Da teoria à prática - página 82

 
Олег avtomat:

A noção tornou-se comum, entrou em enciclopédias matemáticas e físicas, livros de referência e livros didáticos.

Está muito longe de ser universalmente aceito a um padrão válido. Enganar é enganar, porque você apóia o engano das pessoas, eu não entendo. Por que mentir que existe um padrão, é melhor pedir desculpas por não pensar bem.
 
Vladimir:
Há um longo caminho entre o bom senso e o padrão atual. Um escárnio é um escárnio, não entendo por que você apóia enganar as pessoas. Por que mentir que existe um padrão, é melhor pedir desculpas por não pensar bem.

Qual é o padrão? O que você está me atribuindo???

que tipo de bobagem...?


zy

aqui está a definição de SB doDicionário Enciclopédico de Matemática. Moscou: Enciclopédia Sov.Encyclopedia, 1988. -- 847 с.


também uma mentira... também um eufemismo... também um pedido de desculpas...


não há palavras...

 
Броуновское движение - Физическая энциклопедия
  • femto.com.ua
БРОУНОВСКОЕ ДВИЖЕНИЕ (брауновское движение) - беспорядочное движение малых частиц, взвешенных в жидкости или газе, происходящее под действием ударов молекул окружающей среды. Исследовано в 1827 P. Броуном (Браун; R. Brown), к-рый наблюдал в микроскоп движение цветочной пыльцы, взвешенной в воде. Наблюдаемые частицы (броуновские) размером ~1 мкм...
 
Roman Shiredchenko:
Dê uma olhada no ramo padrão abaixo.
https://www.mql5.com/ru/forum/193378
Alexander_K e Oleg Automat! Eu estava reagindo à mensagem citada. Ao que você estava respondendo?
 
Alexander_K2:

Eu o apoio, Oleg. Vladimir, um pouco demais, mas acho que ele é um matemático, e um muito bom, não um físico.

Não há padrão para a SB e não pode haver um!

Você também acredita que é uma mentira?
 
Alexander_K2:

Não, Vladimir, creio que não se deve discutir por nada. Estou sentado agora, olhando os incrementos... E se você trabalha não com carrapatos, mas com, por exemplo, OPEN, o algoritmo que descrevi acima se torna um pouco mais atraente... A tentação, caramba, de acertar nos pips... É como ser tentado pelo diabo... Mas não - eu vou morrer, mas ainda estarei resolvendo a equação tegro-diferencial e nada mais.

Sério? Parecia-me que este

"Alexander_K2:

Eu o apoio, Oleg. Vladimir, um pouco demais, mas ele, em minha opinião, é um matemático, e muito bom, não um físico.

Não há padrão na SB e não pode haver"!

escrito exatamente por você, apenas três passos acima do ramo. Eu devo ter cometido um erro. Peço desculpas, por favor. Foram os meus olhos que me falharam. Você vai mostrar o padrão agora, não vai?

 
Alexander_K2:

Cavalheiros estudantes!

Enquanto estou ocupado resolvendo a mais séria equação de movimento de preços, o que você obviamente não pode fazer, verifique este algoritmo:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page86#comment_6210046

Mas veja a distribuição dos incrementos de ABERTURA, não dos incrementos de carrapato. Acho que há algo ali. А?

"É como prever o tempo de amanhã, olhando pela janela - você tem que ter um fluxo de vídeo via satélite como mínimo.

Portanto, sem um monitoramento constante do interior de todos os grandes bancos, você (como outros novatos) não terá sucesso).

 

Aqui estão as estatísticas para alguns pares à medida que o preço passou de níveis redondos (por exemplo, eurusd é arredondado para duas casas decimais, usdjpy para uma casa decimal)

Primeira coluna - preço, segunda - número de barras D1 a partir do zero atual quando o nível tiver sido rompido.

Talvez a informação seja útil.


O algoritmo de coleta de informações é desajeitado, portanto, se houver algum erro nas informações, por favor, me avise.

Arquivos anexados:
 
Alexander_K2:

Cavalheiros estudantes!

Enquanto estou ocupado resolvendo a mais séria equação de movimento de preços, o que você obviamente não pode fazer, verifique este algoritmo:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page86#comment_6210046

Mas veja a distribuição dos incrementos de ABERTURA, não dos incrementos de carrapato. Acho que há algo aí. А?


Não há alunos aqui, e também não há cavalheiros.

É costume apoiar as especulações aqui com evidências.

Você, até agora, nem sequer está à altura do nível de um estudante.

 
Евгений:

Aqui estão as estatísticas para alguns pares à medida que o preço passou de níveis redondos (por exemplo, eurusd é arredondado para duas casas decimais, usdjpy para uma casa decimal)

Primeira coluna - preço, segunda - número de barras D1 a partir do zero atual quando o nível tiver sido rompido.

As informações podem ser úteis.


Terei que escrever um analisador para substituir todos os espaços por um delimitador normal.


Que problema, por que você não colocou um separador com ; ou pelo menos ,

???

como traçar agora uma única coluna?

Terei que escrever um analisador para substituir todos os espaços por um delimitador normal.