Mt4 Fim do apoio. - página 6

 
Олег avtomat:


Esta conversa está terminada. Saúde, capitalista.


Parece que meu comentário sobre a baixa potência cerebral foi ofensivo. Peço sinceras desculpas. Não queria ofender ninguém.


E boa saúde para você. Boa sorte.

 
Реter Konow:

Se você não entende a importância dos negócios, então você ainda não atingiu a era do capitalismo. Eu vivo dentro deste capitalismo há muito tempo, portanto sua falta de compreensão do óbvio é estranha para mim.

a essência do capitalismo é tirar dinheiro de outra pessoa, não importa como e não importa por quê, é essencialmente um roubo legalizado. para isso você precisa daquelas categorias de pessoas que são fáceis de enganar, porque elas mesmas tratam a trapaça como um jogo, e também, a partir de suas palavras, não desenvolveram o pensamento e a inteligência. não traga falhas fictícias para seus desejos da plataforma.

Respeitosamente.

 
Реter Konow:

Você traduziu isso em besteira, não em russo. Eu lhe disse para não jogar epítetos.

O que isso tem a ver com os mórmons?


Se você não entende o significado dos negócios, então você ainda não cresceu com o capitalismo. Eu vivo dentro deste capitalismo há muito tempo, portanto sua falta de compreensão do óbvio é estranha para mim. Vestígios do passado soviético?

Então é muito estranho que um capitalista não aceite uma ferramenta de desenvolvimento de negócios.

Como você não entende nada da OLP, é difícil explicar-lhe o que ela é.

Mas é o fato de que ele serve para facilitar a programação.

Um recém-chegado no comércio entra - ele não se importa com o que está lá dentro, ele vê o botão Comprar e os parâmetros da ordem de comércio. Ele a preenche, clica - voila.

Ele não se importa com o que acontece dentro do terminal - que engrenagens estão girando lá quando o botão é pressionado - ele não veio aqui para isso.

Um recém-chegado à programação chega ao mql5 - para ele é possível escrever programas em estilo procedural (seu), e ele se senta em "uma pilha de papéis" tentando entender a documentação. É como em mql4,
e ele tem uma segunda opção - começar a utilizar a SB(biblioteca padrão) fornecida que lhe permite escrever seus programas sem conhecer o acesso direto às funções padrão - estilo pergunta-resposta, o que é muito mais fácil.

Você simplesmente não entende do que se trata, e você continua dizendo de suas próprias torres de sino que é um capitalista legal e que não precisa disso. E você não escreve programas para si mesmo, já que é um capitalista, mas para os consumidores.

E o consumidor-comerciante não se importa com o estilo de programa que está escrito, desde que ele faça o que ele espera que ele faça.

Para os consumidores-programadores existe o OOP - eles o usam sem pensar nas sutilezas do idioma.

Para os desenvolvedores-programadores, há ambos.

Portanto, sua afirmação de que a OOP dificulta e inibe o desenvolvimento da plataforma é muito estranha.

Bem, ou seja, o OOP é uma calculadora e o procedimento é um lápis e papel.

Acontece que a calculadora desacelera o desenvolvimento.

O capitalismo...

 
Реter Konow:

Parece que meu comentário sobre a baixa potência cerebral foi ofensivo. Peço sinceras desculpas. Não queria ofender ninguém.


E boa saúde para você. Boa sorte.


Você provavelmente está entusiasmado consigo mesmo, cérebro ;))))

 
Олег avtomat:

Você deve estar entusiasmado consigo mesmo, cérebro ;))))

Oleg, não seja turbulento. Bem, é que o homem não sabe bem do que está falando.

 

E aqui você está falando de OOPs...

 

Parece que @Retag Konow acha que devemos proibir os computadores e voltar às contas. apenas para ser claro, nada impede que aqueles com "pouco poder cerebral", em suas palavras, venham ao comércio.

Com todo respeito.

 
Artyom Trishkin:

Então, é muito estranho que o capitalista não adote uma ferramenta de desenvolvimento de negócios.

Como você não entende nada de OOP, é difícil explicar o que é.

Mas o fato de que ela serve para facilitar a programação é um fato.

Um recém-chegado no comércio entra - ele não se importa com o que está lá dentro, ele vê o botão Comprar e os parâmetros da ordem de comércio. Ele a preenche, clica - voila.

Ele não se importa com o que acontece dentro do terminal - que engrenagens estão girando lá quando o botão é pressionado - ele não veio aqui para isso.

Se chega um novato à programação no mql5, ele é capaz de escrever programas no estilo processual (seu), e senta-se em "uma pilha de papéis" tentando entender a documentação. É como em mql4,
e ele tem uma segunda opção - começar a utilizar a SB(biblioteca padrão) fornecida que lhe permite escrever seus programas sem conhecer o acesso direto às funções padrão - estilo pergunta-resposta, o que é muito mais fácil.

Você simplesmente não entende do que se trata, e você continua dizendo de suas próprias torres de sino que é um capitalista legal e que não precisa disso. E você não escreve programas para si mesmo, já que é um capitalista, mas para os consumidores.

E o consumidor-comerciante não se importa com o estilo de programa que está escrito, desde que ele faça o que ele espera que ele faça.

Para os consumidores-programadores existe o OOP - eles o usam sem pensar nas sutilezas do idioma.

Para os desenvolvedores-programadores, há ambos.

Portanto, sua afirmação de que a OOP dificulta e inibe o desenvolvimento da plataforma é muito estranha.

Bem, ou seja, o OOP é uma calculadora e o procedimento é um lápis e papel.

Acontece que a calculadora desacelera o desenvolvimento.

O capitalismo...

Bem, tudo está misturado - capitalismo, OOP, Mórmons)).


1. O capitalismo é o caminho para o desenvolvimento de nossa civilização no momento. Rejeitá-lo, é rejeitar as leis pelas quais o mundo moderno existe. Estou falando especificamente do mundo, não apenas de um país. Temos que viver em uma sociedade capitalista que impõe sua mentalidade e suas leis.


2. Sugiro que o POP crie uma barreira difícil de ser vencida para os recém-chegados. Alguns a superam, outros não. Em geral, sim, impede com certeza o desenvolvimento. Embora pareça bobagem...


3. Talvez as razões para as dificuldades do MT5 estejam em outro lugar, estou apenas fazendo uma suposição. Eu poderia estar errado. Devemos pesquisar alguns milhares de usuários e tudo se tornará claro.

 
Реter Konow:

Bem, está tudo misturado - o capitalismo, o Partido Republicano, os mórmons).


1. O capitalismo é a forma como nossa civilização está se desenvolvendo atualmente. Rejeitá-lo é rejeitar as leis pelas quais o mundo moderno existe. Estou falando especificamente do mundo, não apenas de um país. Temos que viver em uma sociedade capitalista que impõe sua mentalidade e suas leis.


2. Sugiro que o POP crie uma barreira difícil de ser vencida para os recém-chegados. Alguns a superam, outros não. Em geral, sim, impede com certeza o desenvolvimento. Embora pareça bobagem...


3. Talvez as razões para as dificuldades do MT5 estejam em outro lugar, estou apenas fazendo uma suposição. Eu poderia estar errado. Precisamos pesquisar alguns milhares de usuários e isso se tornará claro.

Por que você está se afastando de suas declarações originais?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Mt4 Fim do apoio.

Retag Konow, 2017.09.09 21:22

A barreira intelectual ao uso do MT5 é certamente maior. Maior tanto para programadores quanto para usuários regulares. Na minha opinião, foi isso que impediu a plataforma nos últimos anos de assumir a liderança e suplantar completamente o MT4.

Aplicar medidas severas, como cortar o suporte para a plataforma antiga, é muito perigoso; tornar o MT5 mais confortável e fácil para os usuários é bastante possível e seguro. Pessoalmente, eu vejo isso como a única solução para o problema.

O que devemos fazer para simplificar a colocação de pedidos e remover características extras do OOP? Nada. Mas, ao que parece - estas pequenas coisas têm muito a ver com isso...

E como o MT5 é mais complicado do que isso? Ela tem tudo o que a MT4 tem. Você não está confundindo os termos "terminal" e "programa terminal"?

Precisamenteo uso da SB simplifica a programação de pedidos e o acesso a todos os campos de propriedade de pedidos, negócios e posições.

Saia já da gaiola da super-mente.

 
Andrey Kisselyov:

Parece que @Retag Konow acha que devemos proibir os computadores e voltar às contas. apenas para ser claro, nada impede que aqueles com "pouco poder cerebral", em suas palavras, venham ao comércio.

Com todo respeito.

Eis se, por interesse, para fazer uma linguagem muito simples, mas muito rica em características. Para que as pessoas pudessem descrever a estratégia em suas próprias palavras e fazê-la funcionar. Atrairia mais usuários? Ou eles vão começar a perder o interesse e sair?