Sinal EURUSD

 
Se ficar abaixo de 1.1711, serei breve
 

Vejo que você sabe como traçar linhas de tendência(não)

O de baixo foi quebrado há muito tempo. O que você está desenhando não tem mais nenhum valor. Quero dizer, a linha de fundo. você poderia ter encontrado o topo do ano passado da mesma forma.

 
Vyacheslav Kornev:

Vejo que você sabe como traçar linhas de tendência(não)

O de baixo foi quebrado há muito tempo. O que você está desenhando não tem mais nenhum valor. Quero dizer, a linha de fundo. você poderia ter encontrado o topo do mesmo modo do ano passado.


Isso é correto. Mesmo o primeiro extremo inferior foi quebrado ali, puro ABC H1. No H4 há uma longa divergência, a julgar pelo MACD, que se esgotou. O autor parece querer entrar em uma quebra de uma onda(C) H1 em direção a todo o ciclo ABC H1

 
Vyacheslav Kornev:

Vejo que você sabe como traçar linhas de tendência(não)

O de baixo foi quebrado há muito tempo. O que você está desenhando não tem mais nenhum valor. Quero dizer, a linha de fundo. você poderia ter encontrado um top do ano passado também.


Os níveis 1.1711-1.1713 são de dois anos atrás, ou seja, 23 de agosto de 2015. A dupla atualizou recentemente e voltou para 1.1711 - 1.1713.

A partir do nível de 1.1140 o preço subiu. Acredito que estas linhas ainda são relevantes. Pura e simplesmente minha opinião.


 
Ivan Butko:

Isso é correto. Mesmo o primeiro extremo inferior foi quebrado ali, puro ABC H1. No H4 há uma longa divergência, a julgar pelo MACD, que se esgotou. O autor parece querer entrar na quebra da onda a(C) da M15 em direção ao ABC H1


Não há dúvidas sobre isso. Construa as linhas como quiser, eu mostrei em outra linha como você deve construir as linhas. Como você pode navegar em algo que já foi quebrado???


 
Como você pode até mesmo navegar em linhas que estão em constante mudança, perfurando, inclinando-se para frente e para trás, sempre atrasados, etc.?
 
Igor Ryapisov:
Como você pode até mesmo navegar em linhas que estão em constante mudança, perfurando, inclinando-se para frente e para trás, sempre atrasados, etc.?

Desculpe-me, o quê? As linhas estão atrasadas? você mesmo disse que entendeu?

 
Vyacheslav Kornev:

Desculpe-me, o quê? As linhas estão atrasadas? você mesmo disse que entendeu?

Uma linha só pode ser traçada quando o preço já se afastou de sua posição original.

A linha rosa na foto acima aparece, na melhor das hipóteses, em 31 de julho. Falta toda a tendência principal.

Tudo o que era necessário era de 10 a 14 para entrar em uma compra com base no fato de que as coisas já vinham subindo há alguns meses antes disso. Colocar uma parada em 1,13 como o nível onde houve muitas paradas da última vez.

Depois disso, a tarefa mais difícil é não fazer nada. Sem linhas, divergências, MACDs e outros brainstorming.

 
Aleksandr Yakovlev:
Se ficar abaixo de 1.1711, serei breve

Deixe-me fazer uma previsão!!!

 
Taras Vavryn:

Eu lhe darei uma previsão!!!


Não, não vou!

 
Taras Vavryn:

Eu não vou!


E o que foi isso?))

O que há com o atropelamento e fuga?