Da teoria à prática - página 154

 
Alexander_K2:
Saudações, Yuri! De que universidade você se formou? Respeito! Logo estarei me juntando ao campo de redes neurais, espere por mim.
Sim, há uma máquina Boltzmann pronta para você. À espera do proprietário.
 
Alexander_K2:
Bem, que outro modelo???? Tenho medo de mencionar alguns aqui - caso contrário, seus autores virão correndo e esse é o fim da linha...

Como se pode comparar um comerciante (a menor partícula do mercado), com um quantum.

Se os quanta interagem com outros quanta e não sabem nada sobre o processo agregado.

Enquanto o comerciante, pelo contrário, interage com o processo agregado, e nada sabe sobre o comportamento/intensões de outros comerciantes.

Tudo o que um comerciante sabe, ele tenta deduzir do comportamento do preço (o processo agregado) e dos dados fundamentais, conectando-os com as mudanças do processo agregado.

O comerciante não tenta calcular como outro comerciante irá se comportar, ele pretende adivinhar/calcular o comportamento do processo agregado.

ZZY Não existem tais processos na natureza entre a natureza morta. Eu daria a um biólogo mais chance de estudar o mercado do que a um físico, e ainda mais chance a um zoólogo, ou mesmo a um ecologista estudando ecossistemas.

ZZZY Leia este, talvez algo se torne mais claro.

 
Não foi possível encontrar o link. Tanto faz. Ainda não tem nada a ver com o tema...
 
Alexander, seus 20 pares na p. 144 são seus 20 pares.
Entendo que cada um deles tem um tamanho de amostra diferente. Isto é compreensível, pois o número de carrapatos em pares é diferente por dia e a volatilidade é diferente.
Eu só queria ver este valor na frente da coluna de 20 pares.
 
ILNUR777:
Alexander, na página. 144 seus 20 pares.
Entendo que cada um deles tem um tamanho de amostra diferente. Isto é compreensível porque o número de carrapatos em pares é diferente por dia e a volatilidade é diferente.
Eu só queria ver este valor em frente a esta coluna de 20 pares.

Não memoriza carrapatos, ele memoriza valores de preços em um determinado momento

A abordagem é pouco convencional, por isso o resultado é interessante

 
Renat Akhtyamov:

não memoriza carrapatos, memoriza valores de preços em um determinado momento

a abordagem é pouco convencional, por isso o resultado é interessante

O que isso tem a ver com meu posto.
 
Renat Akhtyamov:

não memoriza carrapatos, memoriza valores de preços em um determinado momento

A abordagem é não-standard, portanto o resultado é interessante.


Eu também não consegui, mas pensei que haveria uma transcrição.

O que se entende por carrapatos?

Os carrapatos são o preço, apenas não durante um período, mas com cada mudança.

 
 
ILNUR777:
Ele deixou cair 20 pares. Entendo que o tamanho da amostra é diferente para cada um deles. Estou apenas curioso para ver se existe alguma analogia com uma imagem semelhante. Eu simplesmente não sei exatamente o que ele quer e com o que comparar. Talvez possamos ao menos brincar com as escalas. Embora o mais provável seja que também não vá para lá.

Sim, o tamanho da amostra é diferente para cada par. Exatamente. É muito importante. Mesmo a Vizard_, em minha opinião, não compreende totalmente este ponto. E a resposta é simples - cada par tem sua própria função de onda, por assim dizer, nomeada.
 
Nikolay Demko:

Eu também não consegui, mas pensei que haveria uma transcrição.

O que se entende por carrapatos?

Os carrapatos são o preço, apenas não durante um período, mas com cada mudança.

Por que tantas perguntas? O camarada toma o período de amostragem do preço - 1s. Depois, todos os tipos de estatísticas. Se alguma coisa não mudou durante este tempo). O autor já se tornou Feiticeiro)).

O que eu realmente não entendo é o tempo exponencial. Para quê? Existem abordagens padrão com fatores de ponderação que reduzem o peso nas estatísticas de dados antigos.

Com o tempo exponencial (contagens), simplesmente jogamos fora algumas das informações entre as contagens, e conforme a janela se move, essas informações começam a cintilar - as contagens aparecem, desaparecem, e reaparecem, etc.

A única coisa em que o autor está certo é que ninguém faz isso).