Da teoria à prática - página 266

 
Serge:

Se houver movimento, haverá novidades para explicá-lo. (c)

Infelizmente, esta declaraçãonão éminha.


E mais longe de mim sobre o graal -o verdadeiro graal... Cavalheiros, rezemos todos para que ela nunca seja encontrada!

Qual é o verdadeiro graal? É uma ferramenta de cálculo (fórmula) que nos permite calcular um preço justo a qualquer momento e corretamente. Uma vez encontrada esta fórmula,as bolsas de valores fecharão e as lojas permanecerão. As pessoas e os países continuarão a trocar mercadorias, mas a preços justos calculados. E as trocas, os lances, os tumblers, os touros e ursos, os compradores e vendedores discutindo - toda essa bela bacanalia humana se tornará desnecessária! Afinal de contas, o preço, um preço justo, será fácil de calcular!!! E não haverá lugar para negociar.....

Que as pessoas procurem o graal, cada uma a sua maneira e cada uma com a poderosa convicção de que o podem fazer à sua maneira. Mas que eles nunca encontrem o verdadeiro graal. Que o comércio esteja conosco! Para sempre e sempre =))))

Sim, a fórmula é conhecida, mas e daí?

Um preço justo é a relação entre a oferta e a demanda.

Mas no Forex não há volume.

Mesmo se os volumes fossem conhecidos, o preço justo poderia ser passado por duas vezes: de cima para baixo e de baixo para cima.

Do lado positivo, isto é forex e não é por nada que a A_K fala em voltar para a média. Isto é, o divórcio da boneca também afeta o preço justo, ou seja, há um desvio injusto deste preço, caso contrário não haveria tachas, o que todos adoram.... Mas, ao mesmo tempo, os volumes também mudam. Ou seja, uma corrida de grampos de cabelo pode não acabar e se tornar uma tendência, ou o preço pode voltar. Portanto, não há sinal de carrapatos e não é possível obter um sinal deles.

 
Wizard2018:

Comprar quando "preço"=1 vender "preço"=42 e vice versa. Não haverá um único comércio perdedor.

Este é um processo com memória, ele "lembra" que seu alcance é limitado a 1 e 42, e não produz números fora deste alcance. Além disso, é um processo estacionário.

 
Wizard2018:

Você exagerou um pouco aqui, sobre "você não pode ganhar dinheiro". Respeito matematicamente os cidadãos sábios, mas às vezes eles ficam tão envolvidos em suas abstrações... Que ouch :) Não bate a realidade, você tem que fazer algo a respeito desta "definição" [Ou é tudo pior para a realidade? :))])

Aqui está uma "fatia" de um processo muito esquecido para você. As bolas do lototron caem, de 1 a 42. Naturalmente, cada bola seguinte não se lembra do que estava lá antes. Portanto, aqui está um "sistema" simples que não permitirá apenas que você ganhe dinheiro neste "processo" sem nome e até mesmo o graal. Comprar quando "preço"=1 vender "preço"=42 e vice versa. Não haverá um único negócio perdido. Embora o que cairá da próxima bola "calcular" não possa, não depende do "movimento" anterior.

Mas, graças a Deus, não precisamos disso, se nosso propósito for o de obter lucro.Só precisamos saber "1" e "42" e esperar até que eles caiam. É isso aí. Não haverá perdas, nem um único tique contra a posição :)

Posso tentar adivinhar tanto, trazer redes neurais com wavelets e teoricamente, martingale com martingales e sabe Deus o quê, tentando adivinhar bolas e ter lucro a cada "movimento".

P.S.

No mercado a mesma coisa, mas é um pouco mais complicado por causa da multidimensionalidade/fractalidade. Não tenho idéia para onde o preço irá em um tique, ou em uma hora, ou em um dia. Não quero conhecê-lo por muito tempo, não preciso dele. Não posso fazer 50/50 espalhar melhor, não importa o quanto eu tente, e que se lixe. Não preciso disso em absoluto. Eu sei algo sobre mercados, o análogo de "1" e "42" do exemplo acima, não estou tentando ganhar e calcular cada "espirro" e "movimento" .Não me importa como o preço "se agita" entre esses dois pontos, os marionetistas estão se agitando ou o que quer que seja. Isso não importa. Basta esperar, o "processo" não vai passar por eles.

Bem... Tenho quase certeza de que concordo. É o caminho certo.

