As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 36

 
Uladzimir Kirychenka:

Para ser honesto, eu nunca escrevi em 1C - uma vez vi SE TUDO mais, eu estava prestes a vomitar.

Eu escrevo principalmente C++ e Delphi (portanto, sem problemas com MQL).

Java também não é tão ruim assim, se não fosse por um MAS.

Pergunta off-topic (completamente off-topic) - O Android Studio é tão lento, qualquer um pode saber um substituto (ou como acelerar) ? PS: um pouco mais rápido, mas não o suficiente (Win10, SSD, i3 e 8 RAM)


Sob o Android Studio escrevi um pouco, eu não me lembro de freios especiais. Você também pode experimentar Xamarin, agora é grátis e você pode fazer código multi-plataforma para Android e iOS, linguagem C#

 

Os resultados no final da terceira semana do concurso de setembro são impressionantes, primeiro - não muitas pessoas, e segundo - aqueles que foram, a maioria deles se fundiram muito rapidamente. O mês foi muito volátil e trendy


 

A tendência mudou e o líder mudou


 
Erro ortográfico no nome da moeda do participante número 4 (USC)
 
Sergey Semyonov:
Erro ortográfico no nome da moeda participante número 4 (USC)

Obrigado, vamos corrigi-lo


 
Sergey Semyonov:
Erro ortográfico na moeda do participante número 4 (USC)
Para os não-iniciados: C é para centavos. É assim que alguns corretores se referem às contas em centavos de dólar.
 
Uladzimir Kirychenka:
Para os não-iniciados: C é para centavos. Alguns corretores têm centavos para as contas em dólares.

Sim, talvez USDc, talvez USC

 
Vitaly Muzichenko:

A tendência mudou e o líder mudou



A Vitalys éVitaly Muzichenko?

 
Alexey Volchanskiy:

A Vitalys éVitaly Muzichenko?

Não exatamente)


 
Vitaly Muzichenko:

Nem por isso)



De 20, apenas 3 estão no + ? Vocês não estão entediados, seus mediadores?