Da teoria à prática - página 628

 
Renat Akhtyamov:
Você já avaliou as perspectivas de desempenho desta criação?

Bem, em meu testador os resultados são surpreendentes - cerca de 100% por mês. Mas real é real - os resultados na forma de um estado serão certamente apresentados.

 
Alexander_K2:

Bem, em meu testador os resultados são surpreendentes - cerca de 100% por mês. Mas, real é real - os resultados na forma de estatísticas certamente serão mostrados.

As expansões de propagação da noite foram levadas em consideração? Se não, então você fez pseudo-realizações sobre expansões de propagação.

 
Alexander_K2:

Bem, em meu testador os resultados são surpreendentes - cerca de 100% por mês. Mas, real é real - os resultados na forma de um estado serão certamente apresentados.

100% por mês?

OK.

Aguarde por ele

 
Renat Akhtyamov:

100% ao mês?

Norma.

Aguardando

E eu estou esperando. Enquanto sacudo os ratos para fora das bolsas. Eu já limpei minha carteira.

 
Олег avtomat:

Cara, o que isso tem a ver com o "ABC do comerciante"? Onde você viu isso? É uma verdadeira reviravolta. Uma espécie de espelho em sua cabeça.

Tratava-se da definição de auto-similaridade. Você vê? Ou você vai fazer outra acrobacia?

Não importa do que se tratava. Eu lhe fiz uma pergunta específica.

Mas você é incapaz de responder, então, em vez de responder, você está com raiva e demagogia.

Provavelmente, porque você mesmo não está familiarizado com o "assunto" que você recomenda.

 
Alexander_K2:

E eu estou esperando. Enquanto sacudo os ratos para fora das bolsas. Eu já limpei minha carteira.

Eu estava me perguntando...

Você conseguiu a distribuição dos incrementos

No entanto, pessoas inteligentes escrevem o seguinte

"... a localização de cada membro de uma série temporal é estritamente definida e não pode ser alterada arbitrariamente: cada amostra está estritamente vinculada ao momento de sua observação ...".

 
Alexander_K2:

Eu uso carrapatos para trabalhar em fluxos de Erlang. Pessoalmente não tenho sorte com os fluxos oficiais OPEN/CLOSE. Eu continuo profundamente convencido - a escala de tempo no mercado não é uniforme e é um erro terrível ler os dados em intervalos regulares. IMHO.

Acho que concordo com você lá.
 
Alexander_K2:

Bem, em meu testador os resultados são surpreendentes - cerca de 100% por mês. Mas, real é real - os resultados na forma de um estado serão certamente apresentados.

Curioso.

 
secret:

Não importa sobre o que a pergunta era. Eu lhe fiz uma pergunta específica.

Mas você não pode responder, então em vez de responder, você começa a demagogia e também é mal-educado.

Provavelmente porque você não está familiarizado com o "assunto" que você está recomendando.

Você está fazendo figura de parvo...

Abençoado sejas, espertalhão.

 
E, para você também, você amargou o perdedor.