Probabilidade. - página 4

 
Uladzimir Izerski:

Minha opinião. Análise apenas do momento atual.

Creio que não é necessário estimar as probabilidades do momento atual. É melhor estimar se o momento atual cai sob os sinais de um bom negócio. E os resultados de muitas negociações mostrarão com que probabilidade a estimativa do momento atual é correta. E é mais produtivo procurar critérios do que probabilidades.
 
Yuriy Asaulenko:

Absurdo total. A probabilidade de ganhar no pôquer é de 1/9-1/6 - isso é apenas 15% ou menos. No entanto, os bons jogadores têm lucro, embora seus ganhos estejam dentro da faixa de probabilidade especificada. Eu mesmo sou um bom jogador de pôquer e meus ganhos não excedem 20% dos jogos jogados (posso mostrar estatísticas do meu site); no entanto, meu lucro é bastante bom.

A propósito, as técnicas de pôquer são muito bem aplicadas no mercado.


Isto vindo de um cara que escreveu há uma hora que você pode ganhar dinheiro em caminhadas aleatórias, embora todos os livros teóricos digam o contrário.

Eu não sei jogar pôquer, mas sei que você não está fazendo nenhum sentido).
Há 50% de chances de ganhar o jogo se dois jogadores estiverem jogando.

como é difícil explicar a matemática às pessoas...


 
danminin:

E isto vem de um homem que escreveu há uma hora que você pode ganhar dinheiro com vagabundagem aleatória, mesmo que todos os livros teóricos digam o contrário.

Eu não sei jogar pôquer, mas sei que você não está fazendo nenhum sentido).
Há 50% de chances de ganhar o jogo se dois jogadores estiverem jogando.

como é difícil explicar a matemática às pessoas...

Isto é do ciclo - eu não o li, mas sei disso))))

Eu nunca escrevi ou disse que você pode ganhar dinheiro com vagabundagem aleatória. Leia com atenção)). E aprender um pouco de matemática, a propósito, antes de explicar qualquer coisa a alguém)).

 
Uladzimir Izerski:

como se calcula a probabilidade?

Digamos que uma má não-fazenda é lançada e você sabe pela história que o gráfico desce 70% do tempo após tais notícias.
você diz "há uma probabilidade de 70% de que o gráfico desça agora"!
é isso! você usa dados históricos!

ou você quer usar a análise técnica para calcular a probabilidade? me dê um exemplo de tal cálculo.

 
Yuriy Asaulenko:
Creio que não é necessário estimar as probabilidades do momento atual. É melhor estimar se o momento atual cai sob o signo de um bom negócio. E os resultados de muitas negociações mostrarão com que probabilidade a estimativa do momento atual é correta. E é mais produtivo procurar critérios do que probabilidades.

Uma não impede a outra. Mas é preciso sempre avaliar as probabilidades do momento atual.

Notícias, dados importantes, etc., devem ser levados em conta como você quiser, e podem não corresponder aos resultados históricos.

 
Uladzimir Izerski:


E de fato, novas condições estão sendo criadas no mundo e consequentemente no mercado que irá criar uma nova versão que não corresponde à imagem histórica.


Minha opinião. Análise apenas do momento atual.

Que condições? Como pode ser contado o momento atual?

A menos que você defina os coeficientes.

Por exemplo, há 3 notícias durante o dia.
Más notícias, fixe as probabilidades em 0,9.
Uma boa mudança na taxa de juros. Ponha as probabilidades em 1,1.
Um dado de inflação ruim, fixe o coeficiente em 0,9.

Então multiplique 0,9*1,1*0,9 = o que quer que seja.
 
danminin:

Como você calcula a probabilidade?

Digamos que uma má não-fazenda é lançada e você sabe pela história que o gráfico desce 70% do tempo após tais notícias.
Você diz "há uma probabilidade de 70% de que o gráfico desça agora"!
é isso! você usa dados históricos!

ou você quer usar a análise técnica para calcular a probabilidade? me dê um exemplo de tal cálculo.


Há uma situação diferente a cada momento no tempo. Esta é a base sobre a qual podemos nos basear.

Há muitos indicadores que podemos analisar e tirar conclusões a partir deles.

É difícil dizer inequivocamente através de cálculos. No momento, estou trabalhando nesta direção.

 
Uladzimir Izerski:

Uma não impede a outra. Mas é preciso sempre avaliar as probabilidades do momento atual.

O histórico das notícias, dados importantes, etc., devem ser levados em conta como você quiser, e podem não se ajustar aos resultados históricos.

Bem, só estou interessado na história como estatística e nada mais. Provavelmente, o histórico das notícias também me interessa - os efeitos são muito contraditórios e, nas últimas vezes, fiquei irritado com isso.

Que notícias de fundo quando há várias, de 3 a às vezes 10, negocia por dia em diferentes direções? Eu não olho para além de um dia na história do relógio. Eu também não sei para onde o mercado irá. Para onde irá, tudo bem. Como você observou corretamente - estou interessado apenas no momento atual.

 
danminin:
Quais são as condições? Como você calcula o momento atual?

A menos que você defina os coeficientes.

Por exemplo, há 3 notícias para o dia
más notícias, você coloca as probabilidades em 0,9.
Uma boa mudança na taxa de juros. Ponha as probabilidades em 1,1.
Um dado de inflação ruim, fixe o coeficiente em 0,9.

Então multiplique 0,9*1,1*0,9 = o que quer que seja.

Esta é apenas a unidade fundamental, e mais TA.

É possível extrair um bom resultado.

 
Yuriy Asaulenko:

É do ciclo - não o li, mas o conheço)).

Eu nunca escrevi ou disse que você pode ganhar dinheiro vagando aleatoriamente. Leia com atenção)). E aprender um pouco de matemática, a propósito, antes de explicar qualquer coisa a alguém)).


Aqui está uma citação:

Yuriy Asaulenko:

Finalmente, pelo menos uma pessoa entendeu que o mercado é um processo aleatório. Mas se alguém pensa que você não pode jogar e ganhar em um processo aleatório, isso é problema deles.



É difícil explicar a matemática para as pessoas... ...considerando que são em sua maioria C's).