Da teoria à prática - página 89

 
Renat Akhtyamov:
Eu vi outro também. No início, eles decolam e depois param. Se foi antes do sinal, aqui eu concordo, é bem possível que eles tenham ganho, é possível que eles tenham pago. No entanto, esta última é altamente questionável.

não há parada, já joguei e já superei isso. Não é capital-intensivo. Há todas as informações sobre retiradas, em algum lugar elas não foram retiradas, por exemplo, em um lugar $400k não foram retiradas, é muito problemático processar porque a jurisdição não é russa. As pessoas ainda estão trabalhando e se retirando, é um trabalho difícil.

 
Maxim Dmitrievsky:

não há parada, já joguei e já superei isso. Não é capital-intensivo. Há todas as informações sobre retiradas, em algum lugar elas não foram retiradas, por exemplo, em um lugar $400k não foram retiradas, é muito problemático processar porque a jurisdição não é russa. As pessoas ainda estão trabalhando e se retirando, é um trabalho difícil.

É melhor começar a trabalhar em sua memória. Deixe-me explicar.

De fato, uma citação tem uma memória, ou seja, se já está em tendência, está em tendência. Se for plano, então é plano.

É simples se...

 
Renat Akhtyamov:

É melhor trabalhar com a memória. Para esclarecer.

De fato, uma citação tem uma memória, ou seja, se ela já entrou em tendência, entrou. Se for plana, então é plana.

É simples se...


Há 5 anos eu tenho negociado com fractais à mão, por isso estou escrevendo que funciona, mas é um pouco confuso em termos de pesquisa. Às vezes as estruturas são cristalinas e é um prazer abrir um negócio, às vezes tudo é confuso e obscuro, então é melhor não negociar. Eu tenho meu próprio software, que procurei.

Eu tinha meu próprio software que buscava estruturas relevantes e fazia previsões usando Weierstrass-Mandelbrot fii, calculei tudo sobre GPU, o implementamos junto com meu amigo. Desistiu porque é difícil comparar adequadamente 2 curvas matematicamente, não funciona bem através de correlação.

Foi o que pareceu:


 
Maxim Dmitrievsky:

Há 5 anos eu tenho negociado com fractais à mão, por isso estou escrevendo que funciona, mas é um pouco confuso em termos de pesquisa. Às vezes as estruturas são cristalinas e é um prazer abrir um negócio, às vezes tudo é confuso e obscuro, então é melhor não negociar. Eu tenho meu próprio software, que procurei.

Eu tinha meu próprio software que buscava estruturas relevantes e fazia previsões usando Weierstrass-Mandelbrot fii, calculei tudo sobre GPU, o implementamos junto com meu amigo. Desistiu porque é difícil comparar adequadamente 2 curvas matematicamente, não funciona bem através de correlação.

Muito abstruso...

Mas se funcionar, está tudo bem.

O gráfico ainda não está pronto. Está certamente perto, mas...
 
Renat Akhtyamov:

Demasiado arcano...

Mas se funcionar, então tudo bem.

O gráfico ainda não está pronto. Isso está perto, é claro, mas...

era uma coisa fantástica, um terminal inteiro. Havia até um repositório de previsão e uma pesquisa de lotes de todos os instrumentos selecionados na GPU

tinha até mesmo um servidor com citações.


 
Maxim Dmitrievsky:

era uma coisa fantástica, um terminal inteiro. Havia até um repositório de previsão e uma pesquisa de lotes para todos os instrumentos selecionados na GPU

até mesmo um servidor com citações.

O sistema era muito simples e por uma boa razão. Simplifique tudo, e por amor de Deus, afaste-se da cartilha, use sua cabeça, comece com uma folha limpa, a partir da tabela.....

O sinal deve ser o mesmo, independentemente da TF. O sinal deve ser o mesmo, independentemente da TF.

 
Renat Akhtyamov:
Pense no Maxim, continue. Mantenha-o simples e, pelo amor de Deus, afaste-se da cartilha, use sua cabeça, comece com uma tábua limpa, comece com a tabela.....


 
Vladimir:
Obrigado, Roman, pelo esclarecimento. O fio está sendo corrigido, talvez a seqüência de postes tenha mudado por um tempo. Tenho que mudar do Internet Explorer para o Mozilla Firefox em momentos como este, ajuda.
Entendi. Obrigado por escrever.
 
Dmitriy Skub:
É Yusuf, não é?)
A propósito. Algo semelhante aconteceu. Você tirou isso da minha língua... :-)
 

Eis o que eu estava pensando.

Tendo visto a total estupidez e selvageria das pessoas aqui, eu ainda vou às vezes Talvez isto ajude pessoas inteligentes, que estão apenas lendo o fórum e procurando novas soluções para estes ou aqueles problemas.

Portanto:

1. Para a questão do método de leitura dos dados do tick.

Finalmente decidi por mim mesmo ler citações de carrapatos em intervalos de tempo exponencialmente distribuídos. E ainda considero a seqüência de valores médios entre duas citações consecutivas. O que isso me dá? Para mim, é a única maneira de levar a distribuição dos incrementos a uma forma pura "em forma de sino", o que é muito importante. Além disso, como minhas pesquisas demonstraram - o não movimento de preços, mesmo com tal método de recebimento de carrapatos, não desaparece de forma alguma, ou seja, há "memória" no mercado e ela simplesmente deve ser considerada em meus cálculos.

2. Com relação ao cálculo de um volume necessário e suficiente de citações de carrapatos por amostragem.

Eu o faço da seguinte maneira. Tomo meu arquivo pessoal de carrapatos coletados usando o método descrito no parágrafo 1, e analiso os incrementos de carrapatos no Excel.

Por exemplo, para AUDCHF eu obtenho um histograma

e estatísticas:

O volume da amostra é calculado a partir da desigualdade Chebyshev usando a fórmula que já dei neste tópico. Este volume cobre 99,8% da distribuição de incrementos em testes bilaterais. Isto é, a cada etapa de cálculo, quando o próximo tick é recebido, sabemos com certeza que estamos trabalhando com o máximo conjunto de dados possíveis necessários para a pesquisa.

E este método de cálculo do tamanho da amostra é verdadeiro para qualquer método de leitura de carrapatos, o que prova a auto-similaridade ou fractalidade do mercado.