Da teoria à prática - página 796

 
Alexander_K2:

Na verdade, retirei tudo do trabalho de Shelepin que se relaciona com a física quântica e o apliquei ao mercado. Acontece que o mercado é o movimento de uma partícula quântica (preço) em poços potenciais, com a probabilidade de transições de túneis entre eles. É isso aí.

Shelepin olhou para ele de forma mais ampla - anexando Fibonacci (como níveis de energia) e a proporção de ouro. Seu pensamento era tão amplo, que até me cruzei lendo-o.

E o resultado está aí e... prepare seus bolsos.

Ele escreveu disparates sobre números de Fibonacci. Eles podem ser dados por equação recursiva da primeira ordem - para isto você tem que ir de números para vetores de dimensão dois de números Fibonacci consecutivos. Este é um método padrão que também é usado em correntes Markov - quando se tem que passar de uma corrente de ordem N>1 para uma corrente de ordem.

 

Igor Makanu:

porque qualquer indicador depende de um período (número de barras) e o mercado carece de periodicidade, bem, exceto dias de negociação, mas mesmo aí são utilizados 5 de 7... meses... bem, as datas de vencimento não são no 1º dia ... mesmo em grandes TFs esta periodicidade é uma ilusão de óptica imho

A análise gráfica e visual não tem problemas de periodicidade e, portanto, é mais eficaz, mas há outro problema psicológico, as pessoas começam a ver o que querem ver )))).

Dizem que o mercado é auto-similar e que os mesmos processos estão ocorrendo em todos os períodos de tempo.

Auto-similaridade




 
Aleksey Nikolayev:

Os números Fibonacci são um disparate. Eles podem ser definidos por uma equação recursiva de primeira ordem - para isso, é preciso passar de números para vetores de dimensão dois de números Fibonacci consecutivos. Este é o método padrão, que também é usado em correntes Markov - quando é preciso passar de uma corrente de ordem N>1 para uma corrente de ordem.

você pode exibir tudo graficamente ;)



multiplicador:

Assim, eles dizem que o mercado é auto-similar e que os mesmos processos ocorrem em todos os períodos de tempo.

Auto-similaridade

Já li isso, a auto-similaridade não é tão simples, para a automação é preciso poder fazer pelo menos as transformações mais simples: escalabilidade, rotação, rotação... Eu li sobre isso e não é tão simples assim, você precisa ser capaz de fazer pelo menos as transformações mais simples: escalabilidade, rotação, rotação... como construir uma nave espacial em casa na garagem ))))

 
Alexander_K2:

Não fiquem tristes, cavalheiros!

Encontrei um bug no programa, graças à ajuda de programadores.

São esses os verdadeiros profissionais aqui, ao contrário de você! Você não é páreo para eles, vagando aleatoriamente no espaço Hilbert, e esperando (a julgar pela pesquisa em um dos fios) em sua prática inútil e psicologia débil. E colocar a física em último lugar... Você está louco?!

Eu e o gato de Schrodinger voltaremos aqui com os resultados e lhe mostraremos quem é o chefe. É isso aí!

Oh, meu Deus!) Observando o fio de vez em quando.......... Topikstarter afunda permanentemente abaixo das exigências de margem, mas cada vez, após as recriminações ))))))))))) ele volta com uma nova super)))) idéia e gritos de inutilidade do habitante do ramo. Pessoas - isto não é normal)))) Aqui está olhando para a data deste post e esperando por outro lamento do tópicostarter))))))))

PPSy Todos cometem erros, mas deve haver um limite para a coroa)) muitas vezes enferrujada. Não sou um espectador, apenas um transeunte)))))))

 
Alexander_K2:

Na verdade, retirei tudo do trabalho de Shelepin que se relaciona com a física quântica e o apliquei ao mercado. Acontece que o mercado é o movimento de uma partícula quântica (preço) em poços potenciais, com a probabilidade de transições de túneis entre eles. É isso aí.

Shelepin olhou para ele de forma mais ampla - anexando Fibonacci (como níveis de energia) e a proporção de ouro. Seu pensamento era tão amplo, que até me cruzei lendo-o.

E o resultado está aí e... preparar seus bolsos.

Então você está comparando o comportamento de um participante do mercado (e é ele quem faz os negócios) ao comportamento de uma partícula quântica ou o quê? Você não vê a diferença fundamental?



 
vladevgeniy:


Lembro-me de seus posts sobre FelixWhite, companheiro...

Vou lhe dizer isto - estou tentando por pessoas como você. Se você não puder fazer nada para ajudar, basta observar e limpar o pó dos bolsos.

 
Dmitriy Skub:
Ou seja, você compara o comportamento de um participante do mercado (e é ele quem faz negócios) ao comportamento de uma partícula quântica ou o quê? Você não vê a diferença fundamental?



Nah, - o preço em si. Os comerciantes não são nada, as mesmas partículas. Mas bancos, etc. - É apenas um campo externo que afeta a partícula (preço) e a obriga a superar a barreira potencial e passar para outro poço (nível de energia). O que, no entanto, não invalida o efeito túnel, onde o preço simplesmente salta de nível para nível. Apenas este efeito muitas vezes me atinge na cara, mas parece que aprendi a lidar com ele também.

 
Alexander_K:

Lembro-me de seus posts sobre FelixWhite, companheiro...

Vou lhe dizer isto - estou tentando por pessoas como você. Se você não puder ajudar, basta observar e limpar o pó dos bolsos.

Mais uma vez, é "pessoas como você que eu estou tentando ajudar". ))))) Obrigado, companheiro)) Se for você na mosca... Vou esvaziar meus bolsos, está bem). Mas não faria mal em entender, nesta idade, )))))))). Nada no mercado é medido em física, química ou literatura))))))))))) Mas é sempre honroso respeitar seus interlocutores! Eu estava olhando para os bastidores ... é claro. Não procuro idéias comerciais por muito tempo nos fóruns. Eu lhe dei o ramo em felix e..... Ah, vamos lá.


Os programadores encontraram lá um erro, não foi? Sério? É melhor sem ele? ))))

 
vladevgeniy:

O que se passa com o erro no programa? Sério? Ficou melhor sem ele? ))))

Sim. Artem Trishkin é um gênio da MQL.

 
Alexander_K:

Sim. Artem Trishkin é um gênio da MQL.

Cortina))))))))))))))))))