Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 48

 
 
Sergey Golubev:

Eu costumava pensar (quando eu era criança) se levava esquis ou colocava patins e jogava hóquei com os caras no pátio.
Mas eu tinha que usar luvas, pois minhas mãos estavam geladas.

E agora não há neve ... lama, chuva, granizo, e em alguns lugares até mesmo folhas verdes em arbustos.

Chega de inverno.



Sergey, vá em )))) Minha namorada está guinchando na sua seleção!

 
Alexey Volchanskiy:

Sergey, vá em )))) Meu amigo está apitando a partir de sua seleção!


Houve um comentário sobre Sergei Golubev com suas pinturas, mas por alguma razão a droga foi inserida(((( Eu não a removo de propósito

 

PINTURA "PHUKET". Praia Panawa na estação das chuvas" Óleo sobre tela por Natalia Shiryaeva

PINTURA "PHUKET". Praia Panawa na estação das chuvas" Óleo sobre tela por Natalia Shiryaeva

 
Alexey Volchanskiy:

Sergey, vá em )))) Meu amigo está rangendo a partir de sua seleção!


É verdade.
São +5 - +7 em Kaliningrado agora, folhas verdes nos arbustos. Tem sido assim durante anos (quase sempre). E o Ano Novo será o mesmo.

E quando eu era criança, não podia sair sem luvas - estava um gelo.
Ou esquiar, ou patinar ...
Agora eu comprei botas de inverno anos atrás e nunca as usei - sem neve, sem passeios agradáveis, sem tempo ensolarado, sem pessoas sorridentes bem vestidas nas ruas... nada.

Pelo menos em São Petersburgo as "pedras" no pavimento e em todos os outros lugares são quentes no verão e você se sente como se estivesse em um balneário.
Mas aqui - nada ...

As pessoas não devem viver em lugares onde isso é ruim.

-------------------

Bom dia.

 

Hospedagem da pousada.
Eles (lá na América) vendem pousadas totalmente equipadas como esta, você pode ir para o chalé.


 

É um albergue estranho. Janelas sem cortinas. E livros para aquecer o fogão?

 

É considerado chique (tão high-end) - tudo é feito de madeira e há livros dentro.

Dei uma olhada no site deles (eles estão em quinto ou décimo lugar nas "Melhores Bibliotecas Domésticas do Mundo" com um link para seu site) - ainda não foi construído ("em construção").
Mas eles estão se posicionando como uma casa de hóspedes.
Pensei que fosse em algum lugar aqui, mas acabou sendo em algum lugar na América.

 

Tsuguharu Fujita, um artista nipo-francês (é o que diz em sua página do Facebook - "Japanese-French").
E na wikipedia, ele está aqui.

 

Multiplicador alemão Rudi Hurzlmeier