As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 23

 
Denis Chugrin:

10 ofícios podem ser divididos em partes! Isto é um absurdo.


O fechamento parcial de um negócio (divisão) é um negócio fechado. Dividi-lo em partes

 
Denis Chugrin:

O que isso tem a ver com o número de acordos, eles podem ser quebrados infinitamente! Onde está o organizador, afinal?


Quanto mais negócios, menor será o efeito do acaso e menos negócios serão como a roleta. Como já foi escrito aqui, os potenciais assinantes e investidores estão olhando para nós (os concorrentes). Vamos supor que dois comerciantes estão negociando. Um tem lucro +100% e máxima drawdown -10% e o outro tem o mesmo resultado. Mas o primeiro comerciante alcançou o mesmo resultado em 100 negociações, enquanto o segundo o fez em 2 negociações. Em qual deles o investidor confiará mais em termos de confiabilidade e estabilidade do comércio.

Entendo que a palavra "eficiência" significa a capacidade de alcançar o resultado desejado (lucro) com o menor tempo e esforço, mas, como indicador, não exclui o fator sorte, que é muito comum nas negociações. O número de negociações (também conhecido como a quantidade de tempo e esforço gastos) será um indicador de estabilidade comercial e com altos lucros será possível identificar comerciantes realmente profissionais, em vez de adivinhar os movimentos de preços e as apostas "all-in".

 
Denis Chugrin:

Tudo bem, participarei da roleta, abrirei com um lote máximo e transformarei o concurso em um circo se tais condições e regras forem aceitáveis))


Aparentemente, o circo não é um sucesso )))) 5000% em dois dias parecia bom - nem todos podem fazer isso ...

 
Volodymyr Hayduk:

Quanto mais negócios houver, menor será o efeito do acaso e menos negócios parecerá uma roleta. Como já foi escrito aqui, os potenciais assinantes e investidores estão olhando para nós (os concorrentes). Vamos supor que dois comerciantes estão negociando. Um tem lucro +100% e máxima drawdown -10% e o outro tem o mesmo resultado. Mas o primeiro comerciante alcançou o mesmo resultado em 100 negociações, enquanto o segundo o fez em 2 negociações. Em qual deles o investidor confiará mais em termos de confiabilidade e estabilidade do comércio.

Entendo que a palavra "eficiência" significa a capacidade de alcançar o resultado desejado (lucro) com o menor tempo e esforço, mas, como indicador, não exclui o fator sorte, que é muito comum nas negociações. O número de negócios (o mesmo que o tempo e esforço gastos) será uma medida de estabilidade comercial e, em caso de alto lucro, ajudará a identificar comerciantes realmente profissionais, em vez de fãs de adivinhar os movimentos de preços e apostas "all-in".


Para excluir a sorte, precisamos de concursos com um longo período, pelo menos um quarto

 

O que eu quero dizer - 18 participantes começaram desde o início da competição (no passado tínhamos pelo menos 40 pessoas), pode-se dizer que metade dos participantes perderam seus depósitos (alguns já perderam tudo), alguns estão chegando. Ainda faltam 12 dias para o final do registro - não está claro quantas mais pessoas serão registradas - sem competição)))) Não há competição e os prêmios são fáceis de serem sorteados. O que faremos ????

 
Server Muradasilov:

O que eu quero dizer - 18 participantes começaram desde o início da competição (no passado tínhamos pelo menos 40 pessoas), pode-se dizer que metade dos participantes perderam seus depósitos (alguns já perderam tudo), alguns estão chegando. Ainda faltam 12 dias para o final do registro - não está claro quantas pessoas serão registradas - sem competição)))) Não há competição e os prêmios são fáceis de serem sorteados. O que faremos ????.


Encerre o concurso. Talvez ainda haja registros, mesmo aqueles que já se fundiram.

 
Sergey Zhanin:

Ponha um fim à competição. Ainda pode haver registros, mesmo que haja alguns que já tenham vazado.


Não é possível registrar uma segunda vez

 
Sergey Zhanin:

Ponha um fim à competição. Ainda pode haver registros, talvez até mesmo aqueles que já tenham vazado.


O prêmio em dinheiro não é tão importante quanto o troféu em si

 
Sergey Zhanin:

Ponha um fim à competição. Ainda pode haver registros, talvez até mesmo aqueles que já tenham vazado.


Não inicie a próxima competição até ter pelo menos 40 pessoas.

 
Server Muradasilov:

O que eu quero dizer - 18 participantes começaram desde o início da competição (no passado tínhamos pelo menos 40 pessoas), pode-se dizer que metade dos participantes perderam seus depósitos (alguns já perderam tudo), alguns estão chegando. Ainda faltam 12 dias para o final do registro - não está claro quantas pessoas serão registradas - sem competição)))) Não há competição e os prêmios são fáceis de serem sorteados. O que faremos ????.


Realizar o concurso. Definitivamente!!! (Por que você acha que o organizador é tão pessimista?)

Não sei para quem os "prêmios são presas fáceis", masElena Kukharets fará as tarefas designadas, apesar de (por algumas razões) ela começar com alguns dias de atraso.

Que seja uma desvantagem para os concorrentes ;))))