Destaquei o que eu acho que são pensamentos particularmente bons

 
Serge:

Não percamos a esperança de que quando os sacos de dinheiro forem costurados, talvez o autor ponha suas mãos no artigo.

Quanto à idéia de comercializar a tendência com este sistema, não entendo realmente como escolher o ponto de entrada e como determinar o alvo de saída?

Você, Maxim, tem alguma idéia de como calcular isso a partir da difusão de uma série transformada?

Não, não tenho, porque ainda nem vi.

 
Renat Akhtyamov:

Mas não há volume em divisas.

Isto é, o suborno da Boneca também afeta o preço justo, ou seja, há um desvio injusto deste preço, caso contrário não haveria os garanhões que todos amam....

1. Forex não é um mercado de forma alguma.

2. Não existe tal coisa como um boneco. Estava brincando, para cima e para baixo por seu próprio dinheiro de sangue. Nenhum dinheiro é suficiente). Ou vá buscar paradas - então vá e tente ter lucro). Exceto por perdas - basta olhar para os copos e faixas, e você entenderá tudo.

3. A propósito, veja instrumentos idênticos em mercados diferentes - as cotações são de 1:1.

 
Yuriy Asaulenko:

1. Forex não é um mercado de forma alguma.

2. Não há bonecos. É uma piada subir e descer por seu próprio dinheiro de sangue. Nenhum dinheiro é suficiente). Ou vá buscar paradas - então vá e tente ter lucro). Exceto por perdas - basta olhar para os copos e faixas, e você entenderá tudo.

3. A propósito, veja instrumentos idênticos em mercados diferentes - as cotações são de 1:1.

A propósito, se não é o mercado, então os volumes são diferentes não do mercado, mas do forex.

O que o vidro tem a ver com ele, em forex existem dois conceitos inseparáveis - risco excessivo e retirada excessiva.

Quanto às paradas - remover a condição - se o lucro for maior que zero, então cubra, trabalhe exclusivamente no sinal e a cintura começará.
 
Renat Akhtyamov:

1.Diferente - quais, e a propósito, como não é o mercado, os volumes não são do mercado, mas do forex.

2. O principal em forex é o risco excessivo e as descargas excessivas.

1.Os volumes de Forex são volumes de tick, apenas o número de mudanças de preço por unidade de tempo. Isto não é volume algum). Não preciso explicar.

As cotações Forex são extraídas principalmente do mercado real. Na maioria das vezes não significa sempre, porque a lei cita o instrumento diretamente do revendedor.

2. Eu costumava fazer muito bem em forex usando minhas mãos (desde 23 de março, na verdade desde 15 de março, minha corretora deixou de servir RF). A outra questão é que eu não pude pegar minhas estratégias. Mas eu ainda não planejo voltar ao forex.

 
Yuriy Asaulenko:

3. A propósito, veja instrumentos idênticos em mercados diferentes - as cotações são de 1:1.

Bitcoin (BTC/USD) em negociantes forex e trocas criptográficas são completamente diferentes. Eles têm lacunas de algum lugar, e as propagandas são enormes, e as velas não coincidem, e os volumes estão errados.

Ousaria adivinhar que o eurusd das verdadeiras trocas é tão diferente do que a mesa de negociações nos dá.

 
Yuriy Asaulenko:

1.Os volumes de Forex são volumes de tick, apenas o número de mudanças de preço por unidade de tempo. Não tenho que explicar a você.

As cotações Forex são em sua maioria retiradas do mercado real. Na maioria das vezes não significa sempre, porque a lei cita o instrumento diretamente do revendedor.

2. Eu costumava fazer muito bem em forex usando minhas mãos (desde 23 de março, na verdade desde 15 de março, minha corretora deixou de servir RF). A outra questão é que eu não pude pegar minhas estratégias. Mas eu ainda não planejo voltar ao forex.

Veja os indicadores ClusterDelta, e você terá volumes básicos de divisas.

 
Dr. Trader:

Bitcoin (BTC/USD) em negociantes forex e trocas criptográficas são completamente diferentes. As lacunas na mesa de negociações vêm de algum lugar, e as margens são enormes, e as velas não combinam, e os volumes estão errados.

Ouso dizer que o eurusd das trocas reais também é diferente do que a mesa de negociações nos dá.

Porque o mercado criptográfico é descentralizado, e cada bolsa tem seus próprios preços e volumes