Sinal EURUSD - página 2

 
Igor Ryapisov:

Uma linha só pode ser traçada quando o preço já se afastou de sua posição original.

A linha rosa na foto acima aparece, na melhor das hipóteses, em 31 de julho. Falta toda a tendência principal.

Tudo o que era necessário era de 10 a 14 para entrar em uma compra com base no fato de que as coisas já vinham subindo há alguns meses antes disso. Colocar uma parada em 1,13 como o nível onde houve muitas paradas da última vez.

Depois disso, a tarefa mais difícil é não fazer nada. Sem linhas, divergências, MACDs e outros brainstorming.

Desculpe, é claro. Mas aparentemente você não entendeu. Não estou falando aqui de um sinal de compra. A linha rosa é um sinal de venda.
 
Vyacheslav Kornev:
Sinto muito por isso. Mas você parece não entender. Não estou falando de um sinal de compra. A linha rosa é um sinal de venda.

Rebobinar um pouco, a mesma situação, linha para vender, depois teimosamente para cima.

 
O que você gosta de massa no mercado, o principal é se estas linhas o ajudam a ganhar dinheiro, e quem está certo ou errado não importa. Vocês são comerciantes, não se esqueçam que!!!!
 
Igor Ryapisov:

Rebobinar um pouco, a mesma situação, linha para vender, depois teimosamente para cima.

OK. Aparentemente, você não entende como usá-los. Eles me ajudam e ok.
 

Quantas contradições em seus pares.

Ou pelo menos dê um alvo para os pares: 20, 100, 500... pips

 
Sergey Novokhatskiy:

Quantas contradições em seus pares.

Ou pelo menos dê um alvo para os pares: 20, 100, 500... pips


Discutir meus objetivos. Estou pensando corretamente ou não? Se o preço atingir o nível de 1.1800, a meta mais próxima é 1.1890. Se formos abaixo de 1.1800, a meta é 1.1750-1.1700.


 
Aleksandr Yakovlev:

Discutir meus objetivos. Estou pensando corretamente ou não? Se nos fixarmos em 1.1800, o alvo mais próximo é 1.1890. Se formos abaixo de 1.1800, a meta será de 1.1750-1.1700.


Concordo plenamente, há aqui uma situação de 50/50. Para o euro podemos ter uma correção para baixo, mas a tendência principal é para cima.

Tenho quase os mesmos negócios no gráfico inferior.

 
Sergey Novokhatskiy:

Concordo plenamente, é uma situação de 50/50 aqui no momento. Há uma correção para baixo no euro, mas a tendência é principalmente para cima.

Meus negócios reais no gráfico inferior são quase os mesmos.


Whew, eu pensava que era um completo novato no comércio. Acontece que sou muito inteligente. Obrigado pela resposta.

 
Sergey Novokhatskiy:

Quantas contradições existem em seus casais.

Ou pelo menos dê um alvo para os pares: 20, 100, 500... pips

Quais são as contradições?

sem tp, sl em todos os lugares % do depósito.

 
Vitaly Muzichenko:

Raramente descarto este cenário



Vídeo interessante, eu acho que posso fazer o mesmo ( agora mesmo....)))))