Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 55

 
Sergey Golubev:
Eu pesquisei essas três cartas no Google e consegui: Runway

Certo, a decolagem! Porque eu vejo que não há fios.

 
Porque eu não sou chinês)
 
Valeriy Krynin:

Muito bem, Chinês. Apenas bom para ele.

 

A ferrovia da Suíça para a Itália ( aqui na wikipedia; descrição completa com foto aqui).
(Foto de David Gubler).


 
 
Valeriy Krynin:

Os nossos também são bons, aqui está a fila na loja de bebidas:

Assine-11 de dezembro próximo aMoscou, Moscou, Rússia-
Como eu amo esta foto! Não há um único detalhe supérfluo. Puro Renascimento com seu antropocentrismo. Todos os personagens estão em ação aqui. Que caras! O que posa! Que textura! Uma luta envolvendo uma tia com uma bolsa no terço esquerdo do quadro. A pressão da multidão. Basta olhar para os sapatos! O homem colorido de chapéu e mackintosh trabalhando a composição no canto direito. O homem indiferente com um cigarro no centro. O homem de chapéu, voltado para a multidão com uma expressão triste em seu rosto. Adorável elemento humano em uma fila de vinícolas! Ligue Bach, vire a imagem e contemple apenas por alguns minutos e você ficará zen! Amém.

 
Denis Sartakov:

Os nossos também são bons, aqui está a fila na loja de bebidas:

Assine-11 de dezembro próximo aMoscou, Moscou, Rússia-
Como eu amo esta foto! Não há um único detalhe supérfluo. Puro Renascimento com seu antropocentrismo.
Lembro-me da praça em frente ao MAI e da Casa de Cultura do mesmo MAI. Tudo coberto com tampas de garrafas de cerveja. E a frase clássica na loja do outro lado da rua - Por favor. Uma caixa de cerveja, por favor.
 
Vladimir Tkach:
Lembro-me da praça em frente ao MAI e da Casa de Cultura do mesmo MAI. Tudo coberto com tampas de garrafas de cerveja. E, a frase clássica na loja do outro lado da rua - Por favor. Uma caixa de cerveja, por favor.

Eu estava na fila dos livros (por volta daquela época, não consigo lembrar o ano exato). Na mesma fila, apenas os números das filas estavam escritos na minha mão com uma caneta e eu estava como muitas pessoas - em várias livrarias. Eu só podia sair da fila para ir ao banheiro. Eu ficaria na fila por até três dias e dormiria nos mesmos lugares, nas entradas das casas vizinhas.

Havia uma chamada em fila, às vezes inesperadamente ... um foi ao banheiro, por exemplo, e depois houve um roll call: "onde está o 573? "onde está o 573?" ... não ... e eles o expulsaram da fila... Ele entra - "Rapazes, como... Estou aqui com você há 24 horas... Você não pode fazer isso"...

Eu tinha minhas mãos em toda a linha... mas naqueles anos eu construí uma pequena biblioteca para a família.

Esse fotógrafo teria tirado uma foto da fila do livro, mas é tão unilateral... eram as filas de livros que eram mais frias...
Ou seja, as pessoas naquela época não só queriam beber álcool (eu não ficava em casa de vodka/cerveja), mas também ler livros.
E nas filas de livros havia rostos mais inteligentes ... meu rosto na época, por exemplo :)

-----------------------

É verdade, isto já é história, e a história nesta linha não pode ser desculpada.

 
Sergey Golubev:

E eu estava na fila dos livros naquela época (por volta daquela época, não consigo lembrar o ano exato agora). Na mesma fila, apenas os números das linhas foram escritos na minha mão com uma caneta, ficou o mesmo número - em várias livrarias. Eu só podia sair da fila para ir ao banheiro. Eu ficaria na fila por até três dias (e dormia nos mesmos lugares, nas entradas das casas vizinhas).
Eu tinha minhas mãos em todas as filas de espera ... Mas pelo menos eu construí uma pequena biblioteca para a família.

Esse fotógrafo teria tirado uma foto da fila do livro, mas é unilateral. eram as filas de livros que eram mais frias...
Ou seja, as pessoas naquela época não só queriam beber álcool (eu não ficava em casa de vodka/cerveja), mas também ler livros.
E nas filas de livros havia rostos mais inteligentes ... meu rosto na época, por exemplo :)

-----------------------

Realmente, isso é história, e a história nesta linha não pode ser desculpada.

Que livros você perdeu?

Depois de ler (se você ler) muitos livros que você comprou, tirou da prateleira?

Eu tinha chocolates suficientes para a bibliotecária, e nem mesmo para livros = revistas, mas eu só queria fazer bonito. E não havia filas de espera).

 
Yuriy Asaulenko:

Que livros você perdeu?

Depois de ler muitos dos livros que você comprou, você os tirou da prateleira?

Eu tinha chocolates suficientes para o bibliotecário) e nenhuma fila de espera).


O habitual ... Jules Verne, Sergei Snegov ... um monte de coisas ...
Eles nunca estiveram antes (anos), e então uma vez - e houve, mas não o suficiente, e as pessoas perceberam que agora um pouco será, e então novamente nunca será, então todos ficaram de pé. Agora você pode comprar tudo isso, mas naquela época era um déficit enorme.

Em Moscou talvez houvesse de tudo, mas nós não estamos em Moscou.

Mesmo agora, se pessoas da minha idade vêm para um hotel na Turquia, por exemplo, da antiga União Soviética (Rússia, etc.), elas procuram uma biblioteca ou uma estante com livros.

Por exemplo, quando estávamos no hotel Amara Dolce Vita na Turquia (tivemos 10 dias de descanso), em uma recepção que declaramos com orgulho, que eles têm em hotéis bibliotecas 24 horas por dia (e não uma). E nas bibliotecas - 24 horas por dia (café, cerveja, uísque), lanches leves e uma varanda para fumar.
Então foi explicado (brincando) que qualquer biblioteca normal deveria ter um bar e uma varanda 24 horas :)