Da teoria à prática - página 592

 
Alexander_K:

Eu me lembro. Preciso verificar, mas não tenho tempo.

Então, por que reclamar? A chave está faltando(((

Existem outras chaves, mas todas elas funcionam mais ou menos da mesma maneira.

Mas quando você abrir esta fechadura, esta porta, a próxima estará atrás dela).

 
Alexander_K:

Eu me lembro. Preciso verificar, mas não tenho tempo.

É aí que seu conceito de 'tempo' fica distorcido.

 
Alexander_K:

É disso que se trata.

Você precisa de uma certa, final, chave mágica. O parâmetro tendência/float.

Já o disse um milhão de vezes e provavelmente o direi novamente... o principal é realizar os futuros no início do ano... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final... o principal é realizar os futuros no final...

SZZY: Além do MACD há também indicadores de tendência, lembrei-me de um simples scalper que eu tinha, ele trocou canais para o MACD e mesmo no M1 teve resultados relativamente bons

de alguma forma ;)

 
Yuriy Asaulenko:

A chave já foi dada a você. Não há varinha mágica.

Todos têm uma varinha de condão há muito tempo. E é, por estranho que pareça, o Ziguezague que todos conhecem há muito tempo.

Para ver suas perspectivas mágicas, traduzir, por exemplo, no modo ExtDepth=5 no gráfico M15 do EURUSD para 18,09 e contar o número de linhas de tendência para cima e para baixo (elas serão 7+7=14).

Determine seu comprimento (1874 e 2063 pips) e multiplique por 0,8 O resultado será 3837 * 0,8 = 3150 pips (ou $3150 por dia em um único lote). Este é o lucro potencial deste dia. Quem gostaria de colocar esse dinheiro em sua conta?

 
aleger:

Todos têm uma varinha de condão há muito tempo. E isso, curiosamente, é o há muito conhecido Zigzag.

Para ver suas perspectivas mágicas, traduzir, por exemplo, no modo ExtDepth=5 no gráfico M15 do EURUSD para 18,09 e contar o número de linhas de tendência para cima e para baixo (elas serão 7+7=14).

Determine seu comprimento (1874 e 2063 pips) e multiplique por 0,8O resultado será 3837 * 0,8 = 3150 pips (ou $3150 por dia em um único lote). Este é o lucro potencial deste dia. Quem gostaria de colocar tão pouco dinheiro em sua conta?

Se você comercializar 1 lote, 3150p = $31500

 
Igor Makanu:

Já o disse um milhão de vezes e provavelmente o direi novamente... ninguém inventou nada melhor que os indicadores MT (padrão... por assim dizer... velhos indicadores eslavos... pagãos!!!),

Eu diria que não há nada pior. Mas um lagostim é um peixe para um peixe do ar rarefeito.

De fato, devem ser desenvolvidos indicadores para uma tarefa específica. Não é impossível que algumas das normas e suas modificações também possam ser adequadas. Tudo depende das especificidades.

 
Yuriy Asaulenko:

Tudo depende das especificidades.

E não há e não haverá, os indicadores padrão não mostram onde está o lucro, tudo o que eles podem fazer é mostrar que o mercado mudou em relação ao estado anterior - isso é tudo que eles desenham

Se seu TS pode dar sinais para entrada/saída, então esses sinais devem ser filtrados adicionalmente.

Yuriy Asaulenko:

Eu diria - não há pior. Mas se não há peixe, não há peixe.

Vá lá, há pessoas reais negociando em indicadores que estão livremente disponíveis, mas como eles pegaram os indicadores para negociar em lucro eu não sei, mas eu vi seu TK onde se você escrever-lhes um conselheiro ele de alguma forma negocia no plus, é claro que não em toda a história, mas as pessoas não se incomodam, que usam o novo TS, e que otimizam a cada semana velho conselheiro
 
Igor Makanu:

E não há e não haverá, os indicadores padrão não mostram onde está o lucro, tudo o que eles podem mostrar é que o mercado mudou em relação ao estado anterior - isso é tudo que eles desenham

Se seu TS pode dar sinais para entrada/saída, então esses sinais devem ser filtrados adicionalmente.

Eu não entendo. E o que se segue?

Igor Makanu:
vamos lá, há pessoas que realmente negociam com indicadores que são de domínio público, mas eu não sei como eles pegaram indicadores para negociar com lucro, mas eu vi seus ToR, onde, tendo escrito seu assessor, de alguma forma negocia com lucro, claro que não em toda a história, mas as pessoas não se incomodam, que usa o novo TS, e que otimiza a cada semana o assessor antigo

Não estou dizendo que os padrões não são adequados de forma alguma. Tudo depende da tarefa específica.

Eu não uso nada de "padrão". Eles não são adequados para mim.

 
Vitaly Muzichenko:

Ao comercializar 1 lote, 3150pp = $31500

Estamos falando de 5 casas decimais e um tamanho de lote de $100.000

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não entendo. O que isso significa?

Se você precisar defiltragem de sinal, basta escrever que você não consegue entender onde seu TS está no mais ou no menos - então todo o TS funciona, e eles selecionam o tempo de troca ou indicadores adicionais ou procuram por um símbolo onde o TS funcionará, e apenas pegaram e escreveram uma fórmula matemática e ela funciona em todos os mercados e 24 horas por dia e em uma tendência e no plano ... só o Graal pode fazer isso))))