As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 21

 
Denis Chugrin:

Uma fórmula de cálculo terrível, para ser honesto!!! Já sugerimos a fórmula certa mais de uma vez!!! A roleta abre um pedido com um lote enorme de uma só maneira a sorte não é sorte ou em primeiro ou último lugar, completo disparate! O último torneio . Alterar a carga do depósito para torná-lo igual para todos, ou a fórmula !!!!!!!!!!!!!

Acreditem, se fosse dinheiro real, mas não centavos, eu não teria tal carga! Sua fórmula mata completamente o interesse competitivo da comercialização normal!

Concordo 100%, é por isso que não participo.

Estou escrevendo há mais de um mês para apresentar uma proposta de fórmula, tudo desativado, um Oleg escreveu algo, mas sem detalhes.

Sugerir opções, mas sob a forma de fórmulas, não de palavras incoerentes.

 
Alexandr Murzin:

Cada entrada em moeda estrangeira é uma roleta por uma certa quantia de dinheiro, quando você sai você tem apenas três opções "+", "-", "0".


Este é um concurso de realizações, não um jogo de moedas ao ar livre!

 
Vitaly Muzichenko:

Concordo 100%, e é por isso que não participo.

Estou escrevendo há mais de um mês para apresentar propostas sobre a fórmula, mas todas elas desistiram, e um Oleg escreveu algo, mas sem nenhum detalhe específico.

Sugerir opções, mas sob a forma de fórmulas, não de palavras incoerentes.

Equidade dividida pela pontuação máxima = pontuação total, com este cálculo a carga de depósito não é importante!
 
Denis Chugrin:
Divisão da equidade pelo drawdown máximo = pontuação final, com este cálculo não será uma carga importante sobre o depósito ! E a alavancagem de não mais de 100

por exemplo

1) 2100$/12 = 175

2) 1500$/10 = 150

3) 5000$/70 = 71

4) 2000$/35 = 57

 
Denis Chugrin:
Equidade dividida pelo drawdown máximo = pontuação final, com este cálculo não importará a carga sobre o depósito !

Bem, foi feito em julho, eu mostrei os resultados dos cálculos. Ninguém disse nada sobre sua sanidade, e isso foi o fim da história. O fator de recuperação na fórmula é absolutamente desnecessário, distorce o resultado e é irrelevante.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, foi feito em julho, eu mostrei os resultados dos cálculos. Ninguém disse nada sobre sua sanidade, e isso foi o fim da história. O fator de recuperação na fórmula é totalmente desnecessário, distorce o resultado e é irrelevante.


Sim, é!

 

Muito bem, o concurso já começou! Mas no próximo, eu também desistirei se as condições não mudarem!

 
Denis Chugrin:

Muito bem, o concurso já começou! Mas na próxima eu também recusarei se as condições não mudarem!

É claro que posso participar da primeira indicação, mas estou mais atraído pela segunda, que agora está quebrada, e não reflete a realidade.

 
Vitaly Muzichenko:

Certamente posso participar da primeira indicação, mas me sinto mais atraído pela segunda, que agora está quebrada e não reflete a realidade.


Esta primeira nomeação não é nada séria, não sei por que é necessária! Entendo que se as contas não fossem centavos e pelo menos 10.000 dólares então sim, esta indicação seria digna, mas isto é realmente forrageiro!

 
Vitaly Muzichenko:

Certamente posso participar da primeira categoria, mas me sinto mais atraído pela segunda, que agora está quebrada, e não reflete a realidade.


A propósito, se essas nomeações fossem feitas em diferentes concursos, para estrategistas normais e para aqueles que abrem negócios a partir de concursos separados de Iizda, então tudo cairia no lugar!