Da teoria à prática - página 866

 
khorosh:

Eu entendo, a velhice não é divertida, eu mesmo sou assim). Lembro-me de Vysotsky:

Minha neta me diz: eu era estúpida e queria crescer mais cedo, não entendia que você envelheceria...

E tive a honra de conversar pessoalmente com Vladimir Semyonovich. Seu pai era amigo de Nikolai Mikhailovich Skomorokhov, eles organizavam regularmente concertos patrocinados gratuitamente na Mona House of Officers.

 
Yuriy Asaulenko:

É a única coisa em que se pode ganhar dinheiro).

toda a questão é como eles vêem para onde mover o preço contra a multidão

Tenho notado a mudança deles há muito tempo, mas só agora descobri como fazê-lo exatamente da mesma maneira ;)

Não é estatística, é um bilhão de vezes mais simples
 
Renat Akhtyamov:

toda a questão é - como eles vêem para onde mover o preço contra a multidão

Notei a mudança deles há muito tempo, mas só agora entendi - como fazer exatamente o mesmo ;)

Não é uma estatística, é um bilhão de vezes mais simples.

Renat, a multidão contra o preço?

 
Алексей Тарабанов:

Renat, a multidão contra o preço?

É o contrário.

cunha por cunha, como se costuma dizer.

 
Alexander_K:

O dia em que não é você que tem o Graal, mas o Graal que o tem:

Adeus, senhores! Cansado de me envergonhar....

De qualquer forma, qualquer tópico sobre como encontrar a entrada certa é um jogo de sorte.

Você compra, o preço desce, você vende, o preço sobe, é uma coisa certa.

Você pode ter sorte algumas vezes, mas apenas algumas vezes.

e se você tiver azar, você espera e perde.

não, não é.

não dessa forma.

 
Renat Akhtyamov:

mas de modo geral, qualquer tópico sobre como encontrar a entrada certa é um jogo de sorte.

Você compra, o preço desce, você vende, o preço sobe, e é uma coisa certa.

você pode ter sorte algumas vezes, mas apenas algumas vezes.

e se você tiver azar, você espera e perde.

Não, não é.

errado

Como eu faço isso? Ao menos me dê uma dica no PM.

 
Renat Akhtyamov:

mas de modo geral, qualquer tópico sobre como encontrar a entrada certa é um jogo de sorte.

comprá-lo para baixo, vendê-lo para cima, é uma coisa certa.

Que tipo de lote é esse?)

 

Se estamos seguindo a teoria que o mercado nos tira, então podemos imaginar a seguinte situação.

Condicionalmente: volume atual de compra = 1 lote , volume de venda = 2 lotes. O preço vai na direção das compras. E parece que este é o máximo e está na hora de vender.....

Variante 1. eu abro venda com 1 volume de lote e já tenho a situação que volume de vendas = 3 lotes, enquanto o volume de compras permaneceu = 1 lote. a teoria é que o preço se move contra nós, o movimento ascendente continua.

Variante 2. eu abro uma posição de compra com 1 volume de lote, comprar volume = 2 lotes, vender volume = 2 lotes. o preço se move em direção à média, novamente contra.

 
Evgeniy Chumakov:

Se estamos seguindo a teoria que o mercado nos tira, então podemos imaginar a seguinte situação.

Condicionalmente: Volume atual de compra = 1 lote , volume de venda = 2 lotes. O preço vai na direção da compra. E parece que este é o máximo e está na hora de vender.....

Variante 1. eu abro venda com 1 volume de lote e já tenho a situação que volume de vendas = 3 lotes, enquanto o volume de compras permaneceu = 1 lote. a teoria é que o preço se move contra nós, o movimento ascendente continua.

Variante 2. eu abro uma compra com 1 volume de lote, comprar volume = 2 lotes, vender volume = 2 lotes. o preço está se movendo para o meio, novamente contra.

Esta "teoria da conspiração" pode ser confusa.
Por exemplo: o preço estava subindo, a vela em alta. O que estava comprando ou vendendo?
 
Roman Kutemov:
Com esta "teoria da conspiração" pode-se ficar confuso.
Por exemplo: o preço estava subindo, a vela em alta. Havia compra ou venda?

Tanto na compra como na venda. Porque não se pode comprar se não se vende.