Probabilidade.

 
Gennadiy Stanilevych:
Mudou completamente a descrição.
Você não mudou completamente a descrição, mas fez alguns ajustes. Por favor, ilumine-os, não há necessidade de tornar o trabalho mais pesado.
 
Atividade financeira suspeita do usuário 'bigbigbbking': +35, falhar P para'bigbigbbking', e-mail 'frederick01vps@gmail.com'!='fredericklee.avnet@gmail.com'
 
 
 

Desculpe. Os primeiros postos já se foram.

Houve uma falha no servidor. Tudo bem. Vou atualizar a primeira entrada do notebook.

É claro que poucas pessoas abrem em ascensão ou queda de um ativo se a probabilidade for baixa. Pode haver erros de previsão em outra linha. Mas poucos calculam a probabilidade do resultado como uma porcentagem.

Com raras exceções, vejo comerciantes que realizam suas análises utilizando porcentagens. Eles são muito poucos e provavelmente alguns dos mais bem-sucedidos.

 
 
Nova versão 3.48 do produto AreaFiftyOne Free: Nova versão 3.48 do produto AreaFiftyOne Free está disponível
 
 
Yuriy Asaulenko:

A probabilidade é puramente pós-primária. E você só pode dizer algo sobre isso depois de muitas negociações e não antes. Por exemplo, minha probabilidade é de 0,7-0,8.

Mas estimar a probabilidade de um determinado evento mesmo antes da transação é quase irrealista - mais ou menos um quilômetro.


Não estou de acordo com você. A probabilidade não pode ser pós-primária. A probabilidade é calculada antes da ocorrência do evento e é um valor esperado admissível.

Eu não quero me rebaixar a argumentos triviais. O tema poderia ser mais interessante se o abordássemos com compreensão.

 

A probabilidade depende do intervalo de confiança, se o caso se enquadrar no f.i. então, como você escreveu, é um valor esperado aceitável, se não tiver, como você escreveu, um valor a posteriori e pode não corresponder ao resultado obtido com um alto grau de probabilidade :)

 
Maxim Dmitrievsky:

A probabilidade depende do intervalo de confiança, se o caso se enquadrar no intervalo do d.i. é, como você escreveu, um valor esperado aceitável, se não tiver, como você escreveu, um valor a posteriori e pode não corresponder ao resultado obtido com um alto grau de probabilidade :)


Eu concordo com você e certamente não vou discutir com o Wiki. A estimativa da probabilidade vem após a ocorrência do evento.

Se é próximo ou não de um não é importante.

Minha tarefa, puramente para mim, é determinar a probabilidade como uma porcentagem do resultado de um evento. Especificamente, se o preço do ativo observado subirá ou cairá. Não estou satisfeito com uma estimativa de 0 ou 1. Posso ter 60% ou 30% de certeza, mas o resultado final ainda será 0 ou 1, é claro.

Os livreiros sabem uma ou duas coisas sobre isso))))