Da teoria à prática - página 862

 
Alexander_K:

Eu ficaria louco por um Graal como o Alyosha. Eu estou chorando...

hoje a libra vai embora e você pode viver e girar a demonstração por pelo menos um mês em paz
 
Renat Akhtyamov:
hoje a libra explode e você pode viver e tocar a demonstração por pelo menos um mês

Rena, caso você não tenha notado - TUDO está voando. Tenho 10 negócios abertos ao mesmo tempo e o mesmo número passou pela manhã. Isto nunca aconteceu... Sempre tive, no máximo, 10 negócios em um dia.

 
Alexander_K:

Rena, caso você não tenha notado - TUDO está voando. Tenho 10 negócios abertos ao mesmo tempo e o mesmo número passou pela manhã. Isto nunca aconteceu... O máximo era sempre 10 negócios por dia.

Eu posso ver tudo, eu troco 28 pares
 
Alexander_K:

Rena, caso você não tenha notado - TUDO está voando. Tenho 10 negócios abertos ao mesmo tempo e o mesmo número passou pela manhã. Isto nunca aconteceu... No máximo, 10 negócios por dia sempre estiveram abertos...


Conclusão: Apenas uma negociação de cada vez. Pense em como controlar o risco se algo não correr de acordo com o planejado (Chegevara me aconselhou).

E você tem que ser criativo no processo, não preguiçoso para explorar onde parece que não há nada.


P.s. O mesmo excesso ... Se eurusd abriu com um excesso < 20 e outros pares dessas moedas ao mesmo tempo com um excesso > 20, então também não negocie.
 
Evgeniy Chumakov:


Conclusão: Só negocie um negócio de cada vez. Pense em como controlar o risco se algo não correr de acordo com o planejado (Chegevara aconselhou isto).

E para ser criativo no processo, não preguiçoso para explorar onde parece não haver nada.


É aí que entra o graal.

Há apenas 2 opções - comprar/vender

uma delas - uma conhecida estratégia de "comprar e segurar".

;)

 
Evgeniy Chumakov:


Conclusão: Só negocie um negócio de cada vez. Pense em como controlar o risco se algo não correr de acordo com o planejado (Chegevara aconselhou isto).

E você tem que ser criativo no processo, não preguiçoso para explorar onde parece que não há nada.


É entediante fazer um acordo.

E, como eu, é divertido. É hilariante... Ugh, mais uma vez...

Aqui está uma dobra, aqui estão duas dobras... As tendências estão as despedaçando.

 
Alexander_K:

Aqui está uma dobra, aqui estão duas dobras... As tendências os despedaçaram.


A curtose sobe sempre após a abertura de um comércio? Ou acontece que um comércio passa com uma curtose de < 20 ?

 
Evgeniy Chumakov:


A curtose sobe sempre após a abertura de um comércio? Ou acontece que um comércio passa com uma curtose < 20?

Não. Na maioria das vezes, se você fizer uma troca a < 20, tudo corre como deveria. E parece - aqui está o graal...

Mas, neste caso, a curtose torna-se >20 quando eu já estou no negócio . Ou seja, há uma hora não havia sinais visíveis de desgraça iminente. E de repente - bang, um salto brusco e pronto - dá um passeio, Vasya. Neste caso, nada pode ajudar. Finita la comedy...

 
Alexander_K:

Não. Na maioria das vezes, se você fizer um acordo a < 20, tudo vai bem. E parece - lá está o Graal...

Mas, neste caso, o excesso torna-se >20 quando eu já estou no negócio . Ou seja, há uma hora não havia sinais visíveis de desgraça iminente. E de repente - bang, um salto brusco e pronto - dá um passeio, Vasya. Neste caso, nada pode ajudar. Finita la comedy...


Portanto, feche o negócio e pronto.

 
Evgeniy Chumakov:


Portanto, feche o comércio e pronto.

Não vejo nenhuma diferença - quer se feche com uma grande perda ou com uma parada de perda. Estou falando de um súbito salto no preço, não apenas de um movimento lento na direção errada.