Da teoria à prática - página 80

 
Alexander_K2:
Os incrementos ao longo do tempo não são um processo? Um processo e que processo é esse! Com expectativa = 0 e estatísticas rigorosas de classificação.
Onde você já viu que os incrementos são testados quanto à estacionaridade? dispersão é uma variação, sigma é também uma variação.

Você está fazendo uma série de incrementos?



Essa seria uma série artificial. Como pode ser comercializada?
 
Alexander_K2:
Errado novamente. Ainda uma direção conhecida! Mas eu não vou falar sobre isso. Caso contrário todos dirão - eu lhe dei conselhos, mas seus bolsos ainda estão vazios. Se você for por este caminho, ainda será roubado da propagação e da comissão. Embora... Se você tentar muito.... Não! Eu pessoalmente não estou interessado!
Bem, construir um robô com um takeprofit de 1 e um stoploss de 100. não vai ganhar dinheiro.
 
Alexander_K2:
Mais uma vez, não. Ele também conhece a direção! Mas eu não vou falar sobre isso. Caso contrário, todos dirão - eu lhe dei meu conselho, mas meus bolsos estão vazios de qualquer forma. Se você for nesta direção, será de qualquer forma roubado da propagação e da comissão. Embora... Se você tentar muito.... Não! Eu pessoalmente não estou interessado!

o sino das distribuições (construído a partir de incrementos) não mostra direções, mostra apenas o tamanho dos incrementos mais freqüentes.

 

Obrigado, Oleg, mas eu estava perguntando especificamente sobre as normas. Diga-me o que devo fazer agora com a frase neste seu link:

Os mecanismosaleatórios podem ser diferentes; mais freqüentemente são considerados SS gerados pela soma de variáveis aleatórias independentes ou cadeias de Markov. Não há uma definição precisa e geralmente aceita de S. B .

Fim da citação.

E eu esperava com tanta ingenuidade que as pessoas que relataram a norma SB tivessem algo específico em mente. É uma pena.

 
Vladimir:

Obrigado, Oleg, mas eu estava perguntando especificamente sobre as normas. Diga-me o que devo fazer agora com a frase neste seu link:

Os mecanismosaleatórios podem ser diferentes; mais freqüentemente se considera SS gerados pela soma de variáveis aleatórias independentes ou cadeias de Markov. Não há uma definição precisa e geralmente aceita de S. B .

Fim da citação.

E eu esperava com tanta ingenuidade que as pessoas que relataram a norma SB tivessem algo específico em mente. É uma pena.

como viver agora?)

 
Vladimir:

Obrigado, Oleg, mas eu estava perguntando especificamente sobre as normas. Diga-me o que devo fazer agora com a frase neste seu link:

Os mecanismosaleatórios podem ser diferentes; mais freqüentemente se considera SS gerados pela soma de variáveis aleatórias independentes ou cadeias de Markov. Não há uma definição precisa e geralmente aceita de S. B .

Fim da citação.

E eu esperava com tanta ingenuidade que as pessoas que relataram a norma SB tivessem algo específico em mente. É uma pena.


Não há um padrão. Mas você precisa necessariamente de um padrão? Você não pode passar sem um padrão?

Mas "um tipo especial de processo aleatório que pode ser interpretado como um modelo" -- como um modelo é bom. E todos os modelos de pesquisa em pleno funcionamento têm um padrão aprovado?

 


.


Dicionário Enciclopédico de Matemática. Moscou: Sov.Encyclopaedia, 1988. -- 847 с.

 
Vladimir:
E este vai ser um modelo de divagação aleatória? Exatamente SB com um logaritmo duplo no denominador sob a raiz quadrada?

Eu não sei o que será, vocês são os matemáticos e eu só estou indo dar uma volta))

A única coisa que eu sei é que a PRNG não negociará e, eventualmente, qualquer estratégia sobre a PRNG terá de falir.

 
Vladimir:
Por que gerar? Não existem fontes de arquivo suficientes. Não entendo de modo algum o propósito de identificar o tipo de distribuição. De que serve o critério Kolmogorov-Pearson para dar tanto (a) e tanto (b) que precisamos para 97% de confiança que não rejeitamos uma hipótese falsa. Ao estimar por método de momentos (se você estimar por método de máxima probabilidade ou Bayes, a e b serão diferentes). Quem precisa da distribuição completa? Até mesmo Alexander_K disse que ele se preocupa com os rabos em primeiro lugar e principalmente. A propósito, as inversões de moeda também foram feitas até 50.000 vezes por pelo menos uma dúzia de cientistas diferentes.

Leia meu post acima.

 
Nikolay Demko:

Eu não sei o que será, vocês são os matemáticos e eu só estou indo dar uma volta))

A única coisa que sei é que o comércio de PRNG não vai funcionar, e eventualmente qualquer estratégia sobre PRNG deve ir à falência.


Por que não?

Sim, vai. Não se trata de negociar cada espirro.