As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 26

 
Andrey Dik:

Você esqueceu de citar o post ao qual respondi.
abrindo posições com um lote máximo na esperança de ganhar - as chances são nulas. esta não é a minha maneira de negociar, portanto sua pergunta não tem importância.

Mas você prometeu que entraria na competição de setembro. Encontrou aquele posto? Você não se lembra? Você não se lembra?

 
Олег avtomat:

Mas você prometeu que entraria na competição de setembro. Encontrou aquele posto? Você não se lembra? Esquecer?


Eu lhe prometi pessoalmente? Encontre-o.
 
Andrey Dik:

Eu lhe prometi pessoalmente? Encontre-o.

De qualquer forma, está tudo claro com você... No entanto, há muito tempo que está claro para mim.

 
Олег avtomat:

De qualquer forma, está tudo claro com você... Bem, há muito tempo que está claro para mim.


O que você sabe? Eu não disse que não participaria. Ainda há tempo para se registrar.
 

Não faz sentido mudar as fórmulas, porque o risco é uma coisa nobre. Este é um concurso de comerciantes, não lições de tricô.cas8686 é bom, o que posso dizer, mas ele pode pegar uma lacuna ou um desligamento técnico.

Para os outros participantes, é muito cedo para tirar conclusões e desespero. Temos que trabalhar com a Metatrader e assumir riscos. Forex colocará tudo em seu lugar, você vai ver)))) Boa sorte a todos os participantes!

 
Volodymyr Hayduk:

Olá! sugiro usar a fórmulaPontuação = Fator de Recuperação * Total Trades ( Fator deRecuperação;Total Trades é o número total de negócios) para calcular a nomeação "Eficiência". Simples e ilustrativo. Que o lucro seja importante na categoria Rentabilidade, enquanto o lucro não é tão importante na categoria Eficiência. O que importa é a qualidade e o comércio ativo.


Sim, eu já disse isso, apenas para ser ridicularizado

O fator de recuperação pode ser contado com base no saque máximo sobre o saldo ou sobre o patrimônio líquido.

Acredito que o fator de recuperação=lucro atual/tração de capital próprio máximo é um indicador justo em oposição ao balanço.

Sobre o comércio:

Acho que todos concordariam que quanto mais negócios houver, menor será a chance de um resultado aleatório. Além disso, cada comércio é outra perda no spread ou na comissão, o que adicionalmente puxa o resultado para menos e se neste modo a estratégia é puxada para mais - este é um indicador de desempenho significativo, ou quem discorda?

Sugiro: Pontuação=(lucro patrimonial atual/tração máxima do capital próprio)*número de negócios.

Alguns camaradas aqui argumentaram que a equidade é mais virtual do que o equilíbrio. Como legalmente o comércio não está fechado, assim não há dinheiro. Espero que estejamos buscando resultados, não definições legais. Eu acho que as pessoas concordariam que se você quiser ter lucro aqui e agora, você não receberá seu dinheiro se seu saldo for muito alto e a equidade estiver a ponto de ser despejada, não importa qual seja a definição.

 
Oleg Tsarkov:

Sim, eu já disse isso, só que foi criado no ridículo.

O fator de recuperação pode ser calculado com base no saque máximo no balanço patrimonial ou no patrimônio líquido.

Acredito que o fator de recuperação=lucro atual/tração de capital próprio máximo é um indicador justo em oposição ao balanço.

Sobre o comércio:

Acho que todos concordariam que quanto mais negócios houver, menor será a chance de um resultado aleatório. Além disso, cada comércio é outra perda no spread ou na comissão, o que adicionalmente puxa o resultado para menos e se neste modo a estratégia é puxada para mais - este é um indicador de desempenho significativo, ou quem discorda?

Sugiro: Pontuação=(lucro patrimonial atual/tração máxima do capital próprio)*número de negócios.

Alguns camaradas aqui argumentaram que a equidade é mais virtual do que o equilíbrio. Como legalmente o comércio não está fechado, assim não há dinheiro. Espero que estejamos buscando resultados, não definições legais. Eu acho que eles concordariam comigo que se você quiser ter lucro aqui e agora, você não receberá seu dinheiro com um saldo exorbitante e equidade à beira de ser despejado, não importa quais sejam as definições.


secundado por

 
Oleg Tsarkov:

Sugiro: Pontuação=(lucro patrimonial atual/tração máxima do capital próprio)*número de negócios.


Há uma correlação direta com o multiplicador sobre o número de ofícios. Dificilmente seria justo. Se o comerciante assume o risco e vai para o prêmio do saldo principal, é difícil chegar a uma equação que compense a posição dos outros participantes do concurso. Sim, eu não vejo nenhum crime, o comerciante correu um risco, ele conseguiu, agora ele está esperando a reação dos concorrentes para vencer o concurso, uma estratégia normal. O concurso acaba de começar, e acho que todos os colapsos comerciais estão à frente. É muito cedo para invejar o líder ))))

Contest №4 Real Cent-account: 04.09.2017 — 29.09.2017
Contest №4 Real Cent-account: 04.09.2017 — 29.09.2017
  • view.new10.top
В конкурсе могут принимать участие только верифицированные пользователи форума  Допускается автоматическая и ручная торговля на платформе или Нет ограничений на размер торгового лота Завершение конкурса: 29.09.2017 Призовой фонд делится между двумя номинациями, и на данный момент составляет: Идёт сбор ↑ Победитель будет определён по двум...
 
Oleg Tsarkov:

Sim, eu já disse isso, só que foi criado no ridículo.

O fator de recuperação pode ser calculado com base no saque máximo no balanço patrimonial ou no patrimônio líquido.

Acredito que o fator de recuperação=lucro atual/tração de capital próprio máximo é um indicador justo em oposição ao balanço.

Sobre o comércio:

Acho que todos concordariam que quanto mais negócios houver, menor será a chance de um resultado aleatório. Além disso, cada comércio é outra perda no spread ou na comissão, o que adicionalmente puxa o resultado para menos e se neste modo a estratégia é puxada para mais - este é um indicador de desempenho significativo, ou quem discorda?

Sugiro: Pontuação=(lucro patrimonial atual/tração máxima do capital próprio)*número de negócios.

Alguns camaradas aqui argumentaram que a equidade é mais virtual do que o equilíbrio. Como legalmente o comércio não está fechado, assim não há dinheiro. Espero que estejamos buscando resultados, não definições legais. Eu acho que as pessoas concordariam que se você quiser ter lucro aqui e agora, você não terá seu dinheiro mesmo que seu saldo seja muito alto e a equidade esteja à beira do colapso, não importa qual seja a definição.

Multiplicar pelo número de ofícios é desnecessário!!! O número não resolve nada! Você pode negociar com 1 lote, e você pode entrar centenas de 0,01 lotes! Basta dividir a equidade pelo máximo de drawdown = pontuação!
 
Denis Chugrin:
Multiplicar pelo número de ofícios é desnecessário! O número não resolve nada, você pode entrar 1 lote, e você pode entrar centenas de 0,01! Basta dividir Equidade pelo máximo de drawdown = pontuação!

Não, não é o suficiente!