Da teoria à prática - página 794

 
Renat Akhtyamov:

Fiii (((.

O programa não é seu, então você não o escreveu?

Eu lhe disse, Físico....

Eles não escrevem programas MQL aqui, eles os escrevem em seus primeiros anos de vida.

;)

Você está certo, se um físico não pode dominar MQL que nem mesmo as donas de casa usam, que tipo de físico é ele?)

 
Alexander_K2:

Não fiquem tristes, cavalheiros!

Encontrei um bug no programa, graças à ajuda de programadores.

São esses os verdadeiros profissionais aqui, ao contrário de você! Você não é páreo para eles, vagando aleatoriamente no espaço Hilbert, e esperando (a julgar pela pesquisa em um dos fios) em sua prática inútil e psicologia débil. E colocar a física em último lugar... Você está louco?!

Eu e o gato de Schrodinger voltaremos aqui com os resultados e lhe mostraremos quem é o chefe. Isso mesmo!


Posso perguntar qual foi o erro? Aonde isso levou?

 
Evgeniy Chumakov:


Posso perguntar, qual foi o erro? Ao que isso levou?

Verhttps://www.mql5.com/ru/forum/160683/page704

Artem, como Warlock e Goldtrader - recebe o Graal primeiro. Asaulenko - último (deixe-o aprender pelo menos a prever a onda sinusoidal).

Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2018.11.29
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Alexander_K:

Artem, assim como Koldun e Goldtrader - terão o Graal primeiro. Asaulenko - o último (deixe-o aprender pelo menos a prever a onda sinusoidal).

Você vai e volta, vamos simplificar as coisas..... Artem, Koldun e Goldtrader, dêem a@Yuriy Asaulenko cem dólares cada, não dêem nada.... é muito simples ;)

PS:https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page704 é melhor escrever uma linha semelhante como esta:

OrderClose(ticket_sell_NZDUSD,OrderLots(),AskNorm,0);

embora haja muita coisa em seu código que será desajeitada, mas é aí que todos começam

Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2018.11.29
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Igor Makanu:

Vocês estão andando por aí e por aí, vamos simplificar..... Artem, Koldun e Goldtrader pelo menos cem dólares cada,@Yuriy Asaulenko não dão nada.... é muito simples ;)

PS:https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page704 é melhor escrever uma linha semelhante como esta:

embora em seu código haja muito, o que será desajeitado, mas todos começam com isto

Sim, tenho ali um modelo para um lote dinâmico - o farei no futuro.

:))) O dinheiro é muito trivial, e o Graal é o Graal.

Asaulenka deve ter seu diploma em física retirado, para não se desonrar. Embora, para começar, deixe-o mostrá-lo aqui mesmo.

 
Alexander_K2:

Sim, tenho ali um modelo para um lote dinâmico - o farei no futuro.

:))) O dinheiro é muito banal, e o Graal é o Graal.

Asaulenka deve ter seu diploma em física retirado, para não se desonrar. Embora, para começar, deixe-o mostrá-lo aqui mesmo.

O que um diploma de física tem a ver com isso? Qualquer pessoa pode especular sobre forex, mesmo zeladores sem diploma ou donas de casa).

 
Uladzimir Izerski:

O que um diploma de física tem a ver com forex? Qualquer pessoa pode especular em forex, mesmo zeladores sem um diploma ou donas de casa).

De jeito nenhum. Eles não podem fazer isso, parada total.

Só posso concordar com Wisard_2018, que outra categoria digna de comerciantes de sucesso é a de pessoas criativas (artistas, músicos, etc.). Eles têm um cérebro ligeiramente diferente - sei disso porque tenho conhecidos com os quais valorizo sua amizade (embora esta seja apenas uma relação amigável e nada mais).

 
Alexander_K2:

De jeito nenhum. Eles não podem, parada total.

Só posso concordar com Wisard_2018 que outra categoria digna de comerciantes de sucesso é a de pessoas criativas (artistas, músicos, etc.). Eles realmente têm um cérebro diferente - eu sei disso, porque tenho amigos assim e valorizo sua amizade (mesmo que seja apenas uma relação amigável e nada mais).

provavelmente é tudo sobre a proporção de ouro ;) - google "música e a proporção de ouro" ou "oitavas e a proporção de ouro".

 
Igor Makanu:

aparentemente é tudo sobre a proporção de ouro ;) - Google "música e a proporção de ouro" ou "oitavas e a proporção de ouro".

Eu também acho que sim.

 
Igor Makanu:

aparentemente é tudo sobre a proporção de ouro ;) - google "música e a proporção de ouro" ou "oitavas e a proporção de ouro".

trata-se de misticismo imposto...pessoas criativas (e/ou ingênuas, desinformadas) vêem jacarés nadando através de um pântano fractal, sob as nuvens de Ishimoku.

Portanto, a proporção de ouro, níveis de fibo, etc. são apenas expoentes em uma grade regular.