Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 8

 

E aqui está o aspecto do Gás no local, provavelmente em uma fuga, no Sul, uma vela comprida, uma pequena rechaçada da LP. Embora eu não saiba, deveria haver um recuo depois de uma vela assim


 

como estão indo os estudos, na Turquia


 

Olha, o nível do trigo, no fundo russo, mas a questão é, neste caso é o nível de quebra da tendência corretiva (a tendência, lembra-se em que consiste?), ou seja, houve um impulso ascendente, depois um amplo recuo, e o nível de quebra da tendência 5200, a tendência descendente vai quebrar, e neste nível vai voar em impulso, ardiloso Gerchik, eu o expus. Diga-me, você e eu desmontamos 7 pares por três horas? Três horas, e como a Gerczyk escolhe 50 ações? Ele simplesmente procura modelos de tendências, encontra os níveis-chave neles e os quebra! Tudo o resto vai por água abaixo, e ele não quer saber... É assim que a Marat comercializa, nos principais pontos de tendência, Gerchik os chama de quebra, mas os riscos são maiores, e Gerchik assume um risco de vela no M5


@SVETLANA LOKSHINA

 

Cruzes a considerar, para amanhã, não consegue dormir, Audi/Canadian dólar, tendência de alta, vela paranormal deu Klose abaixo da resistência - de onde houve uma atualização da Alta desta tendência, então Compre na LP


 

Audi franc, há um mash-up ou seja lá o que for que saiu de sua cabeça, o nível não conta


 

audi/Japanese yen, após a LP ter atingido o nível do espelho, o que fazer? - nenhuma idéia


 
Sergey Lazarenko:

audi/Japanese yen, após a LP ter atingido o nível do espelho, o que fazer? - não entendem.


Comprar por padrões de candelabros. Nível de impulso tomado, consolidação e ir

 
Vitaly Muzichenko:

Comprar por padrões de candelabros. O nível foi tomado por impulso, conseguimos nos reunir (consolidação) e seguir em frente.

Eu não entendo um pouco, mas eu digeri as informações, em teoria sim, Comprar, ao Norte, a tendência é para cima com um ligeiro recuo

 
Sergey Lazarenko:

Eu não entendo um pouco, mas eu digeri as informações, em teoria sim, Buy, North, a tendência é para cima com um ligeiro recuo

É preciso ter cuidado com o iene esta semana, ele vai ficar bravo.

Espero uma lacuna e comprar de lá, mas a meta é pequena, cerca de 30 pips.

 
Vitaly Muzichenko:

Você tem que ter cuidado com o iene esta semana - ele vai ficar bravo.

Espero uma lacuna e comprar de lá, mas a meta é pequena, cerca de 30 pips.

Por que a lacuna? O que é o castiçal brilhante no D1?