Da teoria à prática - página 437

 
khorosh:

Não há pentímetros para 14 de junho. Sobre a M15:


mas há algo que não está bem aqui...

seu indicador dá um sinal quando o preço sai do canal:


Você mesmo está desenhando as setas?

Acho que a função dos indicadores de canal é que se o preço excede os limites do incremento médio, então recebemos um sinal

E o fato de o sinal ter a mesma direção não se repete muitas vezes no futuro.

A razão é que o programa não tem tempo para comparar o incremento de preço médio durante o período de observação com o atual, que é várias vezes maior ou menor.
 
Renat Akhtyamov:

mas há algo que não está bem aqui...

Seu indicador dá um sinal quando o preço sai do canal:

Sim, o dia em que me queimei e desanimei é um teste para todas as estratégias.

Foi aí que percebi que o comércio no canal em relação a QUALQUER média é uma vergonha e um crime contra as pessoas e contra si mesmo.

Somente a quantidade de incrementos + parâmetro adicional economiza a situação e dá esperança e dinheiro.

Certo. Vou voltar a ver futebol.

 
Renat Akhtyamov:

mas há algo que não está bem aqui...

Seu indicador dá um sinal quando o preço sai do canal:


Você mesmo desenha as flechas?

Acho que os indicadores de canal funcionam de modo que se o preço excede os limites do incremento médio, então recebemos um sinal.

Não é certo que um sinal da mesma direção não se repita muitas vezes no futuro.

A razão é que o programa não tem tempo para comparar o incremento de preço médio durante o período de observação com o atual, que é várias vezes maior ou menor.

Não, o preço que excede o limite não é suficiente. Para que a seta apareça, é necessária uma mudança de direção das duas últimas barras formadas e o valor da última barra é maior do que o valor limite. Nem todos os sinais são utilizados para comercialização, pois também são filtrados pelo indicador de tendência.

Трендовые индикаторы - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
Трендовые индикаторы - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Трендовые индикаторы применяются для выявления трендов на финансовых рынках. На флетовых участках рынка данная группа индикаторов неэффективна...
 
A soma dos incrementos é ainda pior, porque é igual ao incremento de Open[i] - Open[i+N]. Este incremento danifica não apenas a ponta direita, mas também a ponta esquerda, e, portanto, é um valor menos estável. É divertido ver as pessoas construindo um graal sem entender o básico do jardim de infância))))
 
Alexander_K2:

Foi então que percebi que o comércio no canal em relação a QUALQUER média é uma vergonha e um crime para as pessoas e para mim mesmo.

Somente a quantidade de incrementos + parâmetro adicional economiza a situação e dá esperança e dinheiro.

A quantidade de incrementos na janela é a média. ))

 
Andrei:

A soma dos incrementos na janela é a média. ))

Pops, você está em um rolo, como sempre.

Então, na linha {1, 3, 5, 7} a soma dos incrementos =6 é a média????

 
Alexander_K2:

Pops, você está em um rolo, como sempre.

Então, na linha {1, 3, 5, 7} a soma dos incrementos =6 é a média????

Leia em algum lugar o que a aritmética significa. Neste caso, a essência é a mesma, apenas não normalizada a uma constante. ))
 

Cidadãos!

Se você não sabe de nada, então diga no título do post: "Eu não sei de nada. Não tenho nada em minhas mãos, a não ser uma pá. Mas eu realmente quero dinheiro".

E depois o texto, a pergunta, a frase.

 
Andrei:
Leia em algum lugar o que a aritmética significa. Neste caso, a essência é a mesma, apenas não normalizada a uma constante. ))

Pai, você está me dando conselhos? Você não pode nem imaginar a distância entre nós.

 
Alexander_K2:

Pai, você está me dando conselhos? Você não pode nem imaginar a distância entre nós.

Então, você pode dizer algo sensato e sóbrio em essência?

A propósito, parece que você ainda não apresentou documentos com carimbos e notas para os assuntos que você escutou com um ouvido para fazer uma declaração tão arrogante sobre abismos. ))

Embora possa ser assim, dependendo da forma de contar a lacuna. ))