Da teoria à prática - página 95

 
Alexander_K2:
Mas tentar vender um TS ou sinal é necessário. Eles só têm mais dinheiro neste momento, infelizmente... A quem mais senão a eles para vender?

E negociar por conta própria não é uma opção? E arrecadar dinheiro com eles.

 
Alexander_K2:
Precisamos construir algum tipo de canal para a distribuição binomial. Vladimir aqui sugeriu que todos deveriam ler sobre alguns corredores de Katya Savkina. Bem, este é um canal de distribuição binomial. Eu simplesmente não pensei nisso - nós não temos e não podemos ter esses corredores aqui.

gostamos de olhar para uma moeda como um exemplo de alguém. você pode ganhar dinheiro com ela? ))

 
Максим Дмитриев:

gostamos de olhar para uma moeda como um exemplo de alguém. você pode ganhar dinheiro com ela? ))

Mais tarde, em algum momento, Maxim. OK? Sou eu quem precisa construir um modelo em Wissim, este e aquele... Eu não tenho tempo. Eu preciso começar meu TS a partir do Ano Novo - quando ele começar a trazer dinheiro, então eu farei isso - eu farei a troca de moedas, obtidas diretamente da DC. :)))
 
Alexander_K2:
Mais tarde, um dia, Maxim. OK? Sou eu quem precisa construir um modelo em Wissim, este e aquele... Sem tempo. Tenho que começar meu TS desde o Ano Novo - quando ele começará a trazer dinheiro, então eu farei isso - eu farei a troca de moedas, obtidas diretamente da DC. :)))

)))

Alexander_K2:
Mais tarde, um dia, Maxim. OK? Tenho que construir o modelo em Wissim e assim por diante. Sem tempo. Tenho que começar meu TS a partir do Ano Novo - ele começará a trazer dinheiro, e então eu farei isso - trabalharei com moedas ao ar livre, obtidas diretamente da DC. :)))

faltam apenas 4 dias comerciais até o ano novo )
 
Nikolay Demko:

Bem, querida, você esqueceu o diretor do Forex, esse gênio nem precisava de citações.

Embora tenha sido no sétimo ou sexto ano, eles poderiam ter esquecido.

PShttps://www.mql5.com/ru/forum/108503/page9#comment_3039912 em oitavo. E também um agravamento de outono ))))
Este foi claramente um paciente clínico. Eu realmente não sigo seu delírio, exceto para vir ver como Mishek estava brincando. Mas isto é diferente, imho - muito jovem e verde. Daqui a dez anos, ele será um negociante de algo razoável.
 

Acabei de verificar.

Assim - a distribuição t2-distribuição não padronizada dos incrementos do Aluno para desvios de preço em relação à média móvel toma a forma de uma distribuição não padronizada do Aluno quando o número de graus de liberdade = tamanho da amostra.

É isso aí!

Aprender física, meus amigos! É por isso que vim a este fórum - para ensinar pelo menos um pouco de burrice aos jovens esta ciência.

PS Você pode ver da seguinte maneira - pegue um certo volume de dados de tick amostra, para este volume reunir o máximo possível de dados sobre o desvio de preço em relação à média móvel, construa um histograma deste desvio.

Assim, o canal de distribuição binomial para o processo Wiener com drift se tornou um canal de distribuição não padronizado para os estudantes. Embora saibamos a variação exata para a distribuição binomial, precisamos calculá-la neste caso. A tarefa é um pouco mais complicada, mas não por muito.

Respeitosamente,

Alexander_K

 
podotr:

O homem é uma criatura estranha... ele não pode viver a menos que crie dificuldades para si mesmo. Tudo brilhante é simples, mas não, ele precisa pendurar tudo com uma dúzia de fórmulas milagrosas, quanto mais complicadas elas parecerem, melhor... tudo para que depois de uma vida inteira de brincadeiras com eles, ele possa encontrar essa solução simples e engenhosa... que na verdade não se esconde em lugar algum e está em um lugar de destaque

E o que é o gênio? Você pode me dizer?

 
Максим Дмитриев gostamos de olhar para uma moeda como exemplo aqui. ))
Alexander_K2: Em algum outro momento, Maxim. OK? Sou eu quem precisa construir um modelo em Wissim.
Sim) o autor se comprometeu, e o ramo finalmente se tornou bem-humorado)
 
podotr:

Qual é a pergunta? Devo lhe dizer a solução? Eu lhe disse - aqui está, e novamente você não vê... Procurem e encontrarão... Comece por mudar seu ponto de vista. Se você não consegue ver, está procurando a coisa errada...

Você diz a um homem que ele não precisa de uma cana de pesca para colher bagas, mas ele continua pescando... Você deve ler fábulas - Krylov, por exemplo...


Não esperava ouvir mais nada. A resposta fala por si mesma.

 
bas:
Yep) o autor se comprometeu e o fio se tornou finalmente humorístico)

Caro senhor, em que série você está na escola? Ao ler seus comentários, fico simplesmente surpreso com alguma estupidez. Deixe esta linha - não é para você.