Da teoria à prática - página 84

 
Alexander_K2:

Você pensou que era assim tão simples, realmente é, mas não é.

 
Alexander_K2:

Acho que há algo lá, mas sim - você tem que verificar e provar isso, e não tenho tempo para isso. Se alguém estiver interessado, posso enviar-lhe um arquivo Excel. Mas eu acho que o significado deste algoritmo é claro.

É claro que é um bollinger. Envie-o para mim. Vamos ver como você o implementou com excelência.
 
Vladimir:

Obrigado, Oleg, mas eu estava perguntando especificamente sobre as normas. Diga-me o que devo fazer agora com a frase neste seu link:

Os mecanismosaleatórios podem ser diferentes; mais freqüentemente se considera SS gerados pela soma de variáveis aleatórias independentes ou cadeias de Markov. Não há uma definição precisa e geralmente aceita de S. B .

Fim da citação.

E eu estava tão ingenuamente esperando que as pessoas que relataram a norma SB significassem algo específico. É uma vergonha.

Se for mais conveniente para você, você é bem-vindo:

Confira o ramo "padrão" abaixo

https://www.mql5.com/ru/forum/193378

-----------

Que é o que escrevi nos posts abaixo:

"É um ramo inteiro, é uma dor de encontrar. Existe realmente um padrão definindo o que é "SB"?"

---

Sim. Não há um padrão. Há variações.

---


и снова случайное блуждание...
и снова случайное блуждание...
  • 2017.05.26
  • www.mql5.com
вот файл....это генератор случайных графиков....причем они совершенно неотличимы от настоящих...
 
Alexander_K2:
Estou publicando-o para todos. Não é Bollinger - é a habitual combinatória, "pipsing". Acabo de colocar meu assunto favorito sobre estacionaridade e distribuição t2 - parece ser algo. Mas não peça explicações - eu realmente não tenho tempo. Eu estava trabalhando com a primeira coluna com preço ABERTO

No início, eram raras as negociações e horas e quase vinte e quatro horas, mas acabavam em gratificações.

Chato, meninas. (с)

 
Vladimir:

Obrigado, Oleg, mas eu estava perguntando especificamente sobre as normas. Diga-me o que devo fazer agora com a frase neste seu link:

Os mecanismosaleatórios podem ser diferentes; mais freqüentemente se considera SS gerados pela soma de variáveis aleatórias independentes ou cadeias de Markov. Não há uma definição precisa e geralmente aceita de S. B .

Fim da citação.

E eu esperava com tanta ingenuidade que as pessoas que relataram a norma SB tivessem algo específico em mente. É uma pena.

:-)

Oleg está certo. Ele lhe deu um link competente sobre Suas Majestades NORMAS:

https://dic.academic.ru/dic.nsf/enc_mathematics/5137/СЛУЧАЙНОЕ

СЛУЧАЙНОЕ БЛУЖДАНИЕ - это... Что такое СЛУЧАЙНОЕ БЛУЖДАНИЕ?
СЛУЧАЙНОЕ БЛУЖДАНИЕ - это... Что такое СЛУЧАЙНОЕ БЛУЖДАНИЕ?
  • И. М. Виноградов
  • dic.academic.ru
СЛУЧАЙНОЕ БЛУЖДАНИЕ - специального вида случайный процесс, к-рый можно интерпретировать как модель, описывающую перемещение частицы в нек-ром фазовом пространстве под воздействием какого-либо случайного механизма. Фазовым пространством обычно бывает d-мерное евклидово пространство или целочисленная решетка в нем. Случайные механизмы могут быть...
 
Yuriy Asaulenko:

No início, eram raras as negociações e horas e quase vinte e quatro horas, mas acabavam em gratificações.

Chato, meninas. (с)

:-) (só brincadeira)

...

aqui parece virgindade... mas não (...garotas. (с))

 
Vladimir:
Alexander_K e Oleg Automat! Eu estava reagindo à mensagem citada. E ao que você está respondendo?
Respondeu na página anterior
 
Alexander_K2:

Não, Yuri, ainda não estou promovendo o pipsing - acabei de me deparar com isso por acaso, há todos os tipos de distribuições de t2 acontecendo por lá :))))) Deixe que quem estiver interessado, verifique. Voltarei a este assunto somente no caso de minha metodologia, sobre a qual tenho tagarelado durante um mês, de repente não se justificar.

Suponho que não, porque não se encaixa no meu modelo físico de mercado. Embora, se meu modelo se revelar mal sucedido, também não ficarei desapontado.
 
Roman Shiredchenko:

:-) (só brincadeira)

...

aqui parece virgindade... mas não (...garotas. (с))

Esta é uma citação - O.Bender.
 
Yuriy Asaulenko:
Essa é uma citação de O.Bender.
Estou vendo... :-) Eu sou sobre o comércio.