Da teoria à prática - página 444

 
Andrei:

O obscurantismo em toda sua glória está sendo postado novamente)) A velocidade na qual as cotações entram depende da carga do servidor e da Internet - até mesmo o ouriço-cacheiro entende isso.


Não é verdade, o porco-espinho nem sabe o que é a internet. Então você precisa encontrar onde as cotações vêm mais rápido do que do corretor onde você negocia e é isso.

 
Evgeniy Chumakov:

Não é verdade, ele nem sabe o que é a internet. Então você precisa encontrar onde as citações vêm mais rápido do que do corretor onde você negocia e é isso.

Existem todos os tipos de porcos-espinhos, mesmo na forma humana. )) Por que você tem que encontrar onde a velocidade é mais rápida?
 
Evgeniy Chumakov:


Não é verdade, ele nem sequer sabe o que é a internet. Então você precisa encontrar onde a taxa de chegada da cotação é mais rápida do que no corretor onde você negocia e é isso.

Não vai. Se você tiver uma taxa mais lenta de cotações entrando,

então é quase garantido que o tempo de execução do pedido é pior.

Tanto que isso se sobrepõe aos benefícios de utilizar citações mais rápidas.

 
Yury Kirillov:

Não vai. Se você tiver uma taxa mais lenta de cotações entrando,

então é quase garantido que o tempo de execução do pedido é pior

e é quase garantido que o tempo de execução do pedido será pior, tanto que compensará os benefícios do uso de citações mais rápidas.


Entendo isso muito bem.

 
Alexander_K2:

O histograma que afixei acima é o ACF.

Tive muitos problemas com isso e cheguei à conclusão de que também é um lixo total.


Mas eu já escrevi sobre isso acima. Quando eu fiz meus primeiros testes em minutos.

 
Alexander_K2:

O histograma que afixei acima é o ACF.

Há muito tempo que venho mexendo nisso e cheguei à conclusão de que também é um monte de porcaria.

Portanto, a tabela de parâmetros de "tendência/flutuação":

1. coeficiente de hurst - não.

2. coeficiente de inclinação de Pearson - não.

3. ACF - não.

4. nãoentropia - ?

5. Velocidades incrementais - ?

Continuamos nossa busca...

aqf invertido )O Trend-flat não é uma categoria na mente do comerciante instruído

há uma noção de estrutura de formação de padrões e não importa horizontalmente ou verticalmente

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9A%D1%80%D0%B8%D0%B2%D0%B0%D1%8F_%D0%9A%D0%BE%D1%85%D0%B0

você entende porque está invertido?

 
Alexander_K2:

O histograma que afixei acima é o ACF.

Há muito tempo que venho mexendo nisso e cheguei à conclusão de que também é um monte de porcaria.

Portanto, a tabela de parâmetros de "tendência/flutuação":

Então vamos continuar procurando...

Eu não vou me importar com o movimento difuso, ele não é atraído de forma alguma por ele.

Procure por modelos físicos mais adequados, você não aprendeu mais nada em física lá, exceto difusão?

 
Alexander_K2:

Eu, como muitos comerciantes, caí na "armadilha da perda de tempo". É incrivelmente difícil abrir mão de velhas crenças.

Então você corre o risco de perder ainda mais tempo com este óbvio disparate. Tente pensar logicamente e não seja fanático por superstições auto-inventadas, talvez isso ajude...

 
Alexander_K2:

Depois, resume-se ao fato de que é preciso ir para a não-entropia.

Sem esse parâmetro adicional, não faz sentido entrar no mercado.

Qualquer autoregressão invertida, incluindo análise linear com erro (variância), ou regularizada (ligeiramente) não linear

 

Como prever a taxa de câmbio do dólar.

https://books.google.co.il/books?id=EeMJ7Kc9wowC