Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 50

 
Yuriy Asaulenko:
Bem, mais perto agora, ou Robin Hood ou King Arthur.

Um símbolo de vida pacífica após a guerra.

 

Havia uma tradição no fórum tsd - todos parabenizavam as pessoas pelo fórum no dia de Ano Novo.
E já que as saudações do fórum duraram muitas horas no mundo inteiro (dependendo dos fusos horários).

Somente pela manhã acordou - e o fórum já está celebrando o Ano Novo :)

 

Lembro-me de caminhar pela rua no verão - jeans finos, todos vestidos (e eu ia muitas vezes ao ginásio naquela época) ... três garotas andando atrás de mim, dizendo algo alto... Eu estou andando... Eles continuam falando cada vez mais alto... Depois se corre para frente, se olha para mim, depois para trás, e eu ouço "avô" atrás de mim.

Senti-me tão triste por minha vida quebrada, por não conseguir nada na vida, por ninguém nesta vida... Fiquei chateado e voltei para casa para dormir.

Desde então, comemoro apenas o Ano Novo. Porque na noite de Ano Novo não importa quem você é - é uma celebração para toda a humanidade.

 

Cão pastor húngaro em um passeio

Foto: Reuters

Cão pastor húngaro em um passeio Foto: Reuters

 

autor não encontrado -


 
СанСаныч Фоменко:


  1. A capacidade de receber uma educação de alto nível pode se tornar um privilégio elitista, disponível apenas para os "iniciados". Lembre-se da sugestão de Umberto Eco em seu romance O Nome da Rosa de que somente aqueles que são capazes, que estão preparados para absorver conhecimentos complexos, devem ser autorizados a entrar na Biblioteca. Haverá uma divisão entre aqueles que são capazes de ler literatura complexa e aqueles que lêem sinais, que pegam informações da Internet desta forma recortada. Ela se expandirá mais e mais.

De fato, este já é implicitamente o caso, não há nem mesmo um filtro de parada na entrada da biblioteca: os não-iniciados simplesmente não virão ))))

 
Vladimir Karputov:
Por que eu costumava lutar tanto para encontrar música e não sabia sobre o iTunes? Como se tornou fácil usar música agora!

O atum não faz sentido enquanto existirem torrentes ))))))

 
transcendreamer:

Na verdade, isso já está implícito, não requer nem mesmo um filtro de parada na entrada da biblioteca: os não-iniciados simplesmente não virão ))))

Para mim, obviamente.

Tenho lidado com meus próprios assuntos domésticos durante o último ano, o que envolveu lidar com muitos tipos diferentes de "gerentes". Apenas um pesadelo - estupidez e retardamento. Eles não se lembram de nada, eu tive que escrever textos e descobri que eles não conseguiam entender uma página de texto. Eles pegam um fragmento e acrescentam algo próprio. O resultado é um monte de peças incompatíveis.

Meus problemas são problemas de simples consumismo, nada complicado.

Uma vez compartilhei minhas observações com um amigo que estava renovando uma casa de campo. Sua renovação imita o high-end, e a casa já tinha elementos de marca, que ele começou a encomendar a empresas que já haviam entregue à casa no passado.

Ele diz que é um pesadelo. Todas essas empresas têm novos funcionários - jovens com menos de 30 anos, imbecis em imbecis. Comecei os reparos em março e esperava terminar até maio. Portas (peças de 20) não podem ser instaladas a partir de junho! Em seguida, atrasou o prazo, e depois ficou incompleto, superdeterminado. A última reviravolta desta semana: a última porta foi entregue, mas abre o caminho errado e não pode abrir porque há escadas.

 
Sergey Golubev:

autor não encontrado -


Esta foto parece ser um inverno de 1960 na Sibéria.

 
Vladimir Karputov:

Esta fotografia parece ser de um inverno de 1960 na Sibéria.


Em 1974, eles encomendaram um sistema de informação para os altos funcionários do Ministério dos Transportes Ferroviários - lixo pelos padrões atuais, mas naquela época eles andavam por aí com ele.

A essência: eles coletaram informações de lugares, as processaram um pouco e as alimentaram aos altos funcionários do Ministério em oito monitores. As informações eram atualizadas uma vez por dia.

Um dia, eles enviaram tudo, mas não havia nenhuma informação de Sakhalin.

Chamei (em nome dos altos funcionários do ministério): Onde está a informação?

A resposta: Está nevando.

Eu disse: Também está nevando aqui, está nevando em todos os lugares

A resposta: Aqui (em Sakhalin) nevou até 4 metros, mas nós o escavaremos e o enviaremos para cá.