Da teoria à prática - página 161

 
СанСаныч Фоменко:


Minha conclusão:

É um exercício oco para prever uma mudança de tendência.

Eu concordo. Eu diria até mesmo que qualquer previsão é um exercício vazio.

Você tem que jogar somente com estatísticas. Encontramos momentos estatisticamente adequados para negócios e abertos nesses momentos. Se for para onde deve - bom, esperamos. Se não for para onde deve - fechamos. E sem pensar - tendência, plano, etc. Como disse um de meus conhecidos, quando lhe perguntaram por que ela fez desta maneira e não daquela maneira, o principal é não pensar sobre isso.

 
Alexander Sevastyanov:

Ninguém é imune a perder negócios. As perdas são parte do negócio comercial. Infelizmente, os cisnes negros (ver Nasim Taleb) são muito mais comuns do que se desejaria.

Talvez a única maneira de limitar as perdas seja colocar uma parada nas perdas. Mas não o fato de que com ele o TS será lucrativo.

Sim, por mais lamentável que seja, não posso explicar este fracasso. Nem de um ponto de vista científico, nem de um ponto de vista quase científico.

Devemos - sim, devemos pôr um fim às perdas. Não consigo pensar em mais nada.

 

160 páginas de gabarolice, e no primeiro problema - "ticking")

Não, você esqueceu de parafusar nas equações de Schrödinger, Lindblad e Heisenberg) esperar por isso)

 
Alexander_K2:

Sim, por mais triste que seja, não consigo explicar este fracasso. Não cientificamente, não cientificamente, não de nenhum ponto de vista.

Acho que o gráfico mostra tudo e não há nada a explicar.
 
bas:

160 páginas de gabarolice, e no primeiro problema - "ticking")

Não, você esqueceu de parafusar nas equações de Schrödinger, Lindblad e Heisenberg) esperar por isso)

Ele usa exclusivamente as palestras de Feyman para estudantes. e ele tem alguma distribuição de estudantes.
 
Alexander_K2: Não consigo explicar este fracasso. Não de um ponto de vista científico ou quase científico - não de nenhum ponto de vista.

Acho que o mercado funciona um pouco diferente do que você poderia pensar)

A "personalização" não é científica. A abordagem científica é estudar o funcionamento real das coisas, e não desenhar fórmulas de um campo totalmente diferente (=criar ficções), por mais que essas fórmulas possam ser.

 
Yuriy Asaulenko:
Para mim, o gráfico mostra tudo, e não há nada a explicar.
No entanto! Hmmm... Vou dar outra olhada.
 
bas:

160 páginas de gabarolice, e no primeiro problema - "ticking")

Não, você esqueceu de acrescentar equações de Schrödinger, Lindblad e Heisenberg) esperar por isso)


Não, nenhuma equação pode explicar este tipo de falha - testada.

 
Alexander_K2:

Sim, por mais triste que seja, não consigo explicar este fracasso. Não cientificamente, não cientificamente, não de nenhum ponto de vista.

Você tem que - sim, você tem que pôr um fim à perda. É impossível pensar em qualquer outra coisa.


Você pode explicar tudo cientificamente? Aqui está a economia como um todo, o que estava basicamente de acordo com o enfraquecimento do dólar após sua eleição. O mercado reagiu instantaneamente às suas palavras e o dólar caiu 1.000-2.000 pontos de 5 dígitos em relação a outras moedas com tendências sem nenhuma correção discernível. À noite, Trump esclareceu que suas palavras foram mal compreendidas e o dólar reverteu dentro de uma hora ou duas.

Sem stop-losses não há saída, senão você pode perder seu depósito.

Trump Team at Davos Backs Weaker Dollar, Sharpens Trade War Talk
Trump Team at Davos Backs Weaker Dollar, Sharpens Trade War Talk
  • 2018.01.24
  • More stories by Jan Dahinten
  • www.bloomberg.com
President Donald Trump’s top economic advisers set the stage for the rollout of his "America First" manifesto on the world stage.
 
Não é um fracasso, é uma tendência comum que acontece no mercado quase todas as semanas)