Mt4 Fim do apoio. - página 4

 
СанСаныч Фоменко:

Você está comparando o dom de Deus a um ovo.

OOP são os babados e floreados em um corpo de programação saudável. Toda a base de software no mundo é escrita por pessoas que ainda não ouviram falar do OOP. O OOP é uma organização nova, uma disciplina de programação. Como eu gosto de enquanto e o cola em todo lugar em vez de para, mas o resultado é aproximadamente o mesmo, porque este resultado é determinado pelo PENSAMENTO que o código implementa, mas não pela técnica de execução deste pensamento, não pela organização do trabalho. Algoritmo é tudo, e escrevê-lo em qualquer linguagem de programação com qualquer técnica de programação não é nada.


O Windows já foi escrito há muito tempo usando .NET? Não traduza suas visões do final do século passado para a realidade de hoje, ou você olhará....softer aos olhos de pessoas conhecedoras...

 
Реter Konow:

A analogia é falsa. Este é o mundo do comércio, e as pessoas que vêm para cá são grandes aventureiros, e não futuros cientistas e engenheiros. O objetivo deles é tentar a sorte e ganhar muito dinheiro rapidamente. Naturalmente, para pessoas tão sérias como todos nós estamos aqui junto com você, não é sério, - mas para eles é apenas o objetivo de seus esforços.

Seu poder cerebral inicial é baixo, e os artifícios do OOP claramente os desencorajam de se envolverem ativamente em nosso ecossistema. Eles gostariam de testar suas idéias rápida e facilmente, e eles recebem uma carga tão grande que não conseguem evitar ficar assustados e pensar, "para que diabos eu preciso disso...".

É claro que esta é uma representação muito figurativa e caricatural do estado das coisas, mas o ponto ainda é o mesmo.

Aqueles que são convidados e chamados vêm aqui. E sim, infelizmente, estes são aventureiros. Veja a publicidade na Web, existe algum texto como "comerciantes profissionais necessários"? Não, apenas algo como "ficar rico em uma hora". Isto é ridículo, um profissional não vai trabalhar para um tio.
 
Alexey Volchanskiy:

Peter, você é capaz de compreender o que já foi escrito repetidamente para você? Repito pela última vez e paro o diálogo neste ponto, algum tipo de conto sobre um touro branco.

Você pode escrever programas SEM OOP, sem qualquer prejuízo. É isso aí.

A mera presença de uma quinta roda impede que o carrinho conduza corretamente. Mesmo se esta roda for levantada do chão.

E eu não estou discutindo agora especificamente sobre o OOP.

Estou falando do aumento da complexidade da plataforma como um todo, que combina muitas coisas, e a própria presença dessas características pode não só ajudar, mas também dificultar.

 
СанСаныч Фоменко:

Você está comparando o dom de Deus a um ovo.

OOP são os babados e floreados em um corpo de programação saudável. Toda a base de software no mundo é escrita por pessoas que ainda não ouviram falar do OOP. O OOP é uma organização nova, uma disciplina de programação. Como eu gosto de enquanto e o cola em todo lugar em vez de para, mas o resultado é aproximadamente o mesmo, porque este resultado é determinado pelo PENSAMENTO que o código implementa, mas não pela técnica de execução deste pensamento, não pela organização do trabalho. Algoritmo é tudo, e escrevê-lo em qualquer linguagem de programação com qualquer técnica de programação não é nada.


Organizar um conjunto de ordens em um estilo processual e orientado a objetos. Uma vez feito isso, você entenderá o objetivo dos floreados.

 
СанСаныч Фоменко:

Você está comparando o dom de Deus a um ovo.

OOP são todos os babados e floreados em um corpo de programação saudável.

Eu concordo com você. Do ponto de vista do desenvolvimento puro, o OOP contém muitos floreados. Coisas que você pode e deve fazer sem. Entretanto, o nível de função pode ser compreendido e utilizado por quase todos. É para "criptografia" que este OOP foi inventado. Ou seja, os programadores-desenvolvedores protegeram seu trabalho e tornaram esta profissão altamente remunerada.

 
Реter Konow:

1. Há outro ditado - quanto mais complexa a tecnologia, maior é o idiota que ela foi projetada para ser. Isto sugere que, ao projetar um sistema complexo, o desenvolvedor deve certificar-se de que a interface de controle para aquele sistema seja o mais simples e direta possível. Do ponto de vista do desenvolvedor, o sistema evolui de simples para complexo, e do ponto de vista do usuário, de complexo para simples (com capacidades crescentes).

A interface (o ambiente de trabalho do usuário em mt5) não é diferente do mt4, simplificada ao ponto de impossibilidade, o botão para comprar e vender no gráfico, você pode verificar o gráfico com suas mãos.
2 Você tem uma idéia, mas não pode escrever um algoritmo, mas quer criar um robô, vá para o serviço freelance.
3 Algotrading é o próximo passo no uso do mt5, para usuários avançados por assim dizer, ele tem um assistente na criação de robôs, você quer verificar sua estratégia, escrever um robô com ele e verificar seu desempenho.
Se você quiser verificar sua estratégia, escrever um robô com ele e verificar seu trabalho, você tem que usar mais de 4 linguagens de programação MQL5.

Você deve saber quea MQL5 é o próximo nível de desenvolvimento para um iniciante:

Estou falando do problema da distribuição do MT5 entre os usuários, enquanto você aponta para os desenvolvedores e diz: você é o único que não o entende, enquanto todos os outros entendem. Você é um mau programador, aprenda OOP.

O que o faz pensar que há um problema? Uso muito raramente o OOP que não me impede de escrever robôs rápidos e algoritmos precisos.

Tag Konow:

Mais uma vez, imagino um jovem usuário novato que ouviu falar de forex e se envolveu nisso. Ele tem imediatamente uma grande idéia e está impaciente para implementá-la. Eu não falo por mim, mas por ele.

Você tem um iniciante na programação que sente pena de perder seu tempo estudando MQL5, então ajude-o a aprender MQL5.

Como você já sabe, o mercado não é o melhor lugar para desenvolver novos robôs comerciais, então você tem que estudá-los.

Eu não sei o que fazer com isto.

 
Vladimir Pastushak:

Organizar um conjunto de ordens em estilo processual e orientado a objetos. Uma vez feito isso, você entenderá o objetivo dos floreados.

Como você me escreveu, essa é minha resposta: se você não pode fazer isso eficientemente sem o OOP, isso não significa que outros não possam fazer isso.

 
Andrey Kisselyov:


Como regra, você não precisa ser impaciente, então você tem que estudá-la. seja a linguagem MQL ou por que você perdeu seu depósito, você não pode sentar e trabalhar pacientemente, você definitivamente não tem lugar no comércio.

Eu não sei como fazer isso.

Você leva o comércio muito a sério. Como se fosse uma ciência... Não é disso que se trata. Não vou decepcioná-lo...
 
Реter Konow:
Você leva o comércio muito a sério. Como se fosse algum tipo de ciência... Não é disso que se trata. Não vou decepcioná-lo...
Levo tudo a sério, mesmo martelar um prego na parede leva um martelo.


respeitosamente.

 
СанСаныч Фоменко:

Você está comparando o dom de Deus a um ovo.

OOP são os babados e floreados em um corpo de programaçãosaudável. Toda a base de software no mundo é escrita por pessoas que ainda não ouviram falar do OOP. O OOP é uma organização nova, uma disciplina de programação. Como eu gosto de enquanto e colocá-lo em todo lugar em vez de para, mas o resultado é aproximadamente o mesmo, porque este resultado é determinado pelo PENSAMENTO que o código implementa, mas não pela técnica de execução deste pensamento, não pela organização do trabalho. Algoritmo é tudo, e escrevê-lo em qualquer linguagem de programação com qualquer técnica de programação não é nada.


Neste fluxo de consciência, misturando em uma mistura de quaisquer causas e de todas as conseqüências possíveis, eu gostaria de destacar a frase mais notável, que é bastante esquecida agora, mas muito difundida antes:"em um corpo sonoro[inserir por tema]". É como estar na minha juventude, graças à FA ;))))