Da teoria à prática - página 103

 
Alexander_K2:

A propósito, esta é a diferença entre nosso processo não-markoviano e as divagações aleatórias.

Alguns dos plebeus mais engenhosos aqui jogam uma moeda no ar e olham para ela com olhos de goggling, pensando que estão resolvendo todos os problemas de Forex. Bem, o que posso dizer, deixe-os continuar jogando moedas, todos os tipos delas. Eles acabarão sem calças. Ou talvez já estejam. :)))))))))))))))))


Não. Você foi perguntado se poderia ganhar uma moeda jogada fora. Você disse que tinha que construir um modelo em whissima e pesquisá-lo.
Mesmo que todo livro teórico diga que não se pode ganhar com uma moeda.
Então, você se queimou e não conhece o teorema).

 
Максим Дмитриев:

Não. Você foi perguntado se é possível ganhar com uma moeda. Você disse que precisava construir um modelo em whissima e investigá-lo.
Mesmo que todo livro teórico diga que não se pode ganhar com uma moeda.
Então você se queimou por não conhecer o teorema. )))

:))))))))) Eu conheço o teorema e não existe tal coisa como "ganhar". Há o conceito de expectativa, o problema da ruína do jogador, etc. Portanto, aqui neste fórum, há algumas pessoas que dizem que é possível ganhar. E as personalidades que bem não podem ser suspeitas de estupidez. É necessário verificar e verificar na prática - isso é tudo.
 
Nikolay Demko:

É verdade, mas a oportunidade está aí, explique o que você quer dizer com a frase "tirar tiques em intervalos exponenciais" e eu explicarei como fazer isso.

Embora talvez não explique, você me proibiu em particular))).

As séries numéricas ZS me dão um exemplo, tanto as fórmulas como a fórmula com as condições.


Eu não bani ninguém. Acabei de encerrar todos os malditos serviços - para não interferir no meu trabalho :))))))))))

 
Максим Дмитриев:

Não. Você foi perguntado se é possível ganhar com uma moeda. Você disse que precisava construir um modelo em Wissim e investigá-lo.
Mesmo que todo livro teórico diga que não se pode ganhar com uma moeda.
Então você se queimou e não conhece o teorema)).

Embora eu seja preguiçoso demais para checar. Não existe tal coisa como a vadiagem aleatória em forex, não tem havido e não haverá. Não quero perder meu tempo com moedas idiotas e não o aconselho a fazer isso. Quebas o faça - ele sabe tudo :))))))))))))
 
Alexander_K2:

Eu não bani ninguém. Eu apenas desliguei todos os serviços para que não interferissem no meu trabalho :))))))))))


Eu nem deveria ter respondido a essa linha.

Você tem que explicar a fórmula, porque as pessoas frequentemente falam sobre as mesmas coisas, mas entendem coisas completamente diferentes.

O lado bom da matemática é que é impossível entender uma fórmula de maneira diferente.

Lembre-se de uma pergunta: como você recebe tiques em intervalos exponenciais?
 
Nikolay Demko:

Você não deveria sequer ter respondido a essa réplica.

Você não deve dizer nada sobre a fórmula, porque muitas vezes acontece que as pessoas neste fórum falam sobre a mesma coisa, mas entendem coisas completamente diferentes.

O lado bom da matemática é que é impossível entender uma fórmula de maneira diferente.

SZS lembra uma pergunta: a recepção de carrapatos em intervalos exponenciais como este?
Err... Leia o post #1004
 

Agora eu estou pensando - quem está faltando neste tópico? De qualquer forma, há algo que não está certo. Não há poder fundamental.

Eu me lembrei - falta um certo gênioVladimir.

Talvez ele também esteja confuso com as redes neurais. Se alguém estiver por perto - ajude o homem!

 
Alexander_K2:
Um... Leia o post #1004.

Eu não entendo, mas é muito interessante ))

O oscilador integrado MQL dá IF de 0 a 32768, bem, digamos que adicionamos 1, eu entendo para que, mas por que precisamos do módulo?

Além disso, como você espera que o próximo tick espere por 32768 segundos?

Dei-lhe um exemplo de mal-entendido, fale mais claramente e as pessoas o alcançarão.

ZS Eu fiz uma pergunta simples, o que significa intervalos exponenciais, qual é a fórmula para calcular o tempo de n+1, e você me alimenta com rhumbas.

Tenho meu próprio entendimento, mas o que quero ouvir é como vocês o entendem.

 

Por que ler os carrapatos em intervalos exponenciais? É que... bobagem. ))

 
Nikolay Demko:

Eu não entendo, mas é muito interessante ))

O oscilador integrado MQL dá IF de 0 a 32768, bem, digamos que você acrescente 1, eu entendo para que, mas por que pegar um módulo?

Além disso, como você espera que o próximo tick espere por 32768 segundos?

Dei-lhe um exemplo de mal-entendido, fale mais claramente e as pessoas o alcançarão.

ZS Eu fiz uma pergunta simples, o que significa intervalos exponenciais, qual é a fórmula para calcular o tempo de n+1, e você me alimenta com rhumbas.

Tenho meu próprio entendimento, mas o que quero ouvir é como vocês o entendem.

Os SE em MQL podem ser gerados uniformemente de 0 a 1?

Se assim for, você toma o logaritmo natural dele em cada ciclo de execução do programa, multiplique por -1. Este é um gerador MF exponencial padrão. Então você recebe 0,12, então você lê um tick em 120 ms, o próximo valor é 1,011, então em 1011 ms, e assim por diante e assim por diante.

Acrescento 1 e pego a parte inteira para trabalhar em uma escala de segundos, não milissegundos.

PS Parte inteira, não módulo - corrigido.

PPS Se não houver um novo tick na etapa atual - você não lê nada!!!!!!!!!!!!!!!!