Probabilidade. - página 13

 
Veniamin Skrepkov:

Momentos de incerteza estão sempre presentes no mercado ("flat" - notícias), a área de 10 pips e como o indicador se comportou é sobre "ruído". Leva em conta tais movimentos ou não.



Infelizmente, o testador não permite reproduzir os eventos de hoje. Podemos ver a repetição apenas amanhã.

Em idéia esta área deve atingir mesmo na fase inicial da formação, e não mesmo na forma formada.

Só podemos vê-lo no dia seguinte.

Você já pode vê-lo. Sim, é verdade. Há 8pp.

 
Uladzimir Izerski:

Infelizmente, o testador não nos permite repetir os eventos de hoje. Só podemos ver a repetição amanhã.

Em teoria, esta área deve atingir mesmo na fase inicial da formação, e não mesmo pela forma formada.

Só podemos vê-lo no dia seguinte.

Você já pode vê-lo. Sim, é verdade. Há 8pp.

As flautas regulares devem ser levadas em conta (ou melhor, eliminadas da análise das ondas); é difícil, quase impossível, automatizar como. Se ignorarmos os marcados como planos, a imagem deve se tornar mais clara com seu sistema. Mas não há nenhuma ferramenta que lhe diga para ler aqui ou para não ler ali.
 
2017/11/04 09:58:38 Fechado #1678329 wesleyboson
 
Maxim Kuznetsov:
Deve-se levar em conta (ou melhor, removê-los da análise das ondas); é difícil, quase impossível, automatizar como. Se ignorarmos os marcados como planos, a imagem deve se tornar mais clara com seu sistema. Mas não há nenhuma ferramenta que lhe diga para ler aqui ou para não ler ali.

Em meu sistema de ondas tais áreas planas não são levadas em conta de forma alguma. Mas para análises de curto prazo, tenho que levá-las em conta dependendo da faixa de preço em que estou trabalhando.

Considero uma zona plana como um padrão peculiar, porque o preço dentro da zona plana sempre se moverá para cima ou para baixo dentro de alguns limites.