Probabilidade. - página 6

 
Uladzimir Izerski:

Por exemplo, nos esportes, você pode ver o resultado de uma probabilidade de predição no final de uma partida, mas nos mercados financeiros há um processo contínuo. Que opções você sugere?


O que você quer dizer com processo contínuo?
Por exemplo, para onde irá o preço nos próximos 10 pips?

ou nos próximos 10 minutos o preço vai subir ou descer?

 
Uladzimir Izerski:

É claro que o resultado final será uma mudança no saldo do depósito.

Para que o resultado seja positivo, tenho uma estimativa da previsão para o próximo evento, ou seja, para a mudança no preço do ativo.

É o que parece, estou colando uma foto.

Tenho um pensamento que se um valor proporcional do dinheiro for utilizado para operações comerciais para entrar no mercado, será possível um lucro estável.

É por isso que eu trouxe este tópico à tona. Poderíamos discutir esta questão juntos.


Por que precisamos de um apartamento? O que nos dá um apartamento? Você não pode ganhar dinheiro com um apartamento).


Se você tomar uma divisão por tempo (binário), é improvável que o preço seja o mesmo depois de 10 minutos como era no início. ele se moverá pelo menos 0,1 pip.

Em binário, se o preço mudar pelo menos 0,1 pips - então já temos um benefício de 60%.

enquanto em forex ganhamos dinheiro com o número de pips.

O principal é que o preço se desloca pelo menos um pouco em n tempo.
 
danminin:

O que você quer dizer em esportes? Como os apostadores determinam as probabilidades?

Por exemplo, eles pegaram o último campeonato nacional e analisaram quantas partidas uma equipe ganhou. e cada equipe recebeu um número .

Então deve haver uma partida entre 2 dessas equipes. Uma equipe tem um número 7, a outra 1. Portanto, a primeira é 7 vezes mais forte para a segunda.
E calcular as probabilidades. A primeira equipe recebe probabilidades de 7, a segunda 1,14.
Então estas probabilidades são reduzidas em 30% - o lucro do bookmaker.

Assim, eles usam a história para saber qual é a equipe mais forte.



Em forex, a probabilidade de o preço subir ou descer é sempre 50%. se você não tiver um sistema de negociação!

e se existe um sistema de negociação no qual 60% das negociações normais, então a probabilidade de que o preço vá na direção mostrada pela TS, é igual a 60%!


Eu tenho meu próprio sistema para calcular as probabilidades. Leva em conta a ascensão, o vôo e a queda. Flat é uma previsão obrigatória!

 
danminin:

Por que um apartamento? O que nos dá um apartamento? Você não pode ganhar dinheiro com um apartamento).


É por isso que tenho que levar isso em consideração.
 

Vamos pegar um exemplo do clima))))

A probabilidade de precipitação não é alta.

Está próximo de 0 ou 50% ????????????

Ou talvez todos os 100 assumam o controle.

Esta previsão não será específica.

Se a previsão é de 10%, posso andar sem guarda-chuva e esperar por uma leve chuva em uma parada de ônibus ou em um mercado)).

A situação é a mesma nos mercados.

 
Uladzimir Izerski:

Vamos pegar um exemplo do clima))))

A probabilidade de precipitação não é alta.

Está próximo de 0 ou 50% ????????????

Ou talvez todos os 100 assumam o controle.

Esta previsão não será específica.

Se a previsão é de 10%, posso andar sem guarda-chuva e esperar por uma leve chuva em uma parada de ônibus ou em um mercado)).

A situação é a mesma nos mercados.

Os meteorologistas vieram a Stalin para relatar seus sucessos e declararam solenemente que tinham alcançado uma confirmação de 40% de suas previsões! Stalin, depois de pensar nisso, respondeu: E você prevê o contrário - será 60%!!!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os meteorologistas vieram a Stalin para relatar seus sucessos e declararam solenemente que tinham conseguido 40% de confirmação de suas previsões! Estaline, tendo pensado nisso, respondeu: E você prevê o oposto - será 60%!!!


))

Prazer em vê-lo.

Desde o camarada Stalin até os dias de hoje, a previsão do tempo avançou a passos largos.

Parece-me que não devemos ficar para trás nas previsões dos mercados financeiros com suas taxas de crescimento.

Tudo o que temos que fazer é pensar bem))))

Não há dúvida de que a mente coletiva abraçaria o progresso nesta área, mas o individualismo não o permite. Há ganância, desconfiança e muitos outros fatores.

 

Os fatores de probabilidade de tendência são os mesmos, os fatores de probabilidade plana são diferentes, as peculiaridades das situações de inversão são uma história separada e embora todos os flocos de neve sejam hexagonais, não há nenhum similar,

A matemática da probabilidade no pôquer é baseada na análise de cartas completas (abertas), embora o grande apostador Tom Dwan tenha dito em um comentário - que se ele jogar 5 mil mãos com alguém ele não jogará por cartas no futuro, o componente psicológico (leitura do adversário) será um fator determinante.

 
Veniamin Skrepkov:

Os fatores de probabilidade de tendência são os mesmos, os fatores de probabilidade plana são diferentes, as peculiaridades das situações de inversão são uma história separada e embora todos os flocos de neve sejam hexagonais, não há nenhum similar,

A matemática da probabilidade no pôquer é baseada na análise de cartas completas (abertas), embora o grande apostador Tom Dwan tenha dito em um comentário - que se ele jogar 5 mil mãos com alguém ele não jogará por cartas no futuro, o componente psicológico (leitura do adversário) será um fator determinante.


Nem tudo o que é útil pode ser retirado do pôquer. As estacas e o depósito na mesa são levados a um denominador comum ali.

Os mercados não têm isso. Os tubarões podem romper qualquer nível de força, e este é o provável desaparecimento de pequenos depósitos alavancados. O jogo não é pré-estabelecido em um campo de jogo nivelado. Na verdade, é para isso que eles foram projetados.

Os fracos não têm absolutamente nada a ver com os mercados financeiros. Eles estão condenados.

Observância, experiência, reação rápida trará sucesso. Se estas qualidades estão faltando, então não é o destino.

 
Uladzimir Izerski:

Nem tudo o que é útil pode ser retirado do pôquer. Ali, as estacas e o depósito de mesa são levados a um denominador comum.

Os mercados não têm isso. Os tubarões podem romper qualquer nível de força, e isso é o provável desaparecimento de pequenos depósitos com muita alavancagem. O jogo não é pré-estabelecido em um campo de jogo nivelado. Na verdade, é para isso que eles foram projetados.

Os fracos não têm absolutamente nada a ver com os mercados financeiros. Eles estão condenados.

Observância, experiência, reação rápida trará sucesso. Se você não tem estas qualidades, não é seu destino.

Acho que o mercado não é malicioso para conosco, é indiferente. A nossos preços))))

Essa é a minha premissa. E eu não quero saber de tubarões, marionetistas, criadores de mercado, etc.. Estejam eles lá ou não: não faz absolutamente nenhuma diferença.

Estou surpreso ao ler que alguém está atrás de seus estoques de centavos). Bobagem. Mania de grandeza, aparentemente.