Probabilidade. - página 2

 
Uladzimir Izerski:

Concordo com você e certamente não vou discutir com Vicky. A estimativa da probabilidade vem após o evento ter acontecido.

Se é próximo ou não de um não é importante.

Minha tarefa, puramente para mim, é determinar a probabilidade como uma porcentagem do resultado do evento. Especificamente, se o preço do ativo observado subirá ou cairá. Não estou satisfeito com uma estimativa de 0 ou 1. Posso ter 60% ou 30% de certeza, mas o resultado final ainda será 0 ou 1, é claro.

Os livreiros sabem uma ou duas coisas sobre isso))))


Existem modelos de probabilidade - correntes Bayesian, Markov. Há um artigo sobre o primeiro - o classificador Bayesiano. Outra coisa é como aplicar tudo isso :) Para determinar a probabilidade de um evento, é necessário ter uma amostra estatisticamente significativa, e com base nela observar qual a consequência mais provável de ocorrer nesta ou naquela situação.

Mas você deve ir para o ramo da aprendizagem de máquinas, lá quase tudo respira com probabilidades, então faz pouco sentido até mesmo criar um tópico separado

 
Uladzimir Izerski:

Minha tarefa, puramente para mim, é determinar a probabilidade como uma porcentagem do resultado de um evento. Mais precisamente, se a taxa do ativo observado subirá ou cairá.


A probabilidade aumenta ou diminui 50/50.

Uladzimir Izerski:

Não estou satisfeito com uma estimativa de 0 ou 1. Posso ter 60% ou 30% de certeza, mas o resultado final ainda será 0 ou 1, é claro.

Os livreiros sabem uma ou duas coisas sobre isso))))


Se você souber que o preço irá em qualquer direção com uma probabilidade de mais de 50% - então você já estará ganhando.

 
Uladzimir Izerski:

Desculpe. Os primeiros postos já se foram.

Houve uma falha no servidor. Tudo bem. Vou atualizar a primeira entrada do notebook.

É claro que poucas pessoas abrem em ascensão ou queda de um ativo se a probabilidade for baixa. Pode haver erros de previsão em outra linha. Mas poucos calculam a probabilidade do resultado como uma porcentagem.

Com raras exceções, vejo comerciantes que realizam suas análises utilizando porcentagens. Eles são muito poucos e podem estar entre os mais bem-sucedidos.


Tendo testado o Expert Advisor no Strategy Tester, eu vi que 51% dos negócios fecham no lado do lucro - você sabe, se você usar este sistema, a probabilidade de um negócio ser acionado é de 51%.

 
danminin:

Eu dirigi o Expert Advisor no testador e vi que 51% das negociações fecham por cima - você sabe que se você trabalhar com este sistema, há 51% de chance de uma negociação ser fechada.

Mais uma vez, quem não leu antes: "Eu escrevi um bot com 20% de lucro e 80% de perdas, e acabou com um bom lucro, e em toda a área comercial.

Portanto, não há necessidade de procurar por 49/51 probabilidades, mesmo com 90% de probabilidade de ganhar, a conta pode ser facilmente drenada

 
Maxim Dmitrievsky:

Existem modelos probabilísticos - correntes Bayesian, Markov. Há um artigo sobre o primeiro - o classificador Bayesiano. Outra coisa é como aplicar tudo isso :) Para determinar a probabilidade de um evento, é necessário ter uma amostra estatisticamente significativa, e com base nela observar qual a conseqüência mais provável de ocorrer nesta ou naquela situação.

Mas este é um ramo da aprendizagem de máquinas, quase tudo respira com probabilidades, portanto não há muito sentido em criar um tópico separado.


Visito de vez em quando o ramo de aprendizagem de máquinas.

2. Penso que há um ponto em um contexto mais restrito.

 
danminin:

a probabilidade subirá ou descerá 50/50.


Se você souber que há mais de 50% de chances de o preço ir para ambos os lados, você estará ganhando.


Na verdade, não. No momento, são 60 e em 20 minutos serão 30.

O importante é determinar a probabilidade dentro de um determinado intervalo ao longo do tempo. É aí que meu interesse está focado neste momento.

 
Vitaly Muzichenko:

Mais uma vez, para aqueles que não leram antes: "Escrevi um bot com 20% de lucro e 80% de perda, e acabou em bons lucros, e em toda a área comercial".

Portanto, não procure por 49/51 probabilidades, mesmo com uma probabilidade de 90% de ganhar, a conta pode ser facilmente drenada.


Concordo, eu também estava lhe mostrando um exemplo.

 
Uladzimir Izerski:

Os livreiros sabem uma ou duas coisas sobre isso))))

Você vai abrir uma casa de apostas apostando na valorização da moeda?

Como: você acha que o preço subirá? Aposte nele em desacordo com 2,1.
Você acha que o preço vai descer? Aposte nele com uma probabilidade de 1,5.

Isso só acontece nos esportes. Porque há equipes fortes e equipes fracas. E as chances são sempre maiores nas equipes fracas.

Em câmbio não há moedas fortes e fracas. Em câmbio os bancos centrais mantêm as moedas de seus países estáveis.
Bem, há moedas fracas dos países... mas é tudo igualado pela troca...


forex sempre paga a uma taxa de 2. menos o spread.

Se você acha que há 60% de chance de o preço subir e 40% de chance de baixá-lo, você simplesmente aposta que o preço subirá e 60% das vezes você recebe um pagamento com chances de 2.


Embora eu tenha visto nas opções binárias as probabilidades de o preço subir são de 60%, as probabilidades são de 70% se o preço descer.

e a cada minuto o coeficiente muda.

eles o calculam de alguma forma))))

acho que eles vêm dos livreiros e trabalham da maneira usual. eles conhecem as chances para um evento e as chances para o outro.

eles ainda pagam lucros com probabilidades que não são 100%. portanto, ainda estão em lucro.

Eu descobri um ts em trabalhar com probabilidades de opções binárias. onde eles colocam as maiores probabilidades, você abre nessa direção.

Acho que eles não sabem como fazer previsões corretas).
 
danminin:

Você dirigiu o conselheiro no testador e viu que 51% das negociações fecham por cima - você sabe que se você usar este sistema, há uma probabilidade de 51% de uma negociação ser fechada.


Pura estatisticamente, pode funcionar.

Mas se você pensar nisso, cada negócio deve ter uma análise separada, e esta é uma nova condição e uma previsão diferente.

 
Vitaly Muzichenko:

Mais uma vez, para aqueles que não leram antes: "Escrevi um bot com 20% de lucro e 80% de perda, e acabou em bons lucros, e em toda a área comercial".

Portanto, não procure por 49/51 probabilidades, mesmo com 90% de probabilidade de ganhar, a conta pode ser facilmente perdida.


Pensei que não era necessário especificar: "desde que o take profit seja igual ao stop loss"!