Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 42

 

autor não encontrado

 

Vladimir Rumyantsev nasceu em 1957 e é um artista. Ele mora em São Petersburgo. Os heróis de seus quadros são gatos, e gatos de São Petersburgo (Gatos de São Petersburgo). Você pode ler sobre ele aqui.

Ele é membro da União Russa de Artistas e da Sociedade de Aquarelistas de São Petersburgo. Suas obras podem ser encontradas não somente em oito coleções de museus na Rússia, mas também em coleções particulares na Alemanha, Finlândia, EUA, Grã-Bretanha e Suécia.


 
Sergey Golubev:

Vladimir Rumyantsev nasceu em 1957 e é um artista. Ele mora em São Petersburgo. Os heróis de seus quadros são gatos, e gatos de São Petersburgo (Gatos de São Petersburgo). Você pode ler sobre ele aqui.

Ele é membro da União Russa de Artistas e da Sociedade de Aquarelistas de São Petersburgo. Suas obras podem ser encontradas não somente em oito coleções de museus na Rússia, mas também em coleções particulares na Alemanha, Finlândia, EUA, Grã-Bretanha e Suécia.



Peter é de alguma forma pouco observado, mas o gato é bom ))

 
Alexey Volchanskiy:

Peter é de alguma forma pouco observado, mas o gato é bom ))


Lá, se você seguir o link no meu post - há muitos gatos, e tudo sobre Peter. E uma foto do próprio artista.

 

Gravado pela criança (gravado há muito tempo, de memória) ... quando a criança falava em dormir à noite (falando ele mesmo para dormir).
O discurso foi longo ... bocejado - continuou ... bocejou novamente ...
Eu só lembrei (e escrevi) uma pequena parte do discurso.
Agora meu filho cresceu, e trabalha à noite (e dorme durante o dia), então quando lhe mostrei este trecho de seu discurso na cama - ele nem sequer reagiu.
E lamento profundamente não ter gravado todo o seu discurso quando ele era muito jovem.

--------------

"... Para os gophers, há duas opções à noite - ou dormir ou morrer. Assim eles dormem bem. Além disso, os animais são divididos em diferentes subespécies ou algo assim.
E os pinguins não estão divididos. Eles são apenas pinguins - são gordos e não voam. E eles também dormem bem à noite"...

--------------

Boa noite.

 
Sergey Golubev:

Lá se você seguir o link no meu post - há muitos gatos, tudo sobre Peter. E uma foto do próprio artista.


referência de 3 cartas, não percebeu. As fotos são boas, alguns dos lugares são reconhecíveis.

 
Alexey Volchanskiy:

Referência de três letras, não percebi. As pinturas são boas, alguns dos locais são reconhecíveis.


Este artista é originário de minha cidade natal. Não Peter!

 

E esta é a decoração da Casa Branca (EUA) para o Natal ... criticado no Twitter - eles dizem que é "decorações sinistras", mas talvez seja tirado deste ângulo ...

 

E esta foto é para aqueles que não sabem o que são gophers


 
Sergey Golubev:

E esta foto é para aqueles que não sabem o que são gophers



Talvez eles sejam gophers.

O gopher é mais gordo.