado ou do outro e quando sair.

Afinal, se o preço vai contra o meu pedido, está indo na direção certa para outra pessoa.

 
Evgeniy Chumakov:


Ele diz isso corretamente.

Você precisa saber quando entrar de um lado ou do outro e quando sair.

Afinal, se o preço se mover contra o meu pedido, ele está se movendo na direção certa para outra pessoa.

Para o fabricante do mercado, para outra pessoa e paraRenat Akhtyamov. Estava brincando)).
 
Roman Kutemov:
Dizem que hoje em dia não é esse tipo de mercado. Todos nós compramos de um - o criador de mercado.
A questão era se o homem comum estava comprando ou vendendo.

Em candelabros em alta, bate as paradas dos ursos (em candelabros em baixa, é o contrário). As pessoas tentaram vender com força, mas tiveram que comprar. O mercado está todo de cabeça para baixo, mas uma vez que se apanha o jeito, pode-se ajustar a ele e dançar a dança chique com ele.

 
Wizard2018:

Em candelabros em alta, é melhor do que em paradas em baixa (em candelabros em baixa é o contrário). As pessoas tentaram vender muito, mas tiveram que comprar. Sim, o mercado está todo de cabeça para baixo, mas uma vez descoberto, é realista ajustar-se a ele e dançar a dança bizarra junto com ele.

Eu gostaria de aprender como fazer isso.