Sinal EURUSD - página 18

 
Mickey Moose:

Ninguém o apressa.


Não se trata de estar com pressa. Eu criei este tópico e estou escrevendo sobre ele de acordo com os sinais que recebo ou com os resultados de minhas previsões. Recebi uma sugestão (observação) de vocês, e respondi))).

 

A descida é naturalmente mais interessantecom o apoio em 1.18537 e 1.18200 e a resistência em 1.19206 e 1.19543 - mais vale ficarmos sem forças antes das eleições).

 
Petr Baskakov:

Para baixo, claro, é mais interessanteapoiar 1.18537 e 1.18200 e resistências 1.19206 e 1.19543).


e depois só tem tempo para comprar

 
Há um sinal, vamos subir)))) Colocando um pêndulo sobre ele.
 
Aleksandr Yakovlev:
Há um sinal, vamos subir)))) Coloco uma ordem pendente.

Eu nunca entro com pingentes - é como dar a alguém um pedaço da ação.

E eu acho que não veremos preços como estes por muito tempo.

 
Situação padrão com uma falsa avaria e uma caminhada para cima. Penso que alcançaremos o próximo nível em breve. Lucros para todos.))))
 
Subindo lentamente. Coloque a CU. Podemos deixá-lo para segunda-feira. O crescimento do depósito para a semana é de 162%.
 

Alguma coisa caiu bruscamente. Já em 1.1930. Está muito perto do fim da perda.

 

Acho que é melhor que o stop loss seja movido para baixo, para 1.1897, para que fique pelo menos atrás do baixo local.

 
Vadim Zotov:

Acho que a parada de perda deveria ser movida para baixo, para 1.1897, para que ficasse pelo menos atrás da baixa local.


Eu fiz um consultor especializado na época, o que constantemente afastava o stop-loss do preço.