Da teoria à prática - página 367

 
Alexander_K2:

Você não vai acreditar - para HALF OF YEARS só ouvi 1 conselho inteligente aqui (ele sabe quem e do que estou falando) e 1 dica principal. Tudo o resto não tem a ver com nada. Para que serve tudo isso?

Vi tantos desses fios ao longo dos anos...a maioria não são realmente

ou o autor tem uma opinião informada e a comunica e não se preocupa com as pequenas coisas.

 
Alexander_K:

Sim, senhores - o ramo se tornou uma vergonha completa. Assumido por tolos.

Mais uma vez, peço aos moderadores que verifiquem os registros de educação e emprego de todos.

E seu líder é Alexander, agora ele é o Primeiro, agora ele é o Segundo.

Peço para verificá-lo antes de mais nada.

 
bas:

Bem, se não diz em nenhum lugar, estou feliz por ter me enganado).

E seu primeiro elo é realmente um disparate, eles confundem a distribuição e o processo. Eles nem mesmo o escreveram na versão russa. E em geral, é claro, é melhor consultar livros didáticos confiáveis, já que qualquer pessoa pode escrever qualquer coisa no wiki).

Tenha seus desejos em mente, paz))) Vamos nos ajudar melhor, porque é muito difícil estar sozinho, é impossível ser um profissional em todas as áreas, economia, matemática, física e programação. Mas cada um dará um pouco de conhecimento de si mesmo, e então a roda girará.

 
Evgeniy Chumakov:
Por favor, escreva aqui! Somente este tópico e ler (Embora eu não entenda nada).

Tudo bem, você vai descobrir, digite o que não entende, se ainda não encontrar a resposta, pergunte, alguém vai ajudar))))

 
Novaja:

Tudo bem, você vai descobrir, digite o que não entende, se ainda não encontrar a resposta, pergunte, alguém vai ajudar))))

Provavelmente há alguém que pode ajudar...

Eis o que eu proponho:

Todos aqueles que perderam a esperança, mas estão ansiosos para encontrá-la novamente:

1. instalar VisSim, a nova versão deve ter um gerador HF com distribuição Erlang. Prática de trabalho com ele - saída para gráficos, arquivo, etc... Ao mesmo tempo, você dominará este sistema.

2. depois de ter certeza de que você sabe muito sobre o WisSim - me avise.

3. eu lhe enviarei a versão funcional do meu TS para algum par de moedas + módulo de interface com o MT4. Em geral, versão totalmente funcional.

4. Durante a semana, ele trabalhará em uma conta demo. Vou precisar dos relatórios de trabalho. O resultado.

5. Um requisito para você - participação neste fórum, suas postagens. Será como seu cartão de visita. Se eu vejo aspereza em seus postos, como alguns participantes deste tópico, será uma rejeição imediata. Não fique ofendido.

Obrigado.

 
Alexander_K2:

Pode haver alguma ajuda aqui...

Eis o que eu proponho:

Todos aqueles que perderam a esperança, mas estão ansiosos para encontrá-la novamente:

1. instalar VisSim, a nova versão deve ter um gerador HF com distribuição Erlang. Prática de trabalho com ele - saída para gráficos, arquivo, etc... Ao mesmo tempo, você dominará este sistema.

2. depois de ter certeza de que você sabe muito sobre o WisSim - me avise.

3. eu lhe enviarei a versão funcional do meu TS para algum par de moedas + módulo de interface com o MT4. Em geral, versão totalmente funcional.

4. Durante a semana, ele trabalhará em uma conta demo. Vou precisar dos relatórios de trabalho. O resultado.

5. Um requisito para você - participação neste fórum, suas postagens. Será como seu cartão de visita. Se eu vejo aspereza em seus postos, como alguns participantes deste tópico, será uma rejeição imediata. Não fique ofendido.

Obrigado.

Maravilhosa sugestão! real oportunidade e bom para os negócios))))

 
Novaja:

Maravilhosa oferta! Uma chance real e boa para os negócios))))

Você perdeu a esperança?
 
Dmitriy Skub:
Você perdeu a esperança?

Eu não sei de mais ninguém, mas estou definitivamente perdido). A escuridão sem esperança já tem uma centena de páginas. Não me lembro disso antes. Mas é engraçado.

 
Eu perdi a esperança de ver um único teste de história ou um relatório da vida real)
 
bas:
Eu perdi a esperança de ver um único teste ou relatório dos reais) um bluster)

Na verdade, para aqueles que seguem de perto, o A_K2 vem promovendo o conceito que lhe foi sugerido aqui no fórum há meio ano. E esse conceito já foi implementado e está funcionando, muito antes do A_K2, com várias pessoas, em diferentes versões. Mas o conceito foi sugerido a ele, mas os detalhes de sua implementação sabiamente permaneceram em silêncio). E a partir dele, a trama deste filme torna-se ainda mais interessante, com novas reviravoltas inesperadas e intrigas constantes. Portanto, vamos estocar pipoca, cerveja, etc., e seguir as aventuras do protagonista e de outros personagens.