Da teoria à prática - página 859

 
Renat Akhtyamov:

Esta é a primeira vez que você vê isso em um testador?

A propósito, ele sabe dar presentes assim... ;)

Eu o administrei com treinamento. Talvez a triagem tenha funcionado.

Não é a primeira vez, isso é certo. É que a corrida continuou sem ajustes, então o que eu coloquei foi o que eu corri.
 
Konstantin Nikitin:

Ficou surpreso hoje. Eu o passei por todos os carrapatos no testador ))))

A foto é surpreendente
Mas não há muitos negócios em 12 pares.

P.S. Mais precisamente ontem...

Ehhhhhh....

Saudações a você, irmão do guru do comércio Nikitin!

E peço-lhes desesperadamente que acrescentem alguma teoria a seus grails, caso contrário tudo isso é um disparate e não merece nem a mínima atenção.

Aprenda com seu irmão.

 
Alexander_K:

Ehhhhh....

Saudações irmão guru do comércio S.Nikitin!

E peço-lhe desesperadamente que acrescente alguma teoria a seus grails, caso contrário é tudo um disparate e não vale a mínima atenção.

Aprenda com seu irmão.

Com aprendizagem, significa neurônica.

um novo entretenimento por 100 anos, um afastamento da realidade e uma falta de vontade de pensar com a cabeça em poucas palavras

 
Renat Akhtyamov:

com o aprendizado, é neurônica.

um novo entretenimento por 100 anos, um afastamento da realidade e uma falta de vontade de pensar com a cabeça em poucas palavras

é de uma falta de neurônios próprios :-) Ou a preguiça de treiná-los...
 
Maxim Kuznetsov:
é de uma falta de neurônios próprios :-) Ou eu era preguiçoso demais para treiná-los...

Também terminei hoje um simples chip.

Quero que o A_K prove que o cérebro humano ainda é mais frio que teorias e fórmulas empoeiradas de caixas longas

vamos competir em demos ;)
 
Renat Akhtyamov:

Também terminei hoje um simples chip.

Quero que o A_K prove que o cérebro humano é mais frio do que teorias e fórmulas empoeiradas de caixas longas.

vamos competir nas demos ;)

Eu não me importo de competir.

Apenas uma condição. Você mostra um sinal + um par de negócios com comentários. A primeira é positiva, com uma explicação do porquê aconteceu dessa maneira e não poderia ter acontecido de outra forma. A segunda - negativa, com uma explicação - por que aconteceu dessa maneira.

Tudo bem?

 
Alexander_K:

Eu não me importo de competir.

Apenas uma condição. Você mostra um sinal + um par de negócios com comentários. A primeira é positiva, com uma explicação do porquê aconteceu dessa maneira e não poderia ter acontecido de outra forma. A segunda - uma negativa com a explicação do porquê de ter acontecido dessa maneira.

OK?

patrimônio líquido doprojeto de 1972 até o presente mostrado acima na imagem da tela

a fórmula é tabu, mas o conhecimento escolar está "atrás dos olhos".

o resto é um sim definitivo.
 
Renat Akhtyamov:

equidade do projeto de 1972 até o presente mostrado acima na imagem da tela

a fórmula é tabu, mas o conhecimento escolar é "nos bastidores".

o resto é um sim definitivo.

Cópia.

 
Renat Akhtyamov:

Também terminei uma coisa simples hoje.

Quero provar ao A_K que o cérebro humano ainda é mais frio do que teorias e fórmulas empoeiradas de caixas longas

vamos competir nas demos ;)

Quase" feito também :-) enjoei do "que está acontecendo" no RDP, então terminei o Alerta... É claro que ainda não é um robô - você mesmo tem que ser um executor, mas pelo menos é menos incômodo


O céu é o limite...

 
Maxim Kuznetsov:

Eu também "quase" terminei :-) porque estou cansado de abrir o RDP e ver "o que está lá em cima", terminei o alerta... claro que ainda não é um robô - você tem que ser um executor em pessoa, mas pelo menos é menos incômodo.

Se você quiser - você pode nos enviar um par de negócios com comentários - por que é assim e não assim. Vamos discutir. Mas não do testador, mas pelo menos na demonstração. SE QUISER, VOCÊ PODE PUBLICÁ-LOS NO TESTADOR, MAS NÃO NA DEMONSTRAÇÃO.