Sinal EURUSD - página 19

 
Mickey Moose:

Uma vez eu fiz um EA que constantemente afastava a perda do preço.

Eu, também, costumava mudar o prejuízo para o lado do prejuízo, e no final Nikolai Morzhov apareceu. Desde então, não o movi, o depósito viveu muito tempo.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu, também, costumava mudar a ordem de stop-loss para uma perda e acabei com Nikolai Morzhov. Desde então, não o movi, o depósito viveu muito tempo.


Acontece, mas como eu raramente abro o terminal, não coloco um stop-loss. Eu tenho visibilidade da conta, se houver um sinal para fechá-la, ela chegará ao meu telefone.

 

Nosso caminho é longo e espinhoso no caminho para o topo). Eu perdi por take. Eu fiz outra compra, embora tenha prometido não trabalhar na sexta-feira à noite.

O ponto de entrada é muito bonito.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu, também, costumava mudar a ordem de stop-loss para uma perda e acabei com Nikolai Morzhov. Desde então, não o movi, o depósito viveu muito tempo.

Neste caso particular, aconselhei a colocar o stop-loss atrás do mínimo local. É mais confiável.

Você está certo, meu colega, que o deslocamento de um Stop Loss não é o melhor movimento. Portanto, é melhor colocá-lo de modo que seu acionamento indique uma mudança na lógica de movimento do par de moedas. Neste exemplo, um stop loss atrás da baixa local significa o fim da onda da qual esperamos ter lucro.

 
Vadim Zotov:

Neste caso específico, sugeri colocar um stop loss atrás da baixa local. É mais confiável dessa forma.

Você tem razão, colega, que mover o stop-loss para o lado da perda não é a melhor coisa a fazer. Portanto, é melhor colocá-lo de modo que seu acionamento indique uma mudança na lógica de movimento do par de moedas. Neste exemplo, um stop loss atrás da baixa local significaria o fim da onda da qual esperamos ter lucro.


Então entramos "em uma moeda" e colocamos um ponto final para que funcione?

 
Aleksandr Yakovlev:

Nosso caminho é longo e espinhoso no caminho para o topo). Foi quebrado no ponto. Eu fiz outra compra, embora tenha prometido não trabalhar na sexta-feira à noite.

Este ponto de entrada é muito agradável.

Você tem indicadores de beleza?

Você gostaria de vender o rosa?

Obrigado!

 
tuma_news:

você tem indicadores de beleza?

Você gostaria de vender o rosa?

Obrigado!


Sem exageros. Após a brecha, o rápido retorno ao preço anterior sugere que não estamos descendo. Sobre os índices, 3 para a beleza. Na verdade, apenas 1 é necessário, 2 é puramente informativo. O resto é uma distração, não minha.
 
Aleksandr Yakovlev:

Sem exageros. Após a brecha, o rápido retorno ao preço anterior mostra que não estamos descendo. Sobre os índices, 3 para a beleza. Na verdade, apenas 1 é necessário, 2 é puramente informativo. O resto é apenas uma distração, não minha.

Eu vi uma formação de vendas no Stakhostik, então eu perguntei sobre os indicadores))))

Ok, ótimo.

Vamos fazer isso, pessoal).

Obrigado!)

 

Seja bem-vindo. De nada)).

 
Maxim Dmitrievsky:

Em resumo, a correção foi um pouco curta, mas com o tempo foi de cerca de 10 dias. Agora temos uma onda para cima de acordo com o princípio da semblante, depois novamente uma correção e novamente para cima e esta correção e depois para cima pode durar cerca de 2 meses. Até agora, nenhuma reclamação sobre a forma dos movimentos e nenhum grande desvio :)



https://www.mql5.com/ru/forum/213085/page12#comment_5672480

um pouco para a cronologia

1 mês se passou e a correção ocorreu, se você desenhar uma diagonal através do centro marcado da estrutura, ela será suporte + o limite inferior da regressão. Se projetarmos mais, o crescimento poderia ser de cerca de um mês, não tenho certeza sobre as metas, mas poderia ser de pelo menos 4500 p. Isto é apenas uma revisão, não para negociação, e os timings +- até agora tudo coincide.