Da teoria à prática - página 798

 
Alexander_K:

Você pode me ajudar a superar completamente as tendências?

Você precisa de uma descrição matemática da tendência - os parâmetros que a caracterizam.

Eu já escrevi.

Invente você mesmo um modelo matemático.

Quando você olha o gráfico com os olhos, sem nenhum indicador - como você sabe que o preço está subindo ou descendo?

Dopetr se - o seu conseguiu.

Não vou lhe dar o código e a idéia.

Eu nunca vi nada parecido.

Espero que vocês entendam porque não posso ajudá-los mais.

=========

PS

MAS! O objetivo não é descobrir para onde o preço está indo. Este tópico é para os analistas e prognosticadores, mas não para o comerciante.

O preço vai sempre contra a equidade. A equidade positiva nada mais é do que um trapo vermelho jogado no mercado.

Em seguida, a lógica de "O que fazer?

=======

Ofereci-lhes nos postos acima a opção mais simples e mais acessível para determinar a direção da tendência:


 
Сергей Таболин:

Pessoalmente, não consigo entender por que algumas pessoas tentam por todos os meios, para dizer de forma branda, criticar alguém que está tentando fazer algo e pediu ajuda, se alguém pode?

Bem, se alguém pensa que ele está errado, que ele está cavando na direção errada - então insinue, persuada. Por que você quer atacá-lo, fazê-lo parecer ignorante, etc., etc.?

Não acredite, ou não queira ajudar - apenas não atrapalhe!

Você provavelmente não leu o fio desde o início).

A_K começou sua comunicação no fórum chamando a todos de "crianças burras", e repetidamente.

Apesar disso, ele já foi ajudado e incentivado um milhão de vezes) Tudo de ouvido. A_K mostra uma incompetência impressionante em questões básicas de estatística, e uma persistência invejável em sua relutância em abordar as lacunas de conhecimento.

Portanto, não é surpreendente que ele receba respostas semelhantes. Assim como você é para as pessoas, elas também o são para você.

 
Renat Akhtyamov:

Na verdade, é uma descoberta muito legal em física.

a mesma equação é a base físico-química para a construção de tecnologia de microprocessadores.

https://studopedia.ru/2_40870_uravnenie-shredingera--osnovnoe-uravnenie-nerelyativistskoy-kvantovoy-mehaniki-uravnenie-shredingera-dlya-statsionarnih-sostoyaniy.html

O gato de Schroedger está morto ou vivo, mas ele está louco como o inferno.

---

PS/ Onde você vê algum físico aqui? Não há nenhum aqui... (Nikitin pode se afastar por enquanto)... Em que diabos eles baseiam suas crenças obscurantistas? Em física, é importante ter fundamentos, justificações e conclusões verificadas por experimentos independentes. A matemática é a rainha das ciências, mas os minúsculos favoritos andam para frente e para trás.

 
secret:

Você não deve ter lido o fio desde o início)

A_K começou no fórum chamando a todos de "crianças burras" e repetidamente assim.

Apesar disso, ele já foi ajudado e incentivado um milhão de vezes) Tudo de ouvido. A_K mostra uma incompetência impressionante em questões básicas de estatística, e uma persistência invejável em sua relutância em abordar as lacunas de conhecimento.

Portanto, não é surpreendente que ele receba respostas semelhantes. Como você trata as pessoas, elas também o tratam.

Você está certo, não desde o início. Mas para o período que venho lendo, 90% dos postes são de água. E é água suja. Talvez já tenhamos tido bastante lama? Não servirá a ninguém, isso é certo.

 
Alexander_K:

Você pode me ajudar a superar completamente as tendências?

Você precisa de uma descrição matemática da tendência - os parâmetros que a caracterizam.

O que significa superar uma tendência? Eu não posso. Os parâmetros que o caracterizam são fáceis: o ponto de partida e a velocidade da mudança de preço.

Rapazes, apliquem as estatísticas a tudo menos à tomada de decisões. Afinal de contas, ele é projetado unicamente para avaliar seu resultado.
 
Сергей Таболин:

Você está certo, não desde o início. Mas no período que venho lendo, 90% dos postes são de água. E é água suja. Não é o suficiente para agitar as coisas? Não servirá a ninguém, isso é certo.

Os outros 10% são pessoas como eu e você dizendo que 90% de tudo aqui é água XD
 
Maxim Kuznetsov:

O gato de Schroedger está morto ou vivo, mas ele está louco como o inferno.

---

PS/ Onde você vê um único físico aqui ??? não há nenhum aqui...(Nikitin deve se afastar por enquanto)... Em que diabos eles baseiam suas crenças obscurantistas? Em física são os fundamentos, justificações e conclusões confirmadas por experimentos independentes que importam. A matemática é a rainha das ciências, mas os minúsculos favoritos andam para frente e para trás.

O K2 afirma ser um físico.

Se eu fosse um físico, então para mim o preço significaria exatamente o mesmo valor que a temperatura externa. E eu certamente não me daria ao trabalho de capturar as emissões de T em meu benefício.

K2 é mestre em pegar pulgas, sem dúvida. Quer chamá-lo de graal e dá-lo a quem o quiser, isso é com você...

 
Алексей Тарабанов:

Rapazes, apliquem as estatísticas a tudo menos à tomada de decisões. Afinal de contas, ela foi projetada exclusivamente para avaliar seu resultado.

Isso é errado. Na verdade, o nome moderno para um matstat é teoria da decisão estatística. Você está reduzindo o matstat à estatística descritiva.

Exemplos clássicos de tomada de decisão para um matstat são permitir o uso de uma droga, determinar a presença de um alvo por radar, etc.

 
Alexander_K:

Nah, - o preço em si. Os comerciantes não são nada, as mesmas partículas. Mas bancos, etc. - É apenas um campo externo que afeta a partícula (preço) e a obriga a superar a barreira potencial e passar para outro poço (nível de energia). O que, no entanto, não invalida o efeito túnel, onde o preço simplesmente salta de nível para nível. Da mesma forma, este efeito muitas vezes me atinge na cara, mas parece que aprendi a lidar com ele também.

O que isso tem a ver com bancos? Se você quiser trocar de banco, então entre no comércio carioca com um horizonte de meio ano, por exemplo. Pensei que você estava falando sobre a parte especulativa do mercado. E você inventou algum tipo de campo externo.

 
Alexander_K:

Nah, - o preço em si. Os comerciantes não são nada, as mesmas partículas. Mas bancos, etc.- É apenas um campo externo que afeta a partícula (preço) e a obriga a superar a barreira potencial e passar para outro poço (nível de energia). O que, no entanto, não invalida o efeito túnel, onde o preço apenas salta de nível para nível. Este efeito me bateu muitas vezes na cara, mas eu aprendi a lidar com ele.

Adicione taxas interbancárias ao seu modelo (a propósito, há 3 delas) - elas vêm ao seu newsfeed duas vezes por dia