Da teoria à prática - página 549

 
Azul - Retorna Distribuições baixas, minúcias (meio sino) vermelho - expoente, fórmula expoente, você pode ver ilhas onde não combina. Escala de troncos.
 
Alexander_K:

Eu acho que tenho o mesmo, talvez um pouco melhor.

No entanto, e daí? Temos o movimento laplace, que, ao contrário do processo Wiener, tem sido pouco pesquisado.

Se aplicarmos a matemática do processo Wiener, temos um ganho líquido de +0%.

Precisamos de um avanço conceitual.

É como: "Tios! Você sabia que..." seguido por um pequeno texto genial.

Por isso, eu já pquei, agora eu vou gritar, não há expoente nas primeiras fotos daquele arquivo! Como você fez isso, que não existe um?

 
Alexander_K:

Precisamos de um avanço conceitual.

Como, "Tios! Você sabia que..." seguido por um pequeno texto genial.

Tios! Você sabia que todos os seus esforços com distribuições são insignificantes, porque eles não podem lhe dizer nada sobre o movimento de preços futuros?

Se o preço foi movido acima de N sigmas, isso não significa necessariamente que ele voltará para o meio ou algo mais. Até agora, em 549 páginas, ninguém chegou a este fato ainda.

 
secret:

Tios! Você sabia que todos os seus esforços com as distribuições não têm sentido, porque as distribuições não dizem nada sobre a continuação do movimento de preços?

Se o preço foi além de N sigmas, isso não significa necessariamente que ele voltará ao meio ou qualquer outra coisa. Até agora, em 549 páginas, ninguém chegou a esse fato ainda.

Sim, já está claro há algum tempo. Você acha mesmo que ninguém o lê?

"Se o preço foi além de N sigmas, não significa que vai voltar à média ou qualquer outra coisa".

E AINDA???

 
Alexander_K:

Sim, já está claro há algum tempo. Você realmente acha que ninguém o lê?

"Se o preço foi além de N sigmas, não significa que vai voltar à média ou qualquer outra coisa".

E AINDA???

O que ele quer dizer é que já é um beco sem saída.

A revisão da teoria é a mais ideal, e a prática está fora de questão

Por exemplo, já sugeri uma janela de observação de 3 meses, já que a maior parte deles se esgotam nesse período de tempo

e está disponível apenas 3 meses no m1, pelo menos no mínimo

...

portanto, fique de olho nisso

talvez

 
secret:


Se você tiver alguma literatura, por favor, coloque-a aqui.

 
secret:

Tios! Você sabia que todos os seus esforços com as distribuições não têm sentido, porque as distribuições não dizem nada sobre a continuação do movimento de preços?

Se o preço foi além de N sigmas, isso não significa necessariamente que ele voltará ao meio ou qualquer outra coisa. Até agora, em 549 páginas, ninguém chegou a esse fato ainda.

O principal aqui é entender, parafraseando um clássico do gênero, "qual é o seu processo aqui")

 
secret:


Se o preço foi além de N sigmas, não se segue que voltará à média ou qualquer outra coisa.


Não, ele está voltando à média, apenas a média não está mais lá.

 
 

Vou lhe dizer agora mesmo.

Se considerarmos o processo com deriva, um canal mais curto em torno da média, então pelo menos e não de atraso. é a variação = c*lambda*t.

Mas a média????

Leia atentamente o que as pessoas inteligentes que são mais espertas do que todos aqui reunidos escrevem sobre o fator de demolição:

O problema da demolição como medida de tendência central é esse.