Sinal EURUSD - página 3

 
Aleksandr Yakovlev:

Vídeo interessante, acho que estou do mesmo jeito ( agora mesmo....)))))

Tenho um negócio de euro/libra pendurado em uma conta, então eu o abri e esqueci, uma carta no final da semana me lembrou disso. Abri a 0,84 para os shorts, agora me sento e espero pela reversão, era tarde demais para fazer qualquer coisa, não coloquei nenhum dos dois para tomar ou parar, então pensei em controlá-lo on-line, mas esqueci disso. Muitas vezes as luzes se apagam e nem todos os terminais se abrem ao reiniciar o computador.

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho um negócio de euro/libra pendurado em uma conta, então eu o abri e esqueci, uma carta no final da semana me lembrou disso. Abri a 0,84 para os shorts, agora me sento e espero pela reversão, era tarde demais para fazer qualquer coisa, não coloquei nenhum dos dois para tomar ou parar, pensei que iria verificar online, mas esqueci disso. Muitas vezes a luz se apaga e quando reinicio o computador, nem todos os terminais se abrem.


Tristeza

 
Aleksandr Yakovlev:
Se ficar abaixo de 1.1711, serei breve
o nível não é uma linha, mas um intervalo
 
Igor Yeremenko:
o nível não é uma linha, mas um intervalo

Eu também li isso uma vez e acreditei, mas como a prática tem mostrado, é muito raramente uma faixa, mais freqüentemente uma linha com um preço específico.

 
Igor Yeremenko:
o nível não é uma linha, é uma faixa

Você está sendo um idiota?

 
Vitaly Muzichenko:

Eu também li isso uma vez, e acreditei, mas como a prática tem mostrado, então é muito raramente uma faixa, mais freqüentemente uma linha com um preço específico.


Eu concordo plenamente

 

Em 2 de agosto de 2017, o preço máximo do EURUSD era 1,19101. Não houve grandes eventos depois disso. Portanto, o preço do EURUSD não subiu. O próximo evento que poderá elevar ainda mais o preço será em 7 de setembro. O próximo evento é a Taxa Mínima de Licitações no EUR. O próximo evento que poderia mudar seriamente a situação é a taxa de juros em USD (Federal Funds Rate) em 20 de setembro.


 
Victor Ziborov:

Em 2 de agosto de 2017, o preço máximo do EURUSD era 1,19101. Não houve grandes eventos depois disso. Portanto, o preço do EURUSD não subiu. O próximo evento que poderá elevar ainda mais o preço será em 7 de setembro. O próximo evento é a Taxa Mínima de Licitações no EUR. O próximo evento que poderia mudar seriamente a situação é a taxa de juros sobre o USD (Federal Funds Rate) em 20 de setembro.

Por isso, prevejo que até 7 de setembro teremos um apartamento com um intervalo de 1.1640 a 1.1860. A largura do plano é de cerca de 200 pips. Podem ser aplicadas técnicas de comercialização de gama. Mas após 7 de setembro, o EURUSD pode tentar superar a alta de três anos (1.19101) ou a tão esperada reversão para baixo pode ocorrer. Mas será depois de 7 de setembro, enquanto isso, estamos em um estado plano.



 

A taxa de juros em USD é de 1,25% e a taxa de juros mínima em EUR é de 0%. Portanto, é mais lucrativo pedir emprestado em euros. É por isso que é pelo EUR que as pessoas compram ações dos EUA. E é por isso que o EURUSD está em alta há 8 meses. A economia dos Estados Unidos tem se saído bem ultimamente. Nos últimos 30 anos, a taxa de desemprego nos EUA tem sido a mais baixa dos últimos anos. Parece que isto deveria ser positivo para o dólar americano. Entretanto, esses números ainda não foram refletidos no gráfico EURUSD.

 

Além do EURUSD, existem pares interessantes para abreviar EURTRY, EURAUD, EURNZD, etc.

Você só tem que esperar pelo seu momento. ;0